RIP Camila Simont .

Autor Mensagem
leomanji
Veterano
# mar/12
· votar


caralho velho... imagino os sonhos q a mina tinha, foraum.... pr agua... esse mundo é uma merda(as pessoas q nele habitam)...

Vinícius Iron
Veterano
# mar/12
· votar


Nas palavras de Steve Vai: ''We may be human... But we're still animals.''

Que descanse em paz, Camila Simont.

caradealho
Veterano
# mar/12 · Editado por: caradealho
· votar


O Brasil caminha para o ponto em que a população fará justiça com as próprias mãos, não adianta prender um câncer desses, teria que se criar condições para ele não se transformar nisso, se falharam... usa-se quimioterapia...

sidguitar1
Veterano
# mar/12
· votar


a gente ja mobilizou uma galera pra concursos e afins, se a galera topar acho q vale apena fazer um abaixo-assinado e todo mundo repassar pros seus contatos de email pra mostrar pelo menos a indignaçao da gente ja q esses crimes barbaros cairam em lugar comum e todo dia tem mais 50 piores acontecendo...

http://www.peticaopublica.com.br/CriarPeticao.aspx
peço pro de ros ou alguem q tinha algum contato ou conheceu ela preencher a petiçao,abraço

jigo__
Veterano
# mar/12
· votar


mto triste, RIP!!!!!!

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar


Vi alguns vídeos dela aqui agora..... ela tinha um futuro brilhante

Essa história acabou com meu dia....que mundo é esse

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


É complicado, porque elas queriam fazer o bem e na verdade estavam criando mais um monstro...Imagina o que esse cara fumava de pedra com 10,00 por dia???

Aí, no dia que não recebeu os 10,00 bateu o desespero do vício e fez o que fez...não consigo pensar numa outra hipóstese que não seja essa.

RennanGuitar
Veterano
# mar/12
· votar


Chega a ser humilhante ver isso e nos dá um aperto no coração por parte da família,maldito de quem usa essa merda e fica com cara de idiota quando é preso e depois de solto vira santo!!!!!

/mododatena off

abç

caradealho
Veterano
# mar/12
· votar


Bem isso mesmo. Agora me pergunto, o traficante pé de chinelo tem recursos financeiros para importar quilos de pasta de coca e distribuir? O problema precisa a ser resolvido está bem acima deste nível. Tráfico de ópio era feito pela família real britânica há séculos, causou até guerras, quando a china quis interromper a venda. Fortunas foram criadas e ainda são com a desgraça alheia, dos viciados e das vítimas desses. Nessas horas de banalização da vida, da moral, sinto saudade dos militares no poder, o problema é que a ditadura aqui era conduzida pelos interesses norte americanos, assim como é hoje, só que o processo de idiotização da população funcionou tão bem, que nem precisam usar a força mais, só a TV e a música, aliados ao sistema educacional falido.

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu acho que olhar somente o viciado/usuário não é correto pois a gente acaba deixando passar desapercebidos os "peixes grandes". Esses caras sim são os verdadeiros assassinos, os focos das pragas, que passeiam calmamente em seus iates luxuosos e casas de praia observando seus exércitos de zumbis.

wotafok
Veterano
# mar/12
· votar


Deji
Veterano
2
# há uma hora
citar · votar · denunciar

usuários de crack são zumbis, tem que fazer igual no the walking dead, atirar na cabeça


Certas pessoas sonham com o apocalipse zumbi.. porem mal sabem que ja estamos nele.. e creio que o crack e o virus..
Espero que a Policia faça o seu trabalho e prenda esse #%#%$@@#@

caradealho
Veterano
# mar/12
· votar


"peixes grandes".

Exato, e é justamente isso que mais querem, um exército de zumbis, seja por substâncias tóxicas de vários tipos ou pelo entretenimento, como a copa.

caradealho
Veterano
# mar/12
· votar


A policia fará seu trabalho, que é apenas prender o assassino, talvez os detentos façam o que nós e os policiais gostariam de fazer, mas os direitos dos manos com sua utopia ou rabo preso, ficam com mimimi.

Rednef2
Veterano
# mar/12
· votar


O pior é saber que não vai dar em nada.

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar


que triste isso...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


Mano, eu conhecia essa mina e já tinha falado com ela pelo YouTube. Na moral, não acredito numa coisa dessas.

Droga é uma merda!

Legalizar é o caralho!

Calime
Veterano
# mar/12
· votar


Kra, que DESGRAÇA! Já tinha visto uns vídeos dela tempos atras, mas independente que ela seja guitarrista ou qualquer outra coisa, que maldição essa merda de droga faz....revolta e tristeza é tudo que posso sentir qdo fico sabendo dessas coisas....por isso geralmente não leio nada de pag policial ou vejo esses programas tipo datena e talz...

MauricioBahia

Eu acho que olhar somente o viciado/usuário não é correto pois a gente acaba deixando passar desapercebidos os "peixes grandes".

Está coberto de razão Mauricio, o porém é que na dor ninguem mede palavras, com o sangue quente acabamos por focar o praticante do crime, o que de fato é uma falha, se pararmos pra pensar sobre o assunto mais calmamente.

Angelopes
Veterano
# mar/12
· votar


Lamentavel!! Lamentavel!! Pena de morte para este FDP!!

Curly
Veterano
# mar/12
· votar


Lamentável que uma pessoa tão nova tenha seus sonhos interrompidos por essa violência brutal aqual todos estamos sujeitos.

Fico pensando até se vale a pena "punir" esse criminoso, quer punição maior do que ele ser quem é ? Condenado a viver num mundo de medo, violência, vício e ignorância, muito triste também...

AndersonMatos
Veterano
# mar/12
· votar


Neste exato momento o Marcinho Eiras ta tocando uma musica em homenagem a ela.
https://www.facebook.com/SGStrings?sk=app_135919229847475

makumbator
Moderador
# mar/12 · Editado por: makumbator
· votar


caradealho
A policia fará seu trabalho, que é apenas prender o assassino

É improvável. A taxa de solução de homicídios no Brasil fica na média de 3%...sim eu escrevi 3%. Esses dados são de pesquisas recentes feitas nacionalmente nas bases de dados da justiça.

E desses 3% solucionados, ainda há alguns inocentes apontados erroneamente como autores(seja por erros de processo, investigação ruim ou desleixada e má-fé da polícia contra algumas pessoas) e gente(normalmente pequenos criminosos) que assume o crime de outros em troca de favores ou benefícios de criminosos mais poderosos.

Resumindo, o sucesso de investigação é ainda menor que 3%!!!!

Portanto, as estatísticas dão como improvável o solucionamento correto desse crime e a apresentação do autor á justiça.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Poxa, fiquei triste com a notícia.

carnisa1
Veterano
# mar/12
· votar


tem que fazer igual caxias mesmo, a população meter bala nesses bando de vagabundo.

Drinho
Veterano
# mar/12
· votar


é um vagabundo filho de uma biscate...

e o que me deixa mais indignado é que se eu pego um infeliz desse com uma navalha no pescoço eu sou preso...

e a pobre da mocinha que não fez nada pra ninguém teve que pagar o pato...

lamentável....

eu sou contra qualquer tipo de guerra de resolver com a mão....

mas o tempo vai passando e a gente ve que único jeito de resolver a criminalidade é sentando o dedo nesses filho de mãe mal paga...

direitos humanos é o meus bago

Junior AJNB
Veterano
# mar/12
· votar


Que coisa cara. lamentável o que aconteceu

Mais uma vítima feita entre muitas outras nesse país, onde certas pessoas olham só pro seu proprio nariz sem ajudar em coisas realmente necessárias

Uma coisa que eu acho interessante é que o governo vai melhorar a segurança só durante a copa do mundo e as olimpiadas só pra fazer bonito pros gringos

E a segurança do povo brasileiro, onde tá?

Rabbit
Veterano
# mar/12 · Editado por: Rabbit
· votar


Nossa! Que tragédia! Conhecia ela, trocávamos comentários no youtube de vez em quando. Que horrível! Muito triste isso, apenas muito triste...

buddy guy
Veterano
# mar/12 · Editado por: buddy guy
· votar


Pessoal,juro que não acredito no que estou lendo e tomando ciência aqui !!! Não tem muitos dias,estávamos falando dela,AQUI :

Poxa,que tristeza !!! Mais um grande talento que nos foi roubado,por conta de algúm lunático !!!

Sem palavras !!!!

thefuga
Veterano
# mar/12
· votar


Realmente isso é um absurdo!
Mas não é um absurdo pelo ponto de vista do Brasil, da educação ou da segurança. Bandidos, drogas e loucos tem em todos os países! Não adianta culpar o país. Isso acontece no Canadá, nos EUA e na China. A culpa é do homem, que é idiota e mata sem razão nenhuma.
Não adianta dizer que o Brasil isso, que o Brasil aquilo. Infelizmente ninguém, em lugar nenhum do mundo está seguro.
A única coisa que eu culpo o Brasil é a quase proibição das armas de fogo. Isso sim resolveria alguns problemas. Infelizmente os bandidos podem andar armados, mas as pessoas de bem não.
É lamentável, mas infelizmente é só mais um caso que mostra o quão medíocre o homem pode ser.
Infelizmente a mídia não mostra, mas casos como este acontecem diariamente em todos os lugares.
Enfim, fica a nossa lamentação, mas essa é a realidade do... do mundo!

jluciano85
Veterano
# mar/12
· votar


velho revoltante, tem que pegar esse ANIMAL e matar na paulada !! que fdp!

Joey Santiago
Veterano
# mar/12
· votar


Triste isso,garota nova,muito talentosa...
Que descanse em paz!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RIP Camila Simont .