Metallica vende pulseiras de cordas de guitarra por US$ 250

    Autor Mensagem
    Fernando
    Veterano
    # mar/12


    O dinheiro arrecadado será destinado a uma instituição de caridade.

    http://www.guitarload.com.br/noticia/metallica:-pulseiras-de-cordas-de -guitarra-por-us$-250.html

    Legal a iniciativa, a pulseira é bacana, mas pra pagar 250 doletas tem que ser para ajudar mesmo! hehe

    Junior AJNB
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu fiz 6 pulseiras hoje e gastei uns 20 reais

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Na realidade, o produto não é questão de ser caro ou não, o objetivo é ajudar a instituição, a pulseira é só algo simbólico.

    Abraços

    Junior AJNB
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Black Horse Guitar

    Na realidade, o produto não é questão de ser caro ou não, o objetivo é ajudar a instituição, a pulseira é só algo simbólico.


    Mas 250 dólares?

    Eu acho que é uma doaçao grande demais, pelo menos pra mim

    Se eu fosse super rico, aí até daria, mas como nao sou, eu faço a minha parte doando 10 reais pro Criança Esperança

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eles tinham que ter noção, pouca gente vai poder comprar, e assim 'ajudar' a instituição, tinha que ser um valor mais en conta, pq tem muto pobre de coração bom tb, morrendo de vontade de ajudar, mas num pode. Poderiam, se fosse 20 doletas, 10 doletas, mas 250 doletas? só os ricos e abastados poderão ajudar as criancinhas necessitadas, os menos afortunados não terão tanta facilidade assim de ajudá-las.

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    E não é só querer ajudar, tem que ser fã, as cordas são dos instrumentos deles msm, mas ainda acho muito caro :s só comprava se fosse rico, mas como não sou vou comprar um jogo de corda e criar 6 pulseiras
    kkkkk

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Black Horse Guitar
    Na realidade, o produto não é questão de ser caro ou não, o objetivo é ajudar a instituição, a pulseira é só algo simbólico.

    Pô... mas 250 Obamas?? Podia ser mais barato, né??? O que o comprador leva, é algo simbólico, mas o que a instituição leva é o teu fígado.

    Essa proporção tá meio estranha...

    Um aceno de longe!!!

    Led Zé
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Galera , 250 doláres lá não é taaaaaanta grana assim...Já vi a galera pagar 1000, 2000 dolares em um jogo de basquete e nem era playoff decisivo. Se é pra caridade , vira menos ainda.

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    verdade, a realidade dos caras e outra, a gente aqui pode ir direto em associaçoes e fazer doaçoes, eu contrubuo aqui no parana com uma de proteçao aos animais(eles tem 400 caes tirados da rua), doei(junto com minha banda) uma guita ampli correia cabo e palheta pra eles venderem umas rifas(coisa de veio hehe), mas e um jeito de ajudar os caras, de qualquer forma a atitude do metallica e otima,abraço

    clebergf
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu acho uma atitude bacana, quem vai pagar ajuda o local e leva uma lembrança da banda que é fã.
    Achar isso caro é meio fora de consenso, pois normalmente essas ações são voltadas para quem tem grana e para vender em quantidades limitadas mesmo.

    Se alguém quer ajudar e acha que $250 é mto, nada impede de ir lá e doar menos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica vende pulseiras de cordas de guitarra por US$ 250