Quer ganhar palhetas de graça?

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# mar/12 · Editado por: De Ros





Aqui, o tópico que me serviu de inspiração para esse video!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/280052/

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Um video para divulgar outro video?

Quem não tem cão...

Renan Sakamoto
Veterano
# mar/12
· votar


gostei da ideia de divulgar o video e ao msm tempo ''recompensar'' os que assistem seus videos.



mas só uma duvida se rolar msm, vai ser concurso ou sorteio?

abs

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Renan Sakamoto


Valeu!! Como eu falei no video, é concurso. Sorteio é tri injusto.
No sorteio que fiz da Tecniforte, teve ganhadores que nem eram músicos...

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros
mais um concurso chegando...

tomara que de certo cara...
pelo menos minha parte eu tô fazendo..

juninholiveira
Veterano
# mar/12
· votar


todo mundo aí assistindo e clicando em joinha, viu pessoal?

thefuga
Veterano
# mar/12
· votar


Tá falado De Ros!
Divulgarei onde puder :)

Abraços!

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


strinbergshredder

Se tu está fazendo, aguarda com fé!!

juninholiveira

Desde que no video certo, lógico!

Se bem que joinha não impressiona nada... O bom é ter muitos views!!!

thefuga

Gracias, tchê!

herikguitar
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros

Opa! Caramba, eu tô louco pra que esse concurso dê certo(embora eu não vá participar).

Já divulguei como podia aqui. E se todos ajudarem, esse vídeo (o do Review) vai ter muitos views, concerteza!

Abç!

RennanGuitar
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros
como já disse no outro tópico,tenho consciência de que ja estou ajudando a nos ajudar divulgando no face,no falecido orkut,twitter,na escola,na academia e afins,espero que consiga os 5000 views +++
abç

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


herikguitar

Tomara que sim! E tu não sabe como é massa participar desses concursos, não para ganhar, mas para se divertir!!

RennanGuitar


Maravilha, velho!! Te agradeço muito!!!

herikguitar
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros

E tu não sabe como é massa participar desses concursos, não para ganhar, mas para se divertir!!

Olha, vontade eu tenho, e muita. O problema é que eu não sei me divertir, entende? Tipo: a maioria de concursos para guitarristas são para criar vinhetas, improvisar alguma música, improvisar numa Jam, fazer sua versão da música X, e etc, e eu não sei fazer nada disso.

Por isso eu me contento em estar fazendo minhas pequenas gravações de algumas músicas que tiro por aqui mesmo :D.

Abç!

vinieilers97
Veterano
# mar/12
· votar


asudhsuahd vo assistir 4mil vezes e ja era asudhausdhas

Bricadera De Ros, seu video ja ta curtido, compartilhado e (logico) assistido

Abss

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


herikguitar

Ok.... Mas ainda tenho a ligeira impressão que tu vai participar desse...

vinieilers97

Uhuahuauaha!!! Valeu!!

herikguitar
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros

Mas ainda tenho a ligeira impressão que tu vai participar desse...

Vou fazer o possível!

Abç!

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


herikguitar

Aguarde...

leandroantonioli
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros

Assisti a esse vídeo seu, e até entendi sua proposta.
Mas posso opinar..??? Bom, agora já foi!!!! hehehe

Creio que o "baixo" número de visualizações está ligado diretamente à própria temática do vídeo: review de palheta.
Em sua grande maioria os usuários do FCC gostam muito de reviews sobre equipamentos mais complexos, tais como amplificadores, pedais, guitarras, etc. Quando se trata de palhetas, cordas, correias, cabos e acessórios em geral, o interesse diminui.
Ou seja, não significa que seu review seja ruim ou que as palhetas não são boas, mas sim por se tratar de um foco de menor interesse por parte da maioria dos guitarristas. E isso é natural a meu ver.

Mas certamente todos que assistiram ao seu review ficaram muito satisfeitos com as informações fornecidas. Inclusive eu.

Forte abraço!!!!

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


leandroantonioli

' Mas posso opinar..??? Bom, agora já foi!!!! hehehe'

Mas tu mudaria o que?

vinieilers97
Veterano
# mar/12 · Editado por: vinieilers97
· votar


De Ros
Opa De Ros blz,
bom me metendo ai no meio, li o comentario do leandroantonioli e concordei com ele.

Mas tu mudaria o que?

Cara meio tenso, mas pensei, como a galera curte review de equip, quem sabe se tu nao faz uma especie de review de suas Perruzo ou de seu Borne usando as V-Picks e de certo modo faz um review delas tambem? Por exemplo, usa as Guitas ou qualquer coisa como atrativo, e usa as palhetas de carona, mostrando elas. Nao sei se tu entendeu, mas acho eu que ficaria mais atrativo. So um chute, claro

Abss e vamo que vamo

EDIT: Eu vi no site da V-Pick que eles tem alguns outros modelos. Outra ideia ( claro, se nao for inviavel pra ti ) seria arranjar essas outras, para nao ficar meio repetitivo e fizer um review delas, e claro, se voce quiser, de algumas que ja foram. É so uma ideia, mas se desse certo acho que ficaria massa.

RennanGuitar
Veterano
# mar/12
· votar


vinieilers97
mas cara,a ênfase é as v-picks,colocar reviews de outros equips no vídeo não agradará muito o pessoal da v-picks.
abç

vinieilers97
Veterano
# mar/12
· votar


RennanGuitar

Poisé tem isso. Concordo com o fato de nao ser muito atraente apesar se ser fera. É meio tenso deixar um review de palhetas atrativo, mas um mestre como o De Ros da um jeito.

Abss

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


vinieilers97

Valeu pelas ideias!!

Fiz um review das novas, as mais antigas já tem um monte de video na net!

Ah, eu não tenho um Borne, infelizmente!

RennanGuitar

Não é que não agradaria a eles, mas acho mais legal, se é para falar sobre palhetas, falar sobre palhetas!

vinieilers97
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros

Nossa nao sei daonde tirei essa do Borne udsahdusah
Acho que é porque eu tava vendo o video review dos Fuhrmann que tu fez e tinha um Borne ( era Borne né?) lá. sduhasudhasu

Abss

leandroantonioli
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros

Eu não mudaria nada não, meu velho.
Apenas me referi ao fato de eu perguntar se poderia opinar e já opinei em seguida. KKKKK


No seu lugar eu não mudaria nada. Review de palheta é review de palheta, assim como review de amplificador é review de amplificador, e assim por diante.
Na verdade sua estratégia da possibilidade de realização de um concurso é inteligente, e talvez de fato atraia mesmo mais visualizações.
Eu apenas fiz aquele comentário a respeito de sua menção no vídeo em relação ao que vc considera "poucas visualizações".

Inté mais!!!!

vinieilers97
Veterano
# mar/12
· votar


De RosEu não mudaria nada não, meu velho.Apenas me referi ao fato de eu perguntar se poderia opinar e já opinei em seguida. KKKKKNo seu lugar eu não mudaria nada. Review de palheta é review de palheta, assim como review de amplificador é review de amplificador, e assim por diante.Na verdade sua estratégia da possibilidade de realização de um concurso é inteligente, e talvez de fato atraia mesmo mais visualizações.Eu apenas fiz aquele comentário a respeito de sua menção no vídeo em relação ao que vc considera "poucas visualizações".


Vish, entao entendi errado o que ele falou, esquece essas minhas ideias ai, elas foram baseadas no que eu entendi da fala dele

Abss

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


vinieilers97

Pois é, aquele amp eu peguei emprestado!! Muito massa, por sinal!

leandroantonioli

Uhauhauhauhauhauha!!! Saquei! Abração!!

vinieilers97

Imagina velho, suas ideias são legais! Te agradeço por expressa-las!

leandroantonioli
Veterano
# mar/12
· votar


vinieilers97

Seu comentário foi muito prudente. Se não se tratasse de um caso de endorse, e fosse apenas um review espontâneo, ficaria bastante interessante.

PS: as grandes ideias vêm exatamente da distorção de outras ideias. KKKKKK

vinieilers97
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros

Ta tranquilo, tamo ai pra ajuda ;)

Abss

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


leandroantonioli
vinieilers97

Beleza!

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Vou postar para a página virar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quer ganhar palhetas de graça?