dulvida sobre por que o sem embola quando tento fazer um solo com distorção

    Autor Mensagem
    andrepaixao
    Veterano
    # mar/12


    Pessoal eu gostaria de dicas sobre como tirar solos distorcionados limpo.
    Eu tento fazer o solo de introdução da musica unknown caller de u2, mas quando eu palheto as cordas E,B,G o som embola e nao fica como na musica original. Aqui esta o video de mim tocando:



    Curly
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    dulvida sobre por que o sem embola quando tento fazer um solo com distorção

    Cebolinha, é vc ???!!

    Mas falando sério, fica dificil opinar se não sabemos o que está usando em termos de amplificação, efeitos e gravação. Explica aí como vc gravou isso que a gente tenta analisar !

    andrepaixao
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    equipamentos amadores.
    pedaleira digitetch rp 90 e uma caixa amplificada comum ´-`

    e uma guitarra arena ( nunca vi essa marca) com encordamento de 0.11 .

    o que posso fazer para melhorar esse som?

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    andrepaixao
    Cara, é vc q não está sabendo abafar as cordas, eu tbm era assim. Qnd vc for tentar fazer um arpejo óbviamente não vai conseguir fazer tbm. Tente encostar mais a mão nas cordas. Ex: vc toca a corda e já abafa pra dps tocar a outra. Vai treinando isso até chegar um dia q vc irá tocar limpamente.

    lipe_satch
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara vc não pode apertas todas as cordas como se tivesse fazendo uma acorde, tem q apertar uma, soltar , depois apertar outra e assim por diante, se vc apertar todas a nota vai ficar soando e se apertar e soltar ela vai parar de soar.

    Spect
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Diminua a quantidade de ganho.

    andrepaixao
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eu tentei abafar as cordas mas nao soa como o solo original. abafando fica um pequeno corte no som entre uma corda e outro e no som original o som das cordas soa constantemente de uma para a outra.
    obrigado pela atencao Curly, Dragonlokker, lipe_satch e Spect.

    quanto em diminuir o ganho, melhorou um pouco. eu queria saber porque o som na guitarra do The Edge o som fica tao legal e limpo.

    Spect
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    andrepaixao
    eu queria saber porque o som na guitarra do The Edge o som fica tao legal e limpo.

    Bons equipamentos e boa noção de timbragem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dulvida sobre por que o sem embola quando tento fazer um solo com distorção