WhiteSnake Still Of The Night - Guitarra e pedaleira nova (hehehe)

Autor Mensagem
Paulo Heineken
Veterano
# mar/12


Bem, Recentemente troquei meu pod xt por um pod hd500
Esses dias adquiri uma Ibanez Rg350mz(brevemente farei um review bem completinho dela..deixa a euforia passar)




Criticas e sugestões de regulagens no podhd500 são bem vindas

abraços

FRSouza
Veterano
# mar/12
· votar


Paulo Heineken
Porra, ficou foda, gravação perfeita, coisa profissional mesmo, a hora do clean foi de arrepiar. Do caralho mesmo, parabéns, continue postando ai!

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Paulo Heineken

Cara, ficou demais!

Não é uma música complicada, mas você mandou muito bem! Passou o Feeling extremo!

Continue postando [2]

Johnpdv
Veterano
# mar/12
· votar


Cara, essa pedaleira se da bem com Amp. valvulado ou não é recomendado? Parabéns pelo som. Matou a pau! :D

Paulo Heineken
Veterano
# mar/12
· votar


Johnpdv
vai na fé, que se dá bem sim..o dificil é escolher como vc irá utilizar ela..são muitas opções

Guilherme Nau
FRSouza
Valeu brothers!

Johnpdv
Veterano
# mar/12
· votar


Paulo Heineken Parece ser muitoo boa. Estou com apetite pra pegar uma haha. Valeu cara.

GuDaGuita
Veterano
# mar/12
· votar


fera hein.....
Essa guita ta toda original ou tem modificações?

Paulo Heineken
Veterano
# mar/12
· votar


Johnpdv
Pode ir sem medo..dá um trabalhinho no começo, como bem ainda venho levando uma surra dos high gain, mas pode crer que é um ultra equipo..

GuDaGuita
totalmente original..ainda não vejo motivos para modificações, mas penso em colocar um air norton e um tone zone.

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


Paulo Heineken
essa guitarra é linda....
as cores dessa série são demais, tanto essa como a azul; e ambas com a escala em maple, que dá um charme a mais...

no aguardo do review!!

sua execução ficou show!
Não é uma música complicada, mas você mandou muito bem! Passou o Feeling extremo!

e a edição de vídeo ficou bem trabalhada também; parabéns pelos equipos cara!!

leandroantonioli
Veterano
# mar/12
· votar


Paulo Heineken

Show de bola, meu velho!!!


Essa guita é muito bonita. Tenho a RG350 preta, mas acho essa mais bonita.
Coloquei Seymour TB 5 Custom na ponte e Dimarzio PAF PRO no braço e o timbre ficou mais orgânico (fui subjetivo, né???), mas os captadores originais são muito bons tbm.

Vídeo massa!!!


Abraço!

Paulo Heineken
Veterano
# mar/12
· votar


strinbergshredder
nm fala, curto muito essas cores "diferentes em guitars..combinaram muito bem. Valeu pelos elogios brother

leandroantonioli
valeu pela dica meu velho, vou dar uma pesquisada nos timbres desses pickups nas rgs..no momento to pesquisando tudo, mas por enquanto os Infs tão segurando bem a barra.

Alexandre Loks
Veterano
# mar/12
· votar


Cara, parabéns ! Ótima execução, pegada hard rock total ! Essa guitarra é linda mesmo. O que vc. acha da floyd dela e no geral ?

Paulo Heineken
Veterano
# mar/12 · Editado por: Paulo Heineken
· votar


Alexandre Loks
To achando acima das minhas expectativas.
como adquiri ela por um preço bem abaixo do mercado, pensei em fazer upgrade na ponte, mas mudei de ideia..vou é pegar um case..kkkkkk

Nesse video, pasme, ela tava totalmente desregulada..ela chegou e já gravei ...mesmo desregulada, o ZPS segura a afinação perfeita. É como se tivesse uma trava..soltei uma corda pra testar e a guitarra não desafinou um absurdo como acontecia com o meu outro floyd rose original. Imagino que com ela reguladinha ela nem desafine.

Agora mesmo dei um tapa nela, encontrando o ponto exato da tensão x cordas..
Mesmo sem o ZPS( a barrinha que "trava" parcialmente o floyd) ela funciona bem..não desafinou mesmo com alavancadas extremamente exageradas (farei um video demonstrando isso, é coisa absusrda em uma "não top de linha")

Enfim, na guitar toda, alem da cor e beleza, foi o que mais me chamou a atenção..a ponte!

Alexandre Loks
Veterano
# mar/12
· votar


Legal, Paulo. Eu tenho uma guitarra com floyd, que é a Jackson PC1 (modelo do Phil Collen), mas tenho andado fissurado em pegar uma com floyd bem estilão anos 80. Quase comprei uma charvel socal vermelha japonesa, mas consegui me controlar. Mas essa Ibanez tem um preço mais acessível, e o visual 80´s total. Parece ser um bom custo-benefício. O som limpo dela te agradou tb ?
Abs e parabéns novamente

Paulo Heineken
Veterano
# mar/12 · Editado por: Paulo Heineken
· votar


Alexandre Loks
sim sim, acima da expectativa tb. No intermediário com o braço conseguimos um som bem estridente, no estilo strato

O do meio oferecem ótimos cleans, tanto sozinho como misturado com a ponte.
O da ponte achei meio nulo para clean..ele é bem alto mesmo, tem um nível de ganho muito elevado.

Porem peguei ela mais pra socar os drive mesmo, kkkk
Um detalhe engraçado, é que o antigo dono retirou uma lasca de dentro da guitarra, provavelmente para ver se ela tinha madeira de verdade, kkkkkk

Alexandre Loks
Veterano
# mar/12
· votar


Vou dar uma olhada nela na Barramusic. Na verdade, cheguei a pegá-la para tocar nessa loja uma vez, mas acabei comprando uma Cort KX Custom, que era o que eu estava mais afim na época.

Paulo Heineken
Veterano
# mar/12 · Editado por: Paulo Heineken
· votar


A cort KX é uma baita guitarra..eu tenho uma cort tb, a m600, que é um nível abaixo da kx custom, e já acho uma guitarra excelente, pelo preço que paguei.

Rafael.Guitar.YwT
Veterano
# mar/12
· votar


Paulo Heineken

Sonzeira em cara gostei muito, parabéns pela execução. Sobre a guitarra, da pra fazer umas doideiras a la Satriani nela sem desafinar?
Muito bonita essa guita visual bem oitentista como já disseram. Aguardando ansioso pelo review!

Paulo Heineken
Veterano
# mar/12
· votar


Rafael.Guitar.YwT
dá sim brother, inclusive, já tirei o ZPS pra passar o final de semana..vamo ver como se comporta sem ele..

Alexandre Loks
Veterano
# mar/12
· votar


Alguém sabe se consigo encontrar a guitarra desse modelo em verde no Brasil ?

Paulo Heineken
Veterano
# mar/12
· votar


Alexandre Loks
no brasil eu nunca vi a verde nem a vermelha...

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar


Paulo Heineken
animal como sempre! pegadássa demais e muito feeling! irada a guita, conseguiu timbrar ela muito bem.

abraço

Ryan Sambora
Veterano
# mar/12
· votar


Paulo Heineken

Vou poder dar uma olhada no video só quando estiver em casa, ó vida... rs.

Mas só uma pergunta, e a Squier, passou pra frente?

Paulo Heineken
Veterano
# mar/12
· votar


Ryan Sambora
sim, a squier eu vendi a um tempo..=/

celotoledo
Veterano
# mar/12 · Editado por: celotoledo
· votar


Paulo Heineken
Du caralho brother!!! Está curtindo a guitar??

Paulo Heineken
Veterano
# mar/12
· votar


celotoledo
opa Celo, com certeza, gostando bastante dela, alem de linda tem um timbre bem agressivo e rasgado, exatamente o que eu procurava.
Alias, você foi um cara que me ajudou muito em relação a guitarra e as duvidas que eu tinha sobre este instrumento.
Valeu mesmo brother!
é nois de Rg agora, kkk

celotoledo
Veterano
# mar/12
· votar


Paulo Heineken

Que bom...fico feliz em ter ajudado.

Ela tem um timbre bem equilibrado mesmo. Parece que foi feita para o hard rock......rs. Esses captadores surpreendem mesmo.

E o braço fininho e com trastes jumbo?? Fica uma delícia a tocabilidade, né?

Agora, essa ponte é realmente um capítulo à parte.......muito boa e inovadora.

Paulo Heineken
Veterano
# mar/12
· votar


Sim! o som é perfeito para Hard Rock e Heavy Metal
O maple no braço dá um brilho maravilhoso no som, usando uma simulação de plexi, chego num timbre a lá Van Halen.

a Ponte é realmente o ponto forte da guitarra..perfeita e cheia de "frescuragem"..to usando sem o ZPS e não tá desafinando.

tem a sua a quanto tempo?

celotoledo
Veterano
# mar/12
· votar


Paulo Heineken

Comprei a minha em julho do ano passado. Testei várias guitarras antes na faixa do preço, como a X11, a Viva Gold III com os EMG´s e algumas Ltd´s. Mas o som, a pegada e a ponte me convenceram....Pena que o preço não ajuda, né? Lá fora ela custa apenas 400,00 dollares.

Quanto pagou na sua? Pelo que lí acima, acho que o cara que te vendeu viu meu vídeo e quis conferir a madeira também....rs

Abração.

Paulo Heineken
Veterano
# mar/12
· votar


Paguei 1.000 reais, novíssima..sem arranhões ou batidas..
Um preço mais que justo..e a nivel nacional, bem abaixo do preço

Pra não falar que veio 100%
Apenas 2 pequenos detalhes que mal da pra perceber..ocara foi super gente fina e segurou a guitar pra mim..

tenho sorte com instrumentos..a cort peguei nesse esquema tb

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a WhiteSnake Still Of The Night - Guitarra e pedaleira nova (hehehe)