Show do Milhão - De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# fev/12


1.000.000 de views dos meus videos.

Muitíssimo obrigado a todos!!!



renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


De Ros

1.000.000 de views dos meus videos.

\o/

Imagina se ganhasse 1 real por cada view?

O_O

Hehehe, brincadeira. Posso imaginar o quanto é gratificante para vc essa receptividade do seu trabalho!

Abraço!

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# fev/12
· votar


Pô, parabéns De Ros!

Seus vídeos mereciam ter alcançado1.000.000 de views faz tempo, tem muita coisa boa no seu canal do youtube.




Abraços-bomba.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# fev/12
· votar


PS: é impressão minha ou eu ví um monitor CRT? Tenho saudades da definição deles.

juninholiveira
Veterano
# fev/12
· votar


uau, parabens De Ros
senão me engano quando um video tem muita visualização vc ganha uns tiquiquitinho de centavos por cada view, acho que é assim, nem lembro onde eu vi, mas acho que em um vídeo só, num sei.

Abixibarraba
Veterano
# fev/12
· votar


merda cara.....pensei que era um vídeo com vc vestido de Silvio Santos tocando a abertura do show do milhão!!!!! hauahauhauahauhauahaaha

Parabéns cara....eu já vi quase todos, mandei os que eu gostei para meus amigos e talz,,,,,,,continue cara, ótimo trabalho....pow tenta fazer um vídeo ae tocando violino...hauhauhauahaua

Buja
Veterano
# fev/12 · Editado por: Buja
· votar


De Ros
isso ae de ros....1 milhao nao é pra qualquer um.....entao...leve seu milhao pra casa

1 milhao

sandroguiraldo
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Imagina se ganhasse 1 real por cada view?

Ainda mais se fosse em barras de ouro que valem mais que dinheiro kkkkkkk

Foucault
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
Parabéns, merecido. Rumo ao infinito.

Kleber Blacklock
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

Putz, na boa, concordo com o Abixibarraba quando ele diz que pensei que era um vídeo com vc vestido de Silvio Santos tocando a abertura do show do milhão!!!!!, cada vídeo seu é uma surpresa, hehe. Vamos a algumas observações sobre esse número atingido:

1 - Tenho seus CDs, tenho seus DVDs, tenho seu método, enfim, conheço bem seu trabalho, desde "Masterpieces - Songs from my childhood" até "A vingança do Seu Madruga", tudo muito eclético, cada música tem o seu valor, fruto de muita dedicação e de inspiração sem igual;

2 - Cara, se você fosse mulher, seria a primeira mulher da Via Láctea a não sofrer de TPM. Seu bom humor e simplicidade é fora do normal, acredito até que você deva procurar um psicólogo, bom humor todos os dias deve ser sinal de doença, hehehe;

3 - Você diz: "fui ver meus e-mails antes de fazer minhas coisas" e isso assusta muito, você acabou de acordar, quer dizer que antes de escovar os dentes e de fazer "pipi" você lê seus e-mails? Dá até medo pensar em o que seria "fazer suas coisas", kaukuaukkaua;

4 - Sou só eu que sempre que bato o olho no usuário Abixibarraba a primeira coisa que lê é Abixabraba (todo respeito com o usuário, é que é um nome de usuário diferente pra caramba)?

Brincadeiras à parte, dizer que esse número é merecido é chover no molhado. Se depender de sua postura, técnica, criatividade e bom humor, espero que esse número não tenha fim.

Abração, De Ros!


Kleber Blacklock

Abixibarraba
Veterano
# fev/12
· votar


Kleber Blacklock
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o pior é que mta gente na vida real me chama assim, amigos colegas de trabalho e etc......e o pior que esse é um apelido que mesmo inventei......

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


sandroguiraldo

Uhauhauhauha, +1!!!

Kleber Blacklock
Veterano
# fev/12
· votar


Abixibarraba

Cara, parabéns pelo bom humor, pensei mil vezes antes de postar esse comentário, algumas pessoas não entendem muito bem brincadeiras do tipo, ganhou meu respeito, hehe!

De Ros

Perdão pela desvirtuada, chefe, não pude conter o comentário, hehe.

Abraços!


Kleber Blacklock

Leomju
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
Parabéns... sorteia um pedal!

strinbergshredder
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
é....
1 milhão não é pra qualquer um....

parabéns pelo trabalho e deixa eu correr atrás das minhas 1000 visualizações aqui!!

redstratocaster
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Imagina se ganhasse 1 real por cada view?


Teria um milhão de reais! Mah oe!



De Ros
Parabéns!

Cotoin
Veterano
# fev/12
· votar


Monitor massa. O meu é mais velho ainda.

kaaafé
Veterano
# fev/12 · Editado por: kaaafé
· votar


Monitor massa. O meu é mais velho ainda.

Tenho dois iguais ao do De Ros.. suhauhsua
Os dois que tenho não são exatamente iguais, em termos de qualidade não sei porque este que estou usando agora atinge uma resulução melhor do que o outro, sendo que têm o mesmo modelo, etc e tal... :p
Mas ta bom.

De Ros, parabens rapaz!
Continue assim, e rumo a dois milhões.

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


parabéns pelo trabalho e deixa eu correr atrás das minhas 1000 visualizações aqui!!
vida de pobre é fogo ne...até no sound cloud eu tenho mais "listens" do que "views" no youtube...kkkkk

RennanGuitar
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
1.000.000 de views em um canal de videos de guitarra ainda no brasil já é muito a se comemorar,continue assim e rumo aos 2 milhões
abç

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

Parabéns!
Que venham muitas mais.

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


Acho que o De Ros não ganha 1 real a cada vídeo, mas sim uns R$0,048, agora multiplicando por 1 milhão fica 48.000,00, ou seja, da pra comprar um carro!

thefuga
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
É um belo número, mas pela qualidade do material poderia ter mais um ou dois zeros aí!
Parabéns De Ros! E vamos acompanhar o canal rumo aos 2 milhões :)

Jazz_Metal
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

Parabéns cara!!!

Com um trabalho bem feito como o seu, isso é uma inevitável consequência.

Gosto muito de ver teus vídeos, pois fogem do comum... Sempre tem uma brincadeira, fazendo um marketing inteligente e bem humorado.

Somado a isso, vc mostra ser um cara humildasso. Vem aqui no fórum e não participa só pra sua auto promoção, mas tb responde tópicos, comenta vídeos e tal.

Fora o principal, tu tocas muuuutcho!

Pra mim tem sido muito bom ver vc tocando... A um tempinho atrás, qdo eu via um cara como vc tocando eu me desanimava.
Hoje vejo como um baita de um incentivo ouvir/ver um músico da sua categoria, valeu!

Até peço desculpas, pois apesar de ter visto vários dos seus vídeos, acho que é apenas a segunda vez que comento dentro de uns 2 anos e meio.

...

Desvirtuando... Aquela música Save my Soul é de sua autoria? Acho ela fantástica!!!

Parabéns, o resultado é merecido e não foi atoa.

tomcykman
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
aeeeeee! e eu aqui feliz com minhas quase 30 mil ahuahuahauhauh

abraço e parabéns pela conquista!

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


redstratocaster

Teria um milhão de reais! Mah oe!

É verdade, vc é bom de conta :)

Jazz_Metal
Veterano
# fev/12
· votar


tomcykman

E eu que tô vibrando com 200...

Jazz_Metal
Veterano
# fev/12
· votar


tomcykman

E eu que tô vibrando com 200...

ZV6661
Veterano
# fev/12
· votar


Parabéns De Ros, você é um cara com muito talento, mas acima de tudo é humilde, merece muito mais que isso!!

Aquele abraço!

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Cadê o cara??? Ele nunca demorou tanto assim para replicar os posts, hehehe.

Acho que ele ficou rico mesmo e não quer mais saber de nós...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show do Milhão - De Ros.