Malmsteen: "Satriani e Jeff Beck não afinam bends"

Autor Mensagem
Rednef2
Veterano
# fev/12 · Editado por: Rednef2
· votar


thefuga
Parei de ler no "vc nao entende nada de musica"
Faça o seguinte:
continue gravando videos de cover pro youtube e seja feliz!!

lcsrs
Veterano
# fev/12
· votar


strinbergshredder
Ai eu discordo de ti, não gosto muito dessa coisa de comparação e tals, mas na MINHA opinião o michael angelo batio exagera demais nas fritações PRA MIM o malmsteen ainda está num nível de musicalidade superior a dele, mas claro que de técnica eu até hoje não vi um cara mais foda que o michael angelo batio.

thefuga
Veterano
# fev/12
· votar


Rednef2
Parei de ler no "vc nao entende nada de musica"
Faça o seguinte:
continue gravando videos de cover pro youtube e seja feliz!!

Se tu entendesse alguma coisa de música não colocaria o Slash na mesma barca do Hendrix...
Além dos estilos completamente diferentes, o Slash não existe perto do Hendrix.
Como eu digo, adolescente na internet é fod@... Nomes iniciais do tópico: Malmsteen, Jeff Beck e Joe Satriani.
Após a passagem de um adolescente: Malmsteen, Slash e Hendrix.
Puts...

Rednef2
Veterano
# fev/12
· votar


thefuga
Faça o seguinte:
continue gravando videos de cover pro youtube e seja feliz!![2]

concerteza vc deve ser um adolescente de 13 anos postando no forum e ta falando de si mesmo, essa criançada é engraçada pra caramba.
Slash não existe perto do hendrix?? desde quando musico se compara? é obrigado todo mundo tocar igual é?
depois eu é que nao entendo de musica.
Sempre riu com as bobeiras dos shreds ou dos "sabidões" da musica. kkkkkkk

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


Poxa, esses adolescenter fãs do guns sabem mesmo como estragar um tópico

Eita molecada sem noção essa aí, que mania de comparação é essa?


Nomes iniciais do tópico: Malmsteen, Jeff Beck e Joe Satriani.
Após a passagem de um adolescente: Malmsteen, Slash e Hendrix.
Puts...
[2]

Rednef2
Veterano
# fev/12 · Editado por: Rednef2
· votar


Bob Mauley
Opa, temos uma viuva de Malmstem no topico!!!

o mesmo conselho dou a vc:
continue gravando videos de cover pro youtube e seja feliz!!

jigo__
Veterano
# fev/12
· votar


Foucault
claro e a musica do michel teló é rock, assim como a do slash e claro vc acredita q por conhecer o yng sabe mais q os outros...

Bob Mauley
num entendi o seu edai... ng tinha falado com vc...

abçs

thefuga
Veterano
# fev/12
· votar


Rednef2
concerteza vc deve ser um adolescente de 13 anos postando no forum e ta falando de si mesmo, essa criançada é engraçada pra caramba.

Não não amigo, eu não preciso mentir minha idade no perfil. Já você... com seus 110 anos... oO

Slash não existe perto do hendrix?? desde quando musico se compara? é obrigado todo mundo tocar igual é?
depois eu é que nao entendo de musica.


Primeiro: Quem colocou na mesma barca foi você. Segundo: Tudo se compara em alguma coisa. Podemos não comparar na musicalidade, mas na importância deles (que é oque eu estou falando) sim, eles podem ser comparados. E o Hendrix é influência de MUITA GENTE BOA, diferente do Slash que não influênciou nada.

Enfim, o fato já foi constatado: Você não sabe absolutamente nada de música. Deixou isso claro no seu primeiro post, quando tratou o Slash como Deus, sendo que eu nunca vi um guitarrista profissional dizendo "minha maior influência foi o Slash". Depois deixou mais claro ainda quando colocou o Slash no mesmo nível do Hendrix, ao compara-los com os "fritadores". Isso mosta o quão limitado é o seu conhecimento.

De qualquer maneira, boa sorte na volta as aulas!

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


Rednef2

Não dou a minima pra nenhum dos nomes citados neste tópico. Eu apenas reconheço as qualidades de cada um, e tento comentar com imparcialidade, isso é o minimo que qualquer um deveria fazer

jigo__

E daí?

MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sabia que o tópico iria virar essa zona! Afff.... Falou em erros de guitarristas famosos, a galera fica ouriçada! Ui...

tomcykman
Veterano
# fev/12
· votar


MauricioBahia
é que nem fofoca e mulher!

renatocaster
Moderador
# fev/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Bate boca generalizado...Se fosse pessoalmente já tinha até rolado porrada.

Rednef2
Veterano
# fev/12 · Editado por: Rednef2
· votar


thefuga
Bob Mauley
Outro conselho pra vcs galera:
Abram um topico aqui no forum reclamando que os guitarristas fracos e insignificantes lotam estadios facilmente enquanto os guitarristas virtuosos e verdadeiros "genios" da musica apenas levam 50 pessoas pro buteco de zé buchudo no final da esquina. ah!! e terminem o topico dizendo que 90% da população mundial não sabe o que é musica.

strinbergshredder
Veterano
# fev/12
· votar


lcsrs
nisso eu tbm concordo, mas analisando Shredders, o Batio bate o Malmsteen.

em musicalidade, tá mais pro lado do malmsteen, embora isso seja um pouco subjetivo também....

mas de qualquer forma os dois são violentos na guitarra..

MauricioBahia
Moderador
# fev/12
· votar


tomcykman: é que nem fofoca e mulher!

No salão de beleza! hehe

Abs

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


Rednef2

Onde foi que eu chamei algum guitarrista de fraco e insignifiante?

É muito dificil seguir uma discussao seguindo uma linha de raciocinio, se baseando apenas no que escrevi, sem esses pitizinhos adolescentes?

No mais, me retiro do tópico, prefiro discutir com meu amigo imaginário, enquanto defeco no meu banheiro. Abraço

Rednef2
Veterano
# fev/12 · Editado por: Rednef2
· votar


Bob Mauley
Até mais cara, e faça a tarefa de casa antes que sua mãe reclame com você!!
Esses adolescentes...

thefuga
Veterano
# fev/12 · Editado por: thefuga
· votar


Rednef2
O povo não tem interesse em técnica ou qualidade. E outra, ninguém disse que os seus idolos guitarristas são ruins.
O único fato é que você não entende nada sobre oque eles fazem e faz comentários fanáticos e de mentalidade infantil.

Agora, a Claudia Leite também lota estádios. Mas e daí, oque lotar estádios tem haver com ser bom ou (oque eu falei pra você desde o inícnio) com ter IMPORTÂNCIA PARA O "ROCK" ? Só porque a Claudia Leite lota estádios ela é uma grande guitarrista e pode ser comparada a Malmsteen, Jeff Beck, Joe Satriani e Jimi Hendrix ? Acho que não né... Então aprende a separar as coisas. O fato dos pagodeiros conhecerem o Guns N Roses e do Slash lotar estádio não quer dizer que ele tenha grande importância para o Rock ou mesmo para a música. O fato é que ele não tem.
A única coisa que me parece que te revolta é que hoje você descobriu que o Slash não influenciou nenhum grande guitarrista e que o Malmsteen dá um banho de técnica nele.

Agora vê se para de chorar e de ficar inventando coisas...
E vai aprender mais sobre música!

Esses adolescentes...
Tu não tem vergonha né? Que criancisse cara... Falam uma coisa pra você e você vai lá e retruca repetindo oque disseram. Eu me enganei, você não é um adolescente. É uma criança completa mesmo!

Rednef2
Veterano
# fev/12 · Editado por: Rednef2
· votar


thefuga
Tecnica e qualidade é sinonimo para "o que eu gosto"?
entendi.

esse forum é uma onda, é cada uma que eu leio aqui heeheheh

thefuga
Veterano
# fev/12 · Editado por: thefuga
· votar


Edit... Desisto. Não se pode argumentar com criança!

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Eu ri tbm,

Rednef2
Veterano
# fev/12 · Editado por: Rednef2
· votar


thefuga
Você esta fazendo uma critica sem ser imparcial. Primeiro que vc ta se baseando nos seus gostos para dizer o que tem qualidade e o que nao tem qualidade.
Quais os criterios você utiliza para dizer que uma musica não tem qualidade e dizer que uma musica tem qualidade?
se alguem por exemplo gosta de Justin Bieber é pq pra essa pessoa a musica dele tem qualidade. Eu não gosto de Justin Bieber mas não é só por isso que eu vou dizer que ele nao tem qualidade, o certo seria dizer que o que ele faz não é do meu gosto.
Simples assim, repito o que eu disse: musica é arte e é para todos.
Não diga que uma musica não tem qualidade só pq vc nao gosta, isso é ser mente fechada.
E existe um mundo além do seu quarto.

RennanGuitar
Veterano
# fev/12
· votar


Ratinhoooooooo!!

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Quem é a favor do fechamento desse tópico levanta a mão!!!

o/

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Post pra deonstrar minha opinião



thefuga
Veterano
# fev/12
· votar


Rednef2
se alguem por exemplo gosta de Justin Bieber é pq pra essa pessoa a musica dele tem qualidade.
Não. Técnica (independente de qual/de que for), boas letras, etc... é diferente do gosto!
E outra cara, eu não estava centralizado no assunto "qualidade", mas sim em IMPORTÂNCIA PARA A MÚSICA. Oque tu falou no teu primeiro comentário foi que o Slash tinha importância para o Rock. Pois bem, ele não tem. Assunto encerrado.
Só pra finalizar...
Fala com a mão...

thefuga
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Quem é a favor do fechamento desse tópico levanta a mão!!!

o/


o/

Rednef2
Veterano
# fev/12
· votar


thefuga
Mais uma vez vc demonstra que pra vc qualidade é o que vc gosta.
Depois eu que não sou imparcial.

Lamentavel!!

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


thefuga
Oque tu falou no teu primeiro comentário foi que o Slash tinha importância para o Rock. Pois bem, ele não tem. Assunto encerrado.

O seu gosto realmente demonstra sua incapacidade de discernimento. Eu não sou fã do Slash, no entanto, isso não me impede de reconhecer que o cara teve, de fato, importância sim. Se essa importância foi maior ou menor, é outra história.

Abraço

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


ohhh galera...5 paginas de um topico que so fica na primeira linha de gente discutindo guitarristas famosos e idade no documento?
poxa...vamo bora tocar e deixar esses slashes, jeff becks, satrianis e malsteens pra la...eles nem sabe nós existimos e se por acaso sabem estão pouco se lixando com isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen: "Satriani e Jeff Beck não afinam bends"