A melhor maneira de estudar guitarra - Mateus Starling

    Autor Mensagem
    starling_music
    Veterano
    # fev/12


    Ola amigos do Cifra.
    Escrevi esse artigo a uns 2 anos atrás, inclusive, quando alguém compra minhas video aulas eu envio esse artigo para que possa esclarecer sobre coisas prejudiciais ao estudo, portanto, espero que possa ser útil para alguns tal como é útil para mim pois utilizo essas premissas até hoje.
    Deus abençoe a todos.
    Mateus Starling

    http://www.mateusstarling.com.br/pt/blog/90-a-melhor-maneira-de-estuda r-guitarra-no-mundo

    GuDaGuita
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    qual video aula tu tem???

    Leomju
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    starling_music
    Starling... veio em boa hora este artigo (que acabo de ler)!
    Estou realmente voltando a ensaiar com gosto e realmente tenho estipulado um estudo bem minucioso, com limpeza da técnica!

    Me ajudou bastante... valeu amigão!!!

    lcsrs
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Que massa o teu site cara.
    Curti pra caralho o artigo.
    Parabéns pela iniciativa

    starling_music
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    GuDaGuita Eu fiz 46 video aulas de guitarra com material complementar em apostilas e playalongs em audio, tem tudo logo na pagina inciial do meu site: mateusstarling . com . br Tem assuntos que vão de improvisação, harmonica aplicada no improviso, treino de ouvido, leitura, acordes e inversões, todo o material da Berklee e muito mais.

    Leomju Valeu parceiro que bom que te ajudou, eu tento seguir esses principios ate hoje.

    lcsrs Valeu parceiro, que bom que curtiu.

    tecladista Herick
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    muito bom o site cara, parabéns, me ajudou pra caramba.

    starling_music
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tecladista Herick Valeu parceiro, seja sempre bem vindo por la, vc e todos aqui do cifraclub, toda semana eu posto 1 ou 2 dicas gratuitas fora o material de video aula que tem no meu site.
    abs e paz

    mjcmello
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Show!!!

    starling_music
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mjcmello Que bom que curtiu.

    EduBluesMan
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    starling_music
    Amigão..
    Acabei de acessar teu web site mas vi que só tem disponibilizadas 3 video-aulas.
    Não consigo ver outras... onde é que eu tô errando?
    Em tepo: parabéns pela iniciativa

    starling_music
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    EduBluesMan Oi amigo, logo na pagina inicial do meu site (home) tem todos os 44 temas das video aulas.
    Obrigado.

    mjcmello
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    starling_music

    Fala Mateus!!! Eu sou o Marcos que esteve na sua casa segunda-feira à noite, tá lembrado?

    Queria falar que o seu vídeo sobre arpejos tá muito bom mesmo !!!!


    Valeu!!!

    Rednef2
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Valeu cara, otimo texto.
    Sempre colocando textos que ajudam a galera aqui!!! gostei dessas dicas, principalmente pq foge daquelas dicas "mais do mesmo"

    starling_music
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    mjcmello Que legal Marcos que vc gostou, não sabia que vc frequentava aqui, abração.

    Rednef2 Valeu parceiro, obrigado por sempre dar sua opnião.
    abs e paz.

    claudio.oc
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    starling_music

    Vi seu site e achei o material muito bom....Mas parece que nao é para iniciantes...Estou certo ? Parece que seria necessaria ter algum conhecimento previo e alguma pratica para usar o material....Mas voce esta de parabens, as aulas sao bem objetivas e realmente parece que o professor esta dando uma aula presencial para o aluno. Muito recomendavel..
    Abs..

    starling_music
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    claudio.oc OBrigado pelo post.
    Quando comecei a fazer as minhas video aulas a 4 anos atrás o meu foco eram estudantes mais avançados, mas com o tempo obviamente a procura pelo material começou a ser muito maior por pessoas que eram iniciantes ou iniciadas, porque esse é um publico que busca por mais conteudo na net, então comecei a fazer aulas mais iniciantes e intermediarias e com o tempo o meu material foi ficando tão grande, hoje com 48 aulas, que eu separei o meu material em níveis.
    Eu não dou aula presencial para quem esta começando do zero, esse não é o meu foco de ensino, portanto as minhas video aulas também não são focadas ness publico, mas se a pessoa tiver uma pequena base ja tira grande proveito do meu material.
    abs e paz.

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    "Ejaculação precoce musical"

    Eu ri ;D Mas isso que ele falou sobre driblar o desânimo é fundamental. A grande sacada é achar uma forma divertida de estudar.

    Até meia horinha por dia rende maravilhas se vc estiver se divertindo em cima do estudo.

    Sauro
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Valeu Starling...

    claudio.oc
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    starling_music

    Ok. Mas parabens pelo material...Muito bom mesmo....Abraço.

    starling_music
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Yusuke Urameshi O ponto é esse mesmo, meia horinha por dia bem aplicada salva mais do que 2 horas sem foco.

    Sauro Obrigado irmão.

    Drive30
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vi o material no site, muito bom trabalho, dicas interessantes, e bons videos parabens cara, tá recomendado.

    starling_music
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Drive30 Valeu pela recomendação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A melhor maneira de estudar guitarra - Mateus Starling