Muita duvida entre as duas

    Autor Mensagem
    synpitts
    Veterano
    # fev/12


    nas ferias do meio do ano estarei indo para os eua e estou muito em duvida entre essas duas http://www.bcrich.com/models/guitars/2012%20Electric%20Guitars/Jake-Pi tts-Pro-X-Mockingbird/182 e essa http://www.schecterguitars.com/International/Products/Guitar/Synyster- Gates-Custom.aspx por favor deem uma opniao brigado

    André FBJR
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    synpitts
    Porquê não pergunto isso no tópico fixo?

    SEI__LA
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    a schecter

    Raven_Heart
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    synpitts
    Cara, já é o terceiro tópico igual que você abre, sendo que os outros dois foram fechados pela moderação, e provavelmente esse não vai ser diferente. Não gosto dessas guitarras signature, então não vou dar opinião.
    No fórum de guitarra tem um tópico fixo só pra responder essas questões de qual guitarra escolher, pergunta lá que provavelmente alguém vai te responder. Boa sorte na tua escolha.

    Junior Bueno
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    synpitts

    Você de novo, mano não fica abrindo mil tópicos
    não vai adiantar nada
    só que respondendo sua pergunta
    na "gringa" você testa
    e lá mesmo você resolve com qual vai ficar
    abraço

    PS. não fica abrindo tópicos assim...

    Warbeast
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    sou muito fan das bc rich,mas acho q essa mockinbird do pitts nao e nada versatil(corrijam se estiver errado)

    abs

    Dragonlokker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    synpitts
    Pq tu n usou o tópico fixo pow??
    Bom, baseando pelas descrições, as duas são equivalentes. Se eu fosse vc, eu pegava a Mockingbird. Mas já q tu é fã de A7X, seria mais conveniente vc pegar a Synyster Custom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Muita duvida entre as duas