:: Metallica- All Nightmare Long:: Cover By jluciano85

    Autor Mensagem
    jluciano85
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: jluciano85


    http://soundcloud.com/jluciano85/all-nighmare-vtake1

    ae galera, hoje eu tava gravando as 2 bases de All Nighmare long, Enquanto decido que pedal wah-wah vou comprar ( provavelmente só semana que vem). Depois de pronto tive a idéia de hoje mesmo gravar o solo da música pelo guitar rig só pra ver como ficava o auto-wahwah.

    Só que no guitar rig eu não domino muito, ta sem Impulses até tentei aproximar os timbres que uso pelo FL Studio, mas sei la ficou meio agudo.

    Quando eu tiver com o pedal gravo com ele pra ver como fica.

    Equipaments

    Vintage V100
    Fast Track Pro

    Bases
    FL Studio e seus equalizadores
    LeGion Amp
    TSE Pedal
    Impulses

    Solo
    Guitar rig com Auto wahwah

    abraço!

    jluciano85
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    véxi maria ninguem? hehe

    Buja
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    jluciano85
    Essa intro foi vc ou a bt? ta dificil de saber hehe

    O timbre ta bem fiel ao meu ver cara...muito bom
    e as palhetadas tambem...ficou muito bom...so uns errinhos pequeneninhos...nada d+....e é dificil palhetar essa musica eu sei.

    Eu fiquei impressionado pq esse timbre é dificil de conseguir....principalmente o do refrao....e ficou muito bom cara...o solo com wah-wah entao....gostei....assim....(mais ou menos).....talvez pq era o auto wah....nao sei.....mas matou a pau ali

    Novamente os riffs ficaram muito bons....timbre buscando a perfeição hehehe.

    O segundo solo ja estava mais solto, com menos medo de errar, saiu com bem mais fluencia, esse sim eu gostei.

    Ahhh o riff do refrao de novo, viajei cara....passou muito perto do original....nota 10.

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    jluciano85
    cara, que timbrão hein!!

    to te invejando um poquinho agora....hehehehe

    mas ficou muito bom mesmo o cover...
    parabéns!!

    jluciano85
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Buja

    Vlw velhim!! que bom que gostou hehe
    a intro se vc tiver falando do clean é da própria BT , a Base de resto é tudo tocado, apenas a parte dos solos que entra a original e não toco. No final também entra, mas eu toco por cima tem um solo pequeno ali, mas eu não quis fazer, pq não me animei muito com o timbre guitar rig, deve ter como melhorar ele com certeza, eu fiz meio sem paciencia o preset

    A BT que usei é essa aqui http://www.guitarbackingtrack.com/play/metallica/all_nightmare_long.ht m

    mas legal vlw por comentar ae!

    jluciano85
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    strinbergshredder
    haha que isso, Vlw man!!
    vc também timbres muito bons.

    Legal que gostou, vlw por comentar strinberg!

    jluciano85
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: jluciano85
    · votar


    vishi pelo jeito o pessoal não gosta do DM

    ultimo up antes de gravar com o pedal, mas vou deixar uma observação pra quem grava metallica.

    ontem eu estava fazendo uns testes mixando esta musica, tentei dexar apenas uma base e duplicar a faixa e equilibrar 25% ou 50% no "PAM" só por curiosidade.

    O resultado: vi que é bem melhor gravar 2 bases do que só duplicar uma só, a música ganha outro peso, muito mais natural. Sem falar que da pra fazer uma pequena alteração no timbre, foi oque eu fiz nessa gravação ae. Fiz umas mudanças na "Base do Kirk" e tirei um poquinho sinal da guitarra tbm, o "PAM" ficou 25% cada lado

    É mais difícil, claro, sincronia etc, da pra ver que tem alguns erros... mas compensa bem mais nas gravações gravar 2 bases.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :: Metallica- All Nightmare Long:: Cover By jluciano85