é dificl ou eu que sou ruin mesmo?

    Autor Mensagem
    Caio Holder
    Veterano
    # fev/12


    a musica paradise city do guns n roses, não consigo fazer um lick dakele solo final.

    SEI__LA
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    treina q chega la

    diegomarinho_o
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Caio Holder

    Digamos que se você conseguir tocar essa musica vai estar num outro patamar kk
    Treina que consegue =}

    Caio Holder
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    o problema parece ser minha mão da palheta q não consegue aconpanhar o ritmo da mão da escala

    um lick desse

    E--------------------------------------------------------------------- --------------
    B--------------------------------------------------------------------- --------------
    G--------7--9--10--7--9--10--7--9--10--7--9--10----------------------- -
    D--------------------------------------------------------------------- -------------
    A--------------------------------------------------------------------- --------------
    E--------------------------------------------------------------------- --------------

    conforme eu for aumentando graduativamente minha velocidade, a mão da palheta vai ficando pra tras, perco o ritmo, e embolo tudo. se eu botasse uma distorção bem alta, e fizesse so o desenho do paradise city eu conseguiria.

    kiki
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Caio Holder
    onforme eu for aumentando graduativamente minha velocidade, a mão da palheta vai ficando pra tras, perco o ritmo, e embolo tudo.

    treina muito 1234 com palhetada alternada. muito.
    comece bem lento, deixe o som bem limpo, e vá acelerando aos poucos.
    pelo menos 15 minutos todos os dias.
    treine tambem esse lick, bem lento e sem distorção (a distorção esconde os defeitos).
    depois de alguns meses fazendo isso provavelmente voce vai ter mais segurança pra fazer esse lick.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Isso que o Kiki falou é muito válido.

    Eu estava com dificuldades em alguns licks do Rhapsody, o Luca Turilli faz na velocidade da luz, mas em muito pouco tempo treinando devagar quando fui aumentando a velocidade ficou igual ao original. Fazer devagar parece bobo mas funciona, fazendo devagar ao mesmo tempo que você treina a mecânica dos dedos eles vão se acostumando com o movimento e com o tempo se torna algo que se faz sem pensar e também vai condicionando a sua mente que também vai se acostumando com o movimento.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Caio Holder
    se eu botasse uma distorção bem alta, e fizesse so o desenho do paradise city eu conseguiria.
    Cara,desencana disso, com distorção você vai mascarar seus erros, faça sempre limpo, sempre que for estudar...
    Abçs

    Junior AJNB
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Caio Holder

    Treina sempre sem distorçao, devagar (com metronomo fica legal) e vai aumentado a velocidade conforme tuas habilidades

    Uma dica minha é treinar com a guitarra desligada, sem amp nem nada, nao tem som mais limpo que isso

    RennanGuitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Caio Holder
    dedicação+metrônomo+paciência = vc consegue
    abç

    redstratocaster
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Caio Holder

    Dependendo de quanto tempo vc toca.

    É uma musica bem avançada msmo, como o kiki falou, exercicios de velocidade diariamente, como o 1234, ajudam mto

    kiki
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Junior AJNB
    Uma dica minha é treinar com a guitarra desligada, sem amp nem nada, nao tem som mais limpo que isso
    eu tambem gosto de usar guita desplugada, mas tem um contra: voce acaba tocando mais forte pra se ouvir.
    é bom usar a guita plugada e com um volume razoavel pra poder treinar uma palhetada macia, que influencia no timbre e na velocidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a é dificl ou eu que sou ruin mesmo?