basicamente.o ritmo da mão direita[batida] na guitarra é sempre PRA BAIXO?

    Autor Mensagem
    dilwko
    Veterano
    # fev/12


    diferente da dinamica no violão que varia muito pra baixo e pra cima....

    a maioria das musicas que vejo, a batida, muda, em ritmos diferentes. mas é sempre s´pra baixo

    Spect
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Spect
    · votar


    diferente da dinamica no violão que varia muito pra baixo e pra cima....

    E na guitarra não?

    a maioria das musicas que vejo, a batida, muda, em ritmos diferentes. mas é sempre s´pra baixo

    Tá precisando conhecer mais coisa, então.

    vinieilers97
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sim e nao. Em batidas, normalmente em metal, (heavy e trash) assim como outros estilos mais pesados, na hora de riffs é palhetada para baixo ( Master of Puppets do Metallica é um exemplo ) e solos alternados. Em Hard Rock, eh alternando, pra baixo e pra cima ( Dont Damn Me do Guns é assim ). Náo é regra isso de palhetada. Porem em solos 90% das vezes ( em solos rapidos ) é tudo alternado, porque da mais agilidade.

    Abss

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    dilwko: a maioria das musicas que vejo, a batida, muda, em ritmos diferentes. mas é sempre s´pra baixo

    Dependo do motivo e mesmo do jeito de tocar de cada um. Isso não tem regra.

    Abs

    Renan_Rusch
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Veio você deve ta viajando muito no rock e seus descendentes... Sai da sua zona de conforto procure outros estilos. Tenho certeza que vc vai encontrar muitas e muitas músicas com os mais diferentes swings e batidas XD

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    dilwko
    Cara, eu acho que não a regra pra isso, se eu quiser eu posso tocar o riff inicial de master of puppets alternando, é questão de gosto e de o que te faz tocar melhor...

    Falou!

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O Renan_Rusch tá certo, funk, soul, jazz, tem muito swing e palhetadas alternadas, dá uma procurada cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a basicamente.o ritmo da mão direita[batida] na guitarra é sempre PRA BAIXO?