Sua guitarra é uma porcaria. Joga no lixo!

Autor Mensagem
MestreJuca
Veterano
# fev/12


Alguém já te disse isso?
Disseram isso de uma Tonante que eu tenho. Mas mesmo assim ela continua comigo há mais de 40 anos.

Ou já deu vontade dizer isso à alguém?

AndersonMatos
Veterano
# fev/12
· votar


Vejo isso todo dia aqui no FCC.
Mas, quando comprar uma fender, vou escrever ''chupa FCC'' nela, tirar uma foto e postar aqui!!!

punkguitar
Veterano
# fev/12
· votar


algumas pessoas não entende q nem todo mundo tem condições de comprar uma fender ou uma gibson

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


MestreJuca

Disseram isso de uma Tonante que eu tenho. Mas mesmo assim ela continua comigo há mais de 40 anos.

Pode ser que quem te disse isso quer que vc jogue sua Tonante no lixo pra ir lá catá-la depois.

Junior AJNB
Veterano
# fev/12
· votar


MestreJuca

Joga no lixo mesmo, aí eu pego pra mim


Sempre quis ter uma Tonante, nao sei o porque

daniel_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


MestreJuca
manda a pessoa que disse isso comprar uma fender pré cbs, uma gibson 1959 ou uma ibanez JEM daquelas limitadas para vc que vc joga...

diegomarinho_o
Veterano
# fev/12
· votar


O pior é que as vezes julgam um músico somente pela qualidade do instrumento que ele tem..

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Eu tenho uma Tagima T735 Special


AndersonMatos

Qual a sua?

AndersonMatos
Veterano
# fev/12
· votar


Alex guitar man
Uma memphis mg 32...

ogner
Veterano
# fev/12
· votar


Um guitarrista nunca diria isso para outro. Talvez um vocalista, tecladista, etc...

Sabe aquela maxima que toda mulher fica gostosa de 4?? Entao...

É o carnaval...

MauricioBahia
Moderador
# fev/12
· votar


O que é "lixo" para alguns pode ser útil pra outros e, inclusive render um bom dinheiro se bem utilizado. Além disso, acho que usar certos termos para "classificar" pertences de pessoas algo sem propósito algum, podendo até soar agressivo. Eu não gostaria que chamassem qq equipo meu de "lixo".

Insomniac_
Veterano
# fev/12
· votar


Normalmente quem fala isso é o cara que aprendeu a escala diatônica e tem uma guitarra de r$3000,00 dada pelo pai. Quem sabe tocar e é guitarrista de verdade, conhece e entende, jamais falaria isso.

MauricioBahia
Moderador
# fev/12
· votar


Fora que bom e ruim são questões subjetivas. Enfim, não dá nem pra discutir...

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


MauricioBahia
Fora que bom e ruim são questões subjetivas. Enfim, não dá nem pra discutir...

Também acho. Inclusive, não se pode generalizar e dizer que toda guitarra Tonante é ruim. Se a guitarra está bem regulada, funcionando direitinho e agrada ao dono, porque mesmo ele iria jogá-la no lixo?

Higor Leal
Veterano
# fev/12
· votar


MestreJuca

Dá com a tonante na cabeça dele e dps fala ''vc que mandou''

Num da idéia pra esses caras não, eles nao sabem tocar merda nenhuma e nao querem que as outras pessoas toquem

Olen Joku Muu
Veterano
# fev/12
· votar


comprar uma gibson por 15.000 sem que você seja músico profissional(ou seja, não vai ter retorno) só pra dizer que tem. Isso sim é burrada pra mim.

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Tenho vontade de ver um cara com uma memphis + zoom 505 + nitrous driver chegar em uma cara que tem um fender strato + um fender frontman que só se acha e falar:

Vamo fazer um duelo?

vinicius000
Veterano
# fev/12
· votar


Olen Joku Muu

Eu não acho que seja burrada. Eu mesmo não tenho pretensão nenhuma de ser músico profissional, e mesmo assim se eu tivesse dinheiro compraria sem arrependimento nenhum uma guitarra top, é questão do cara gostar e pronto.

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Não importo se a guitarra foi comprada na barraquinha do Seu Jão..... tendo um bom som.......

Brinks, hehehe......


Acho que eu não vejo muita diferença no som de um Tagima T735 pra uma Fender........ axo que é porque nunca testei na vida real, mas sim e videos....

MestreJuca
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
quer que vc jogue sua Tonante no lixo pra ir lá catá-la depois.

Eu gosto do som da desgramada.

Junior AJNB
Sempre quis ter uma Tonante, nao sei o porque


O dia que tiver não vai saber porque não joga ela fora. Existe uma coisa nestas guitarras. Sei lá o que!!!

MestreJuca
Veterano
# fev/12
· votar


Higor Leal
Dá com a tonante na cabeça dele

Mata o cara só com uma pancada.

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar


isso é inveja de quem tem guitarra ruim, aí quer diminuir os outros... coisa muito comum entre nós seres humanos

Andreziculaxxx
Veterano
# fev/12 · Editado por: Andreziculaxxx
· votar


Por culpa desses caras "LIXOS" que não sabem extrair o melhor de um instrumento ou já começaram com uma top (pelo menos na marca) é que a galera iniciante no FCC fica torrando neurônios para comprar a primeira guitarra.
Se perguntar de uma guitarra humilde logo falam "junta mais R$ 500,00, porcaria xingling ou o clássico não é uma Fender, Gibson ou Ibanhez. Hoje em dia que a maioria dos instrumentos é fabricado na ásia, não dá para levar à sério esse tipo de gente, que acredita que todos os componentes de sua guitarra são USA. Gastam mais de R$ 2.000,00 na guita e já estão pensando em trocar os caps???
Cada um nas suas possibilidades deve escolher a que mais agradar, sendo que não deve ter medo ou vergonha de elogiar ou apontar defeitos depois que testá-la. Errar em pequenos detalhes na primeira vez é comum e até aceitável, agora fazer uma caga.. por influência de outros é deprimente.
Se vc gosta da tua guitarra legal, se não gosta doa para alguém!

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/12
· votar


A menos que tivesse dado liberdade para a pessoa chamar algo meu de lixo, como fazer uma piada sobre a guita, eu ficaria bem ofendido e demonstraria isso para a pessoa, provavelmente chingando a mãe dela.

du paul
Veterano
# fev/12
· votar


tem um monte de gente no forum que não saberia o que fazer com umas dessas guitarras tops ai ficam falando mau de umas guitas mais inferior

du paul
Veterano
# fev/12
· votar


tem um monte de gente no forum que não saberia o que fazer com umas dessas guitarras tops ai ficam falando mau de umas guitas mais inferior

Junior AJNB
Veterano
# fev/12
· votar


MestreJuca

O dia que tiver não vai saber porque não joga ela fora. Existe uma coisa nestas guitarras. Sei lá o que!!!

Mas eu juro que eu gostaria de ter uma, se alguem quiser pode me mandar uma Tonante que eu aceito

Abixibarraba
Veterano
# fev/12
· votar


eu tenho uma, comprei por 30 reais de um amigo meu...

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# fev/12
· votar


então né eu tenho umas guitarras boas mas nao toco merda nenhuma!
mas não falo nada dos instrumentos dos outros
ainda acho bacana o cara ter uma guitarra simplezinha e ainda curtir ela e tocar com gosto! taí um cara contente com equipamento que tem!



salton
Veterano
# fev/12 · Editado por: salton
· votar


O pior é o pai de família que se mata pra arranjar uma guita, amp pro guri pra depois ele ficar desdenhando das coisas.. enchendo o saco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sua guitarra é uma porcaria. Joga no lixo!