com 800 conto c compra uq?

    Autor Mensagem
    thunderbreaker
    Veterano
    # jan/04


    com 800 conto da p comprar q guitar e amp? e q nao seja uma merda

    Gtigax
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    velho, eu comprei minha guita usada, embora o pacaca q me vendeu usou ela UMA semana. Eu tocava baixo, ai eu dei ele mais o cubo na troca e voltei mais 390 reais. pronto! comprei minha guita (Ibanez. se alguem falar q essa marca eh ruim eu arrebento quem falou, pq naum conhece nada d musga) e um cubo da Condor tudo isso por 390 reais(tirando o valor do baixo e do cubo) ou seja, com o baixo e o cubo, saiu tudo por uns 1200 reais

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tomcat
    uma sx por 550?

    Spidey_ssj
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mano, mas vc tem q levar em consideração q n é só da guitar e do amp q vc usa pra tocar, tem q lembras tb dos cabo, um bom é uns R$30, uma correa se tu n for tocar sentado, bag, apoio, sei la, tem esses acessorizim ai tb.

    thunderbreaker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    essa shelter eh boa? tpw eu tava kerendo uma p tocar metal tpw rhapsody

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tomcat
    consegue lah o endereço daquela reportagem d testagem das guita

    thunderbreaker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    otra coisa esse amp tem distorcao?

    ShelterYYZ
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    na boa.. se fosse eu pegava uma marshall 10 w.. da legal pra comeco.. e 'e marshall.. acho q ta 325..
    guita acho q essa shelter ta bala

    thunderbreaker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu to nem ai c eh marshall quero uma coisa boa e barata nao por causa do nome

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tomcat
    vlw ae eu tava querendo ela. mas afinal aonde tm isso no site... eu boto em materias especiais e naum tm isso O_o

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tomcat
    eh eu sei, soh q eu to falando q achando pelo site eu naum cunsigu hehe

    thunderbreaker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    OUH \O/! OIA eu aki cs taun discutindo ae me ajudem :P no amp e na distorcao tanto faz pedal ou amp desde q tudo nao passe dos 800

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    thunderbreaker
    vc ainda naum tm nada?

    thunderbreaker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tomacat eu nao vi a foto dessa fst62 la no site nao kra pedal tbm importa ne akele som limpo da guitarra eu acho tao chato
    [b]the_paranoid [b] tenho nda kra nao sei o q comprar por isso fiz esse topico eu tava pensando em comprar uma tagima + ela custa 800 conto ai tem + o amp i as merda fica + caro

    Paulo Henrique
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    GUITARRA: TAGIMA 635 R$700,00
    AMPLIFICADOR: METEORO ATOMIC DRIVE R$250,00 (arruma mais 150)

    ow a galera aí pode lhe indicar ampli mais barato ... tipo disso eu num sei... agora a guitarra pó compra é ótima...

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Paulo Henrique
    Amp mais barato só o Nitrous Drive. Num sei se é bom. É da meteoro tbm.

    Bruno_da_tonante_azul
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Compra um Kashima lg 801 strato R$ 300,00, um ampli ciclotron cub 200 50 wrms gut R$ 167,27 e um cabo da são gonçalo mais ou menos uns R$ 30,00, é bom mais vc que decide!!!

    Moita_Uff
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    comprei um amp novo da ibanez.. fraquinho, 10w, mas foi só 100 e poucos reais...

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bruno_da_tonante_azul
    Que isso, esse Wattsom é uma merda.

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    thunderbreaker
    cara, eu paguei 210 na minha eagle strato e ela é boa, mas tem coisa melhor, claro ehhe
    o meu cubo foi 250 cto, eh 30W com reverb de mola, da Warm Music, é mto bom cara, mto melhor q meteoro e ibanez fracos... ele tem pegada pra tocar com batera, e eh bom pra estudar, pro começo eh bom.. agora guitarra tem q ver o estilo, dah uma olhada em eagle, tagima, ibanez e squier, se marcar uma epiphone tb rola...

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    thunderbreaker ae, eu li a do Paulo Henrique depois, pega a Tagima q ele disse pq o custo benefício é do caralho... melhor esperar pra arranjar 150 conto, e daí pega um Warm Music 30W com reverb de mola(o que o meteoro não tem...) é isso ae... a melhor escolha na minha opiniãoPaulo Henrique

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    thunderbreaker ae, eu li a do Paulo Henrique
    depois, pega a Tagima q ele disse pq o custo benefício é do caralho... melhor esperar pra arranjar 150 conto, e daí pega um Warm Music 30W com reverb de mola(o que o meteoro não tem...) é isso ae... a melhor escolha na minha opinião

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a com 800 conto c compra uq?