Pose de Metaleiro? Eu rio, ****!

    Autor Mensagem
    Anflor
    Veterano
    # fev/12


    Gente, me diz se não é para rir de uma coisa dessas!
    Sinceramente, a pose influencia na música?

    Eu gosto do Meshuggah, mas não consigo olhar isso sem rir...
    DOR
    BAGA
    DOR, BAGA, DENTE, VEIA
    SUSTO
    AI SE EU TE PEGO
    POSE ESCROTICAMENTE RIDÍCULA
    TAMANHO DO PINTO

    - EDITADO PELA MODERAÇÃO -

    Regras do Fórum Cifra Club

    2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;
    2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Guilherme Nau
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    Anflor

    --'

    Cada um com o seu estilo, não cabe a nós julgar. Aliás, nem da pra generalizar

    EDIT: Não sei não se esse tópico não vai ser fechado.

    rock roll e pra quem merece
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    eu tenho um amigo assim
    kkk

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Anflor
    enquanto vc ri deles eles estao fazendo um som pesadissimo e quebradaço massa, ganhando uma grana violenta, fazendo tour , pegando as gurias q eles quizerem e nao dao foda-se pra vc pq nem sabem q a gente existe heheh,

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    sidguitar1
    Falou tudo! Ninguem agrada a todo mundo. Enquanto um mete o pau, cem gostam!

    clebergf
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Anflor

    Cara música é arte e criar algo visualmente forte e que vá de encontro ao que a pessoa toca ajuda pra caralho.
    Eu acho muito foda bandas que tem um forte apelo visual.

    renatocaster
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Não vejo nada de anormal nas poses, se tratando de uma banda de Metal. Queria que eles fizessem cara de bonzinhos, igual ao U2 ou o Bon Jovi???

    E leva a mal não, essa frase "Pose de Metaleiro? Eu rio, foda-se!" é uma total falta de respeito com quem gosta do estilo. Não sou metaleiro, mas respeito quem é.

    Para mim este tópico nem merece ir para o OT, já que o assunto nada tem a ver com um forum de guitarra. Merece ser é fechado mesmo.

    Led Zé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    E dar para ver que os cara tão fazendo um style. Mais se divertindo nas fotos do que tentando parecer alguma coisa. O estilo permite que os caras façam essas poses. Eu ia cutucar as poses escrotas do Isléshi mas vou poupar os fãs dessa.

    renatocaster
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Led Zé

    Eu ia cutucar as poses escrotas do Isléshi mas vou poupar os fãs dessa.

    É porque vc ainda não viu isso aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/281132/#8162885

    Esse eu não poupei nem um pouco. Uma boa dose de simancol vai acalmar esse garoto.

    Doggy
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ok, já fez seu post de auto-afirmação, volte sempre.

    Led Zé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    renatocaster
    HAHAHAa! Moleque sem noção mesmo. Você disse o que eu penso sobre esses fanzóides "guitar hero" do Isléshi. Não viram nada e querem dar aula.Fanzóide é foda.

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Thyago_Trajano
    · votar


    Antes de qualquer coisa; música é arte. Ninguém chega para um diretor e roteirista de um filme de terror e reclama: "Seu filme tem muita morte e sangue...não precisa disso...é desnecessário...é um filme de terror, mas poderia fazer no estilo do "Alice no País das Maravilhas"!

    Mas é impressionante a quantidade de gente que aparece falando de bandas de som extremo: "Precisa fazer essa cara de mau? Poser...blablablabla"...

    Tudo faz parte! Música é uma arte, e inclusive, performática! Acho que ficaria MUITO estranho uns caras com visual engomadinho tipo banda britânica, fazendo um som brutal como Disgorge, por exemplo...

    Ninguém chegaria para o Christian Bale (atual ator que protagoniza o Batman) e fala: "Cara..você aparece no filme com aquela roupa, aquele logotipo de morceguinho no peito...cara...você é ridículo...porque não se veste normal, tem um carro normal...você é escroto. EU RIO. FODA-SE"

    Sabe porque isso não acontece? Porque as pessoas diferenciam a vida real, da vida fictícia...da arte, do personagem.

    Eu mesmo já toquei em uma banda de Thrash Metal. Fazíamos até brincadeira. Uma vez um fã zine local da cidade, perguntou justamente sobre nosso visual e essas coisas. O vocalista até brincou, dizendo que almoçávamos assistindo Faces da Morte. O que é óbvio que é mentira. Ele ia para o ensaio usando bermuda florida, pedia DVD do Harry Potter emprestado e tudo mais. rs

    A música é uma das artes mais ingratas que existe. Ozzy Osbourne faz uma comparação muito legal. No documentário "Live & Loud" dele, ao mostrar o estresse gerado na gravação do album "No More Tears" ele fala algo como: "quem pintou a Monalisa, não a pintou 10 vezes, mas ainda assim é um artista".

    O músico tem que estar sempre criando coisas novas e se reinventando.

    INCLUSIVE, gostaria de informar que o termo METALEIRO, é muito estranho; coisa de Glória Maria...

    abraços

    Guilherme Nau
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Post antes do close

    rs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pose de Metaleiro? Eu rio, ****!