Teste de timbre High Gain Avaliem ---

    Autor Mensagem
    AndersonMatos
    Veterano
    # fev/12


    Avaliem ai galera, vê se tá soando muito digital...É quase impossível tocar metal com esses singles aqui, mas, eu não desisti e tô tentando timbrar...


    http://www.4shared.com/mp3/PVhNZz2l/Teste_Alto_ganho_.html

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AndersonMatos

    Beleza cara?

    Não está ruim, mas está com um som bem artificial ainda, está parecendo GT10 com presets de fábrica.

    O que usou para criar os sons?


    Abraço,
    See ya!

    AndersonMatos
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Jim Marshall
    Cara eu usei uma memphis mg 32 ligada numa pedaleira digitech rp 90 simulando um ts para booster...Liguei a pedaleira no onboard e usei a simulação de mesa boogie do amplitube 3. Vô tentanto melhorar aqui.
    Obrigado por ajudar!!!

    Regis Yama
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu tambem nao sei dizer onde esta o erro, mas realmente ta bem "artificial e digital" mesmo ne.
    Vamos ver se a galera mais experiente possa te ajudar

    AndersonMatos
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Regis Yama
    OK...Vlw


    UP

    elyts
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AndersonMatos
    muito digital brother =/

    AndersonMatos
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    elyts
    Todo mundo fala isso mas nem dá um help de como melhorar...

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Olá velhinho,

    Cara, eu nunca tive uma pedaleira dessa, mas vou tentar te ajudar. Não preciso dizer o óbvio (vide comentários anteriores)...mas vamos lá

    Um grande problema dessas pedaleiras é justamente esse, soar muito artificial e pasteurizado. Mas não é impossível soar mais "real"...creio que se você escolher uma distorção menos suja, e explorar mais as equalizações, ficaria melhor...reduzir o uso de compressor, noise gate, economizar no drive...geralmente nessas pedaleiras, quando se joga o ganho nas alturas, fica assim mesmo...

    Minha opinião não resolve muito seu problema, na verdade cria até outro, mas seria montar um set com pedais analógicos. Pois o som é mais real...eu tinha uma Zoom 1010...por mais que eu tentasse timbrar ela, não conseguia. A sensação era de que eu estava ouvindo outra pessoa tocando algo mixado. Não parecia ser EU tocando...muito "pasteurizado"...passei para os pedais, e aí sim as coisas melhoraram...

    Tem como postar como está os parâmetros desse preset que você usou?

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste de timbre High Gain Avaliem ---