meus dedos tao bem fudidos

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jan/04


    oi galera, tudo em cima?
    bem, eu qria a ajuda d vcs pq o meus dedi, ta abrindo mto buraco qdo eu toco . . . isso se da pelo fato de eu usar encordoamento 0.10.nao me incomodo pela dor, e sim pelo fato q a dor atrapalha na velocidade, em funçao da dor, minha velocidade nao eh tanta qto c eu usasse um encordoamento 0.09 . . . entao . . . o q seria bom p isso, agua quente p os dedos? o q? eu qria poder criar algum tipo de resistencia . . . acho isso estranho pq estou usando 0.10 desd outubro ou setembro eu acho . . . obrigado, t+!

    guschard
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ta falanu na pele??
    c for issu eh com o tempo q forma calo nos dedos

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    janick

    meu dedo era assim tb...todo fudido.;....mas com o tempo vai formar uma puta de uma pele grossa....q vc nem mais vai senti direito

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    olha cara, isso eh custume. o q eu faria eh assim, treinar ateh começar a doer... dae pararia ateh passar a dor. mesmo q durace um dia, dae depois treinaria dinovo, dae depois d um tempo nem sintiria mais. mas tlvz tenha um geito d passar mais rapido a dor

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    janick

    e so ter tempo cara,, seus dedos vao amolecer calma

    JEM 777
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    janick
    vc ta começando a tocar agora?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    normal.
    Daki a um tempo vira um calo e para de soltar pele
    Normalissimo

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara, daqui um tempo vai formar mó calão monstro nos seus dedos... Não liga não. Eu toco com encordamento 0.11.

    ...tinha um amigo que passava super-bonder nas pontas dos dedos... heheh. fim de carreira. :)

    []s

    ziotti
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bug
    ...tinha um amigo que passava super-bonder nas pontas dos dedos... heheh. fim de carreira. :)

    caralho, passar super-bonder...

    janick
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    JEM 777
    nao, toco a 1 ano e 5 meses eu acho, o problema eh q eu naoo me habituie mto bem ainda com o 0.10 . . . vlw galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meus dedos tao bem fudidos