cort 280, epiphone les paul, vintage v100

    Autor Mensagem
    slashandhendrix
    Veterano
    # fev/12


    Opa
    To com uma dúvida, qual dessas guitarras comprar.. tava quase certo de comprar a cort mas a vintage tá ganhando na opinião da galera aqui.. A epiphone não tão bem falada mas ainda tenho possibilidade de comprar
    eai? Agradeço desde já
    abraço.

    slashandhendrix
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Up

    xkratosx
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Bem amigo, Em relação a Cort e a Vintage, existe a questão da maneira que você mais gosta do braço, a Cort tem o braço mais fino e uma pequena adição de dificuldade ao acesso das cordas mais altas nas ultimas casas, enquanto a Vintage vem com um braço um pouquinho mais Largo e com uma facilidade maior para o acesso as cordas mais altas nas ultimas casas por causa de seu cutway. Bem falando de acabamento, as duas são impecáveis, não exitaria em comprar nenhuma das duas, mais pra critério de desempate a Vintage vem com os captadores wilkinson que dão um ótimo som a guitarra enquanto a Cort vem com os Captadores CR ( Captação: ClassicRocker-II CR2NS-F e CR2NS-R) . Em resumo acho a Vintage um pouquinho acima da Cort, mais nada que não faça você levar a Cort se gostar dela... Já em relação a Epiphone, acho uma excelente guitarra a Standard são ótimas (as Special são muito fracas), mais ai a questão do preço cobre muito do que ela poderia oferecer... Eu sei que o tópico é antigo, mais sei que alguém irá ter está dúvida, então fica ai a sua escolha! Vlw Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cort 280, epiphone les paul, vintage v100