Transmissor sem fio para guitarra Arcano

    Autor Mensagem
    victorluizdm
    Veterano
    # fev/12


    Olá amigos, usei a busca e não achei nada que me ajudasse, só tinha tópicos antigos.

    Estou querendo comprar um transmissor sem fio, mas não tenho nem noção qual seria o melhor custoXbenefício?

    Vi no mercado livre um Arcano Gw1500 por 350,00 reais http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221258189-de-700-por-349-sistem a-sem-fio-para-guitarra-arcano-gw1500-_JM

    Tem tambem o Arcano 101 por 160,00 reais http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221258189-de-700-por-349-sistem a-sem-fio-para-guitarra-arcano-gw1500-_JM

    Alguém poderia falar algo sobre esses transmissores, desvantagens e vantagens, comparações com outros, se existe perca de sinal, etc.
    Ou então me digam qual o melhor para se comprar, levando em consideração o custo beneficio.

    Sou músico profissional, e preciso de um bom equipamento para fazer meus shows com a banda, onde não interfira na qualidade do meu timbre. Abraço

    KalleL BlacK
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu tambem curti o AGW-101 achei bem em conta mas e aew vale a pena ?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220198998-sistema-sem-fio-para- guitarra-baixo-violao-arcano-agw-101-_JM

    KalleL BlacK
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Alguem on q possa dizer algo ??

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Desculpem, sei que é velho o forum, mas estou com a mesma duvida no momento.

    Gostaria de saber se alguém ja testou ou tem o transmissor da Arcano 101

    Queria saber se ele altera o timbre do instrumentos ou rouba alguma frequência.

    Aqui tem um anuncio no Mercado Livre

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Alguém ai pode ajudar ?

    Fiquei tbm com duvidas no transmissor da AKG Wms 40 Pro Mini, da para achar ele com um bom preço na net e AKG é uma marca de nome e referencia no mundo. Mas tinha um tópico aqui no cifraclub que o cara fez um teste mas os videos não abrem mais, eles dizem que perde grave. queria algo que não muda-se o timbre do instrumento, paguei caro na guitarra para um transmissor mudar o timbre, mas agora tbm to sem grana para um foda, já que gastei tudo em um amp valvulado e uma boa guitarra !

    Ismah
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Rodrix Guitar

    E não seria o teu antigo cabo que fazia vc perder agudos?

    bleonomartins
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Eu tenho um da Samson AG1.
    Ele nunca deu um problema com perda de qualidade ou sinal.

    2 meses atras ele começou a apresentar algo estranho no som. Lembro que mexi bastante nele para ver as opcoes de configurações, se haveria ou não diferença no som, só que agora comecei a perceber que ele esta soando uma nota (sol) junto.

    É bastante perceptível quando vou afinar a guitarra pela pedaleira. Junta com as notas, ficam aparecendo a nota sol também. É como se o afinador estivesse escutando 2 notas e ficando indeciso. Principalmente quando ou afinar a ré.

    Ja provei sem o transmissor usando o cabo direto na pedaleira e funciona sem algum problema. Mas quando uso o transmissor...

    Gisto muito deste transmissor, acredito que acabei mexendo em algo agora não sei como regular ou qual a melhor configuração. Ja li o manual e ele não mostra como zerar ou deixar na configuração padrão.

    Alguem teria uma ideia?

    bicinh
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    bleonomartins
    O meu quando da este problema é a bateria. Verifique o cabo que liga a guitarra ao transmissor também, esses cabos sempre dão problema.

    Abç

    PeuhPena
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Eu tenho AKG 40, ele não perde muito o timbre (lembrando que a bateria tem que esta sempre boa, 1 pilha comum), ele perde um pouco do sustain pois tira bastante o ruido, e sem falar do alcance que acho muito bom e não percebi a perca de sinal, e olha que em minha banda todos tem um (duas guitarras, um baixo, e mics sem fio [de outra marca]), ninguém fica parado e não tem interferência.

    bleonomartins
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    O meu quando da este problema é a bateria. Verifique o cabo que liga a guitarra ao transmissor também, esses cabos sempre dão problema.

    Abç


    vou dar uma olhada, eu uso ele ligado na fonte, mas vi que a fonte tem os ampere diferente do original. A voltarem é a mesma mas ampere diferente. Sera que isso faz diferença?

    Ismah
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    bleonomartins

    O transmissor tem uma bateria, o receptor uma fonte.

    Nycolas
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Fiquei completamente apaixonado nesse transmissor da AKG... Ja estou usando a mais de 1 mês com a mesma pilha, e faço sempre 4 a 5 shows por semana com ele. Tem um alcance excelente! Em um show, a base ficou em cima do palco, na mesa do retorno, e eu desci pra tocar no meio da galera com o outro vocalista. Fui até a House Mix sem problema, depois de la, deu uns atrasos, mas fui mais longe que o mic da Shure... recomendo pra todos esse transmissor! Vale MUITO a pena

    Ismah
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Nycolas

    Nosso problema é o falatório sem testar. Madona canta num AKG.

    sobrevivente
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Nycolas
    Acho muito maneiro esse AKG 40. Como você usa o transmissor, prende na correia da guita?

    Nycolas
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Ismah
    A mais pura verdade!
    A geração é Shure e Sennheiser,Violões Martin e Taylor, Guitarras Gibson e Fender, Teclados Nord, Baterias Gretsch e Pearl...

    Acabamos esquecendo que existem coisas muito boas com preços acessíveis!
    Em relação aos violões por exemplo: Eu uso um Tagima Jumbo Maple, e o meu parceiro de dupla um Takamine. O meu violão dá um banho no som do dele! Mas é humilhante...
    A galera precisa rever os conceitos e começar a testar antes de falar besteira!

    sobrevivente
    Eu prendo ele na correia porque troco de instrumento dependendo da musca. Ai fico: Guitarra, Violão, Guitarra, Violão... e assim vai! Prendo ele por dentro, enrolo o fio passando pela sobra da correia e plugo! Fica perfeito :)

    Ismah
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Nycolas

    Mídia. Preciso dizer mais?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transmissor sem fio para guitarra Arcano