Transmissor sem fio para guitarra Arcano

    Autor Mensagem
    victorluizdm
    Veterano
    # fev/12


    Olá amigos, usei a busca e não achei nada que me ajudasse, só tinha tópicos antigos.

    Estou querendo comprar um transmissor sem fio, mas não tenho nem noção qual seria o melhor custoXbenefício?

    Vi no mercado livre um Arcano Gw1500 por 350,00 reais http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221258189-de-700-por-349-sistem a-sem-fio-para-guitarra-arcano-gw1500-_JM

    Tem tambem o Arcano 101 por 160,00 reais http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221258189-de-700-por-349-sistem a-sem-fio-para-guitarra-arcano-gw1500-_JM

    Alguém poderia falar algo sobre esses transmissores, desvantagens e vantagens, comparações com outros, se existe perca de sinal, etc.
    Ou então me digam qual o melhor para se comprar, levando em consideração o custo beneficio.

    Sou músico profissional, e preciso de um bom equipamento para fazer meus shows com a banda, onde não interfira na qualidade do meu timbre. Abraço

    KalleL BlacK
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu tambem curti o AGW-101 achei bem em conta mas e aew vale a pena ?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220198998-sistema-sem-fio-para- guitarra-baixo-violao-arcano-agw-101-_JM

    KalleL BlacK
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Alguem on q possa dizer algo ??

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Desculpem, sei que é velho o forum, mas estou com a mesma duvida no momento.

    Gostaria de saber se alguém ja testou ou tem o transmissor da Arcano 101

    Queria saber se ele altera o timbre do instrumentos ou rouba alguma frequência.

    Aqui tem um anuncio no Mercado Livre

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Alguém ai pode ajudar ?