Vintage v100 les paul. E o tempo passou :)

Autor Mensagem
Thi Corey
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Thi Corey
· votar


Ressussitando....rs
Fiquei com vontade de comprar uma V100 e é claro que sempre pesquiso aqui no FCC.
Só a título de observação, alguns colegas daqui acertaram em cheio hoje a V100 comum custa em torno de 1.700,00 e a Paradise em torno de 2.200,00 / 2.500,00.

Daí fico pensando se vale a pena pagar 2 mil reais numa guita sujeita a vir com tarrachas "wilkinson falsas" e outros probleminhas mais ..he he..
sei não..

thiago stteffen
Veterano
# ago/15
· votar


Daí fico pensando se vale a pena pagar 2 mil reais numa guita sujeita a vir com tarrachas "wilkinson falsas" e outros probleminhas mais ..he he..
sei não..


mesma dúvida. Só li maravilhas da guitarra, ai vc vem e lê isso e volta a estaca zero

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# ago/15
· votar


Eu tenho uma AFD Paradise. Comprei a minha perto do final de 2012.

Cara, eu acho que a minha foi das últimas a vir com o corpo sem aquele acesso facilitado às últimas casas. Eu já li alguns relatos que a partir disto o modelo diminuiu de qualidade.

Enfim... Quanto à minha, em particular, só alegria. As tarraxas são muito boas, ponte idem; ainda está com os captadores originais (curti demais), braço confortável, timbre muito bom.

krixzy
Veterano
# ago/15
· votar


Comprei uma AFD ano passado, a minha veio tão boa que até hoje ainda esta como veio da loja, não senti necessidade nem de trocar os caps, que era uma coisa que eu acreditava que ia ter que fazer.

JmmSnt
Membro Novato
# nov/15
· votar


R$2600,00 em uma AFD, vale a pena?

Nvr
Membro Novato
# nov/15
· votar


Tem AFD semi nova por 1600 na Olx. Comprar na loja ta saindo 3~4x mais caro do que as usadas, tem um v100 com seymour a 1100 la tmb

Fugitivo
Veterano
# nov/15
· votar


a respeito dessa V100 branca, como que um camarada coloca o preço de 1100 e diz nos comentários que só os captadores valem 800? então a guitarra vale 300?

JmmSnt
Membro Novato
# nov/15
· votar


Sei nao...
Já tive experiencias ruins com usados, não consigo confiar.

bezerrabru
Veterano
# nov/15 · Editado por: bezerrabru
· votar


Nvr
Este segundo link que você mandou, não recomendo.

Não sei se é alguém aqui do Fórum, mas vou deixar claro que fui negociar com ele e questionei o porque do preço mais "atrativo" que ele estava negociando a guitarra dele...

Ele me mandou um email dizendo "você tem razão, estou cobrando barato mesmo, agora se quiser comprar é R$1500, se quiser sem o case é R$1400"...

Ai desanimei, e acabei indo atrás da Semi Acústica que comprei... No fim, depois de meses, ele me mandou um email oferecendo ela por um valor mais baixo (mas ainda sim mais alto que o atual), e lógico que recusei.

Isto tudo aconteceu no inicio do mês de Setembro, então repense nos moldes da negociação e seja polido, caso tiver interesse de comprar e não ter "surpresas" durante a negociação.

EDIT: Se eu violei alguma regra, sinceramente desculpas mas acredito que tal informação não pode ser passda em branco visto que a guitarra é bonita e chama atenção para compra, como chamou pra mim...

jnninho
Membro Novato
# nov/15
· votar


comprei a minha em junho, foi minha primeira les paul e minha quarta guitarra na vida, to gamado nela até hoje
acho que to bem servido já de les paul, se for pegar outra daqui uns anos, só aceito se for uma gretsch da vida ou gibson msm, ou seja, vai demorar um bom tempo ainda haoeuheaou
próxima coisa que for comprar vai ser um amp bom msm, não tenho nenhum, toco com vsts só

RobsonCosta
Veterano
# dez/15
· votar


Vou colocar a minha na OLX, comprei la fora, na alemanha, la ela e vendida como harley benton vintage.

Ivanoff
Membro Novato
# dez/15
· votar


Vou colocar a minha na OLX, comprei la fora, na alemanha, la ela e vendida como harley benton vintage.
Tem como mandar fotos e proposta no meu email, ricardoivanoff@yahoo.com.br?

RobsonCosta
Veterano
# dez/15
· votar


Ivanoff
Enviado

ramon1O
Membro Novato
# dez/15
· votar


Amigos me ajudem, as Vintage V100 em torno de R$ 1.800,00 no ML, as Epiphones LP Standard a R$ 2.300,00 também no ML, o que fazer?

Considerando o peso que uma Epiphone possui no "emocional" (rsrsrs) e na revenda e as recentes críticas à qualidade da V100.

bezerrabru
Veterano
# dez/15
· votar


RobsonCosta
manda no meu email o link, por favor.
bezerrasilva.bruno@gmail.com

bruno_novatorj
Membro Novato
# dez/15
· votar


quanto mais eu leio sobre essas guitarras, mas eu vejo que o que presta mesmo são as fenders e gibsons made in U.S.A. por mais que falem que as chinesas estão melhorando, não vejo uma made in china que seja unanimidade.

ramon1O
Membro Novato
# dez/15
· votar


Amigos me ajudem, as Vintage V100 em torno de R$ 1.800,00 no ML, as Epiphones LP Standard a R$ 2.300,00 também no ML, o que fazer?

Considerando o peso que uma Epiphone possui no "emocional" (rsrsrs) e na revenda e as recentes críticas à qualidade da V100.


up

BrunoRodrigues
Veterano
# dez/15
· votar


ramon1O

"recentes críticas à qualidade da V100."

Quais Críticas você se refere ? ¿ ?

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vintage v100 les paul. E o tempo passou :)