Cliffs of Dover (Cover)

    Autor Mensagem
    AloiS
    Veterano
    # fev/12


    Eae galera.

    To mandando um vídeo q eu fiz um tempo atraz de cover da música Cliffs of Dover.

    A filmagem tá pessima e a qualidade do áudio ta ruim, pois gravei com uma web cam... portanto não qualifiquem pelo timbre e pela qualidade da gravação e sim pela minha performance

    Em breve pretendo gravar um cover melhor assim que eu conseguir uma camera que preste =(

    Equipamento:
    Memphis mg230 plugada direto no ampli gianinni g6.

    efeito:
    grave: 1h
    medio: 2h
    freq medios: 0
    agudos: 0
    delay: 1h
    ganho: 11h

    backing track eu peguei no "guitar backing track"


    afonso727
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara o vídeo ta muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttooooooooo ooo
    ruim mas vc ta tocando pacas, grava um vídeo que preste e posta novamente

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AloiS
    cara, o que o afonso727 falou é a mais pura verdade....

    a imagem até dá pra levar, mas o audio tá muito ruim; estalando, embora o timbre esteja muito bom pra esse amp...

    eu tenho o giannini g5, só com drive, agudos, graves e volume....

    e vc tá tocando muito mesmo; uma interpretação dessa merece uma qualidade maior...

    AloiS
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    strinbergshredder e afonso727
    Valeeu, vou tentar gravar novamente com outra camera. xD

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AloiS
    por favor cara!

    ps: o maior problema nem é a imagem; é o som, como disse antes...
    experimente gravar no PC, vc consegue uma qualidade muito boa de gravação; tem o Tópico Oficial de Guitarra no PC; explica todos os procedimentos pra fazer funcionar, e qualquer dúvida eu mesmo posso tentar te ajudar; tô sempre lá nesse tópico..

    gufavaretto
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Como os outros disseram, tá tocando demais, tenho um G6, nunca consegui tirar um som tão bom como esse...
    Eu te daria uma câmera boa pra gravar cara, mas como o amigo de cima disse, grave no pc...

    tomcykman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    voce toca muito bem, tem uma tecnica bem boa, mas o video ta com muito ruido, fica ruim de assistir. só vi o começo, mas ficou muito bom. se fosse tu, regravaria com uma qualidade decente.

    pOkiz
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, da vontade de ver mais, porque a execução ta muito legal msm, mais os estalos do video nao deixa...

    No mais, parabéns, gostaria de ver um video novo hein.

    WilliamFerreira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AloiS

    A gravação não ajuda, mas você interpretou muuuuuuuito bem a música, cara. Uma música complicadíssima, Parabéns meu velho, merece um trato melhor nas gravações, Grande Abraço e muito Sucesso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cliffs of Dover (Cover)