Rocksmith - Review

Autor Mensagem
LDC
Veterano
# mar/14
· votar


BrotherCrow

Exatamente!SkyHawk

Se ainda tem delay, veja as opções da tv, se tiver um modo game nela utilize. se não tiver desliga todos os filtros e opções de melhora de imagem...

e como ultimo recurss utilize a opção de correção que tem no menu do game, é chato de ajustar mas funciona...

lufre
Veterano
# mar/14
· votar


comprei a versão 2014 Ultimate, esperando chegar pra deixar algumas opiniões por aqui. espero que eu consiga resolver bem esse problema do delay

gleder
Veterano
# abr/14
· votar


Tenho o rocksmith 1 , se comprar o 2014 perco as musicas do anterior ? Tb tenho musicas que comprei a parte...perco tambem ?

ricardozf
Membro Novato
# abr/14 · Editado por: ricardozf
· votar


gleder
Tenho o rocksmith 1 , se comprar o 2014 perco as musicas do anterior ? Tb tenho musicas que comprei a parte...perco tambem ?

Existe uma ferramenta chamada Disc Import Tool (pago) da ubisoft. Serve pra importar as musicas do 1 no 2014.
E todas as DLCs do 1 funcionam sem problemas no 2014.

Eu jogo no PC (via Steam), comprei o Rocksmith 1 e 2014, mais o Disc Import Tool e algumas DLCs do 1 inclusive. E todas as musicas aparecem no 2014.

lufre
Veterano
# abr/14
· votar


resolvi o delay ligando o áudio em um cubo e dando muting na tv. ficou 100%

fgr
Veterano
# abr/14
· votar


lufre
Cara... esse problema do delay é uma falha do proprio PS3...

Na epoca que comprei o meu tive esse problema e a recomendação era utilizar a saída analógica do PS3 e configura-lo pra que o video saisse no HDMI e o audio no analógico... Daí eu ligava no som.

Desculpa se não for a resposta que tú esperava, na verdade só agora eu vi esse tópico e nem sei se é do PS3 que estão falando.

FrodoPeludo
Membro
# abr/14
· votar


Consoles são melhores que PC,ninguém nunca vai provar o contrario.

lufre
Veterano
# abr/14
· votar


fgr
a minha versão é do xbox 360. fiz todas as ligações que ele manda de audio analogico que vem no no encarte do jogo, mas ainda assim ficava com um pouco de delay. o unico jeito que resolveu foi ligar em uma caxinha mesmo.


FrodoPeludo
acho que a discussão não é essa. E existem jogos bons para todas a plataformas. ou já pensou em jogar um jogo de estrategia tipo Age of Empires ou Warcraft em um console? Nâo dá né

gleder
Veterano
# abr/14
· votar


Estou jogando o rocksmith 1 por enqto...to adorando, mas uma coisa me incomoda...as vezes quero voltar uma musica no riff e ele nao me dá esta opcao. Passei o level mas quero treinar melhor , mas nao tem como voltar.

Milton.Jr
Membro Novato
# abr/14
· votar


gleder
Acho q essa opção só tem no 2014, acho que é o Riff Repeater

Caiocolombini
Veterano
# abr/14
· votar


gente, não sei se já falaram isso aqui, mas se não tiverem falado por favor me ajudem!
Comprei o rocksmith para MAC hj e já tenho o realtone cable, mas quando fui jogar, na parte de calibrar a guitarra pro jogo fica aparecendo essa msg: "Sounds like your cable is unplugged. Connect a Rocksmith Realtone cable"
eu fui checar no meu sistema operacional, e parece que ele não está reconhecendo o cabo....oq eu faço? =[

Milton.Jr
Membro Novato
# abr/14
· votar


Caiocolombini
num sei se te ajuda: https://www.youtube.com/watch?v=t4uPmKIbKnE

gleder
Veterano
# abr/14
· votar


# Há 7 horas
citar · votar · denunciar

gleder
Acho q essa opção só tem no 2014, acho que é o Riff Repeater


Poatz....é nessa parte mesmo ....entao vou ter q investir no 2014...mas agora nao dá , acabei de comprar o primeiro.

kiki
Moderador
# abr/14
· votar


gleder
Milton.Jr
tem riff repeater no rocksmith 1 sim

gleder
Veterano
# abr/14
· votar


Milton.Jr
tem riff repeater no rocksmith 1 sim


Entao Milton...eu sei , mas eu nao consigo voltar o nivel pra treinar melhor. Queria que voltasse apenas umas notas pra eu pegar bem e tentar passar no que estou "parado" agora.

Ismah
Veterano
# out/14 · Editado por: Ismah
· votar


Desenterrando...

É altamente recomendável para qualquer nível. É uma diversão garantida. E realmente é possível aprender com ele.

O ruim é que paguei caríssimo no cabo - tive que comprar o box pra PS3. Funciona normalmente no PC.

FBlues_rock
Veterano
# out/14
· votar


Ismah
Paguei barato importando da Asia (em diversos países de lá o frete é subsidiado pelo governo, para ajudar)

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


FBlues_rock

Como havia me mudado recentemente, e quando vi o game não cotrolei a GAS paguei 283 no game + cabo kkk

Charlizard
Membro Novato
# out/14 · Editado por: Charlizard
· votar


Pô legal a parada, achava que era só um clone de guitar hero e nunca dei importância por causa disso.

Tô pensando em comprar na Steam. Alguém tem alguma ideia de que tipo de loja pode vender o cabo específico? Arranjo em loja de jogo, instrumento ou eletrônica?

Além disso, alguém aqui que tenha interface já testou jogar isso no PC conectado com a interface? Ou usar um adaptador P10/P2?

Achei esse cabo meio roubado aqui na BRlândia.

RafaelBernatto
Veterano
# out/14
· votar


Não consigo ver todas essas vantagens...

Pra mim é muito chato..

O bom é que se tem acesso às backingtracks e tal.. mas quanto a ficar olhando as notas aparecendo daquela forma?! .. Nah.. Prefiro a Tab..

Pode ser coisa da minha cabeça.. Nunca gostei de Guitar Hero...

Questão de gosto mesmo...

Abç

RafaelBernatto
Veterano
# out/14
· votar


Charlizard

Consegui fazer funcionar mas usando um hack... Liguei na minha interface e usei o asio4all... Tem muito tempo (usei na primeira versão)... Geralmente em fóruns onde jogos são baixados ilegalmente é possível também baixar esses hacks..

Charlizard
Membro Novato
# out/14
· votar


RafaelBernatto
Massa, vou fazer aquele velho teste antes de efetuar a compra :).

Obrigado, meu caro!

Milton.Jr
Membro Novato
# out/14
· votar


Eu vi em um site esses dias, que tava 29 dólares, vai sair uns 80 reais acho, mas é da china, caso tenha cartão internacional e seja paciente.
http://mariio128.com/

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


Charlizard

Nunca tentei na verdade, mas não recomendaria pelo lag, roda de boas aqui sem usar nada.

RafaelBernatto

Vei tu viajou na maionese, se tu for jogar no modo hard, é muito perto de uma tab...

RafaelBernatto
Veterano
# out/14
· votar


Ismah

A questão é a metodologia... Os símbolos.. A disposição visual da "coisa"...

Como se alguém se recusasse a trocar de DAW porque nesta outra, tudo muda de lugar... (Tipo coisa de velho rabugento)

Esqueci de dizer mas creio que seja uma ótima opção pra quem tá começando... Mas pra mim já não vejo vantagens... Só burocratizou o "negócio"..

Acho bem mais fácil aprender uma música na tablatura, no ouvido, que no jogo. Aproveito pra decorar... Brincar no timbre... Improvisar..

SkyHawk
Membro
# out/14
· votar


Ismah
Eu desisti do Rocksmith, comprei a versão para PS3 nos EUA com o cabo original, depois de tentar de tudo até que consegui refuzir a latência um pouco mas o jogo continua ruim e é muito complicado de navegar. A única coisa boa é o cabo original que funciona muito bem como interface USB para ligar a guitarra no PC.

FBlues_rock
Veterano
# out/14
· votar


Milton.Jr
Foi nesse site que comprei, chegou normal

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


RafaelBernatto

Ah sim, te entendi. O que achei mais legal são os execícios, como afinação de bends, escalas, e o gerador de BT pra improvisar hehe

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


SkyHawk

Aqui roda legal com um i3 duocore @ 2.63GHz

Charlizard
Membro Novato
# out/14
· votar


Ismah
Meu maior interesse tá nos exercícios e na geração da BT.

Fico tenso com a latência, mas vale o teste antes de gastar uma grana alta no cabo. Admito não ter paciência pra esperar por coisas importadas, até porque, recentemente, comprei um livro e o correio extraviou.

Vou testar com a interface, ver o que acontece.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rocksmith - Review