Alguem sabe me explicar que tipo de porta palhetas é esse do Zakk Wylde como mostra o video ?

    Autor Mensagem
    Lord Jonis
    Veterano
    # fev/12




    Se alguem souber onde se arruma isto ou tiver alguma informaçao poste ai

    Raven_Heart
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Olha, posso estar enganado, mas isso aí me parece uma fita adesiva dupla face.

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Lord Jonis
    tambem acho q e uma fita adesiva de dupla face, mas nao sei se a maioria vai concordar, mas e uma coisa inutil pra nos pobres mortais se preocupar com o porta palhetas do cara, uma vez a muito tempo atras(95) um amigo meu pediu uma palheta pro kiko loureiro no show do antigo angra aqui no falecido aeroanta em ctba, ele disse q nao podia dar pq so tinha aquela hehehe, entao dexa pros guitar heros q tem q jogar palheta pra galera se preocupar com isso e vai pra guitarra,abraço

    MMI
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    sidguitar1

    Concordo com tudo. Olha, o dono do tópico que não me leve a mal, mas o bolso serve para vevar 1 palheta que eventualmente cair. Jogar palhetas e usar umas 50 palhetas estilazadas com o próprio nome, por entrada, é para esses caras.
    Hilária essa história do Kiko... É ridículo como ele come sardinha e caga caviar.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe me explicar que tipo de porta palhetas é esse do Zakk Wylde como mostra o video ?