testando prs se paul allender (video)

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # fev/12


    minha mulher me presenteou com essa guita mes passado no meu aniversario, fiz um video de um improviso curtinho pra quem tiver curiosidade na guita poder sacar o som dela, nunca nem ouvi o paul allender tocar hehehe, achei a marcaçao de morcegos chamativa demais tambem, mas como um borther meu estava vendendo a guita por menos da metade do preço minha mulher ficou com do de mim e me deu a grana pra eu comprar a guita como presente de aniversario,abraço


    Marc Snow
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    que beleza de presente! A minha pagouuma parte da Jackson nova tb!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    sidguitar1


    Parabéns velho ela é linda e muito boa de timbre!!

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Marc Snow massa, isso ai q e incentivo ,a gente tem q agradecer a Deus pq nao e todo mundo q tem uma mulher q apoia e ainda compra meninas novas pra gente hehe,abraço
    Sir.Paulo valeu, gravei com poco drive,coloquei um orange e um tubescreamer do guitar rig pra tenta nao camuflar muito o som dela, abraço

    FRSouza
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    sidguitar1
    Timbre muito bonito da guita. Mas eu quero ver mesmo é esse bixo atrás de vc falando alto!!

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    FRSouza
    heheh, valeu brother, esse jet city comprei pra ensaiar e tocar em lugares pequenos, achei show de bola ,abraço

    Rednascela
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Dae, Sid

    tu tá dando aulas de guitarra aqui em CL ainda, ou...?

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Rednascela
    e ai brother blz, to morando em sao jose dos pinhais, to so cumprindo uns horarios de alunos la na escola mas vo ter q trabalhar aqui em sao jose,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a testando prs se paul allender (video)