Cover HighWay to Hell by Jfla15

    Autor Mensagem
    Jfla15
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Jfla15


    Galera, meu 2º dia... mals pelos erros... vou consertar isso. reparei que tenho que arrumar um jeito de abafar melhor quando estiver com o guitar rig ligado.
    Toquei no PC.
    Guitarra: Strinberg CLP 79
    Preset original do Malcolm.
    No final tentei fazer um hammer on, mas nao deu muito certo rs.

    http://www.4shared.com/mp3/hcRxu2Hu/Cover_Highway_to_Hell.html?

    Aceito criticas galera qualquer coisa, dica, por favor me falem :D
    Boa tard.

    Jfla15
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    uuuuuuuuuuuup e rapidinho galera...

    vinieilers97
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Jfla15

    Eae cara blz?
    ficou fera o cover, mas na minha opiniao ficou com mto ganho, pois nao dava para indentificar a troca de acordes na hora do refrao e tal, e o solo, ficaria mais legal se voce conseguisse tocar ele ( mas sei q vc pe iniciante entao nem vou enxer o saco). Fora isso parabens, para quem começou ta legalzinho, mas para o proximo, tenta diminuir o Gain, vai melhorar mto, vc vai ver

    Abss ; )

    GarrafaSK8
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Jfla15
    Para quem está começando, esta legal sim, porém o timbre não está legal na minha opinião.
    Achei o timbre muito grave e sem definição, talvez pelo alto ganho da distorção.

    tenho que arrumar um jeito de abafar melhor quando estiver com o guitar rig ligado
    cara, saber "abafar" as cordas é muito importante, pois isso ajuda a "limpar a sujeira" que a distorção produz, principalmente quando se vai fazer um solo.
    Eu particulamente uso um elástico de amarrar cabelo no braço da guitarra quando vou fazer algum solo, isso ajuda a abafar as cordas que estao soltas, permitindo o que som fique mais limpo.

    Tente tirar o solo dessa música e grava de novo, essa do ACDC não é tão díficil.

    Abraço

    ZV6661
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    brother, ficou bem bacana msm, parabens...
    onde vc arrumou o guitar rig?
    pode me dizer?
    brigadao!

    Jfla15
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    vlw galera, vou tentar fazer meu proprio preset, porque esse original do angus q peguei no site da gibson, ta meio estranho. vlw pela dica tambem do prendedor de cabelo, vou pegar o da minha mae rs. ja to treinando o solo, ta dificil pegar a introdução dele :(
    Uma coisa: eu continuo com o guitar rig, ou compro um amplificador baratinho chrom 150?
    Vlww.

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Jfla15
    ficou otimo pra quem tem pouco tempo como vc...tira um pouco de drive pra ficar mais parecido com o q o angus young faz...

    o guitar rig quebra um puta galho...mas nada como sentir a vibração do seu som saindo na caxa...eu nao troco por nada...rs

    abraço

    Jfla15
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Po cara, mas eu tenho um home theater 5.1 aqui.. e sai um ventinho do duto de ar rs. treme tudo aqui kkk.
    z506 logitech. antes eu tinha um x540.. que ta guardado no armario.

    Jfla15
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Agora que vi: a aula daqui do cifra club ta errada.... agora peguei o original. qunado estiver td compleeto mostro a vcs :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover HighWay to Hell by Jfla15