(Vídeo-áudio) Tom Cykman - Brasil - Cazuza Cover

    Autor Mensagem
    tomcykman
    Veterano
    # jan/12


    E ai galera! Essa é a primeira gravação da banda em 2012. Decidimos gravar um cover porque muitas vezes pra tocar em diversos lugares eles pedem cover gravado então ta ae!



    Comentem hoje se puderem, pois to indo viajar amanhã e só volto dia 16 de fevereiro.

    Abraços.

    tomcykman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    po..

    Saul Morello
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Saul Morello
    · votar


    tomcykman
    Ta muito bom! E fo**-se o Brasil e seus governantes corruptos!!

    leandroantonioli
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tomcykman


    Ficou muito bacana, e timbre muito bom da guitarra.

    Mas é um cover de uma música de rock nacional simples, portanto, não espere muito do pessoal....
    Acaba sendo meio que mais do mesmo, sabe?


    Talvez se fosse um vídeo gravado ao vivo chamaria mais a atenção.
    Mas ficou muito bem gravado.
    Parabéns!!!

    tomcykman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Saul Morello
    issae mano!

    leandroantonioli
    é, na verdade a ideia é só pra gente mandar pra quem pedir por cover gravado, postei aqui mais na brincadeira mesmo. fico feliz que curtiu!

    abçs

    tomcykman
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: tomcykman
    · votar


    up?

    jigo__
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tomcykman
    bacana o som, bem tocado, queria saber se vcs tem composição própria, pois musicalmente vcs estão bem e seria um desperdicio vcs ficarem só no cover!!!!

    lembrando tom, use o bom senso pra compor, use mais o peito do q a cabeça e esqueça estrelismo e virtuosismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ta td mundo (menos os guitarristas! hehe ) de saco cheio de musica cheia de solos firulentos!!!

    abçs!!!!

    tomcykman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    jigo__
    e ae mano!! agradeço demais pelo comentario, muito bacana mesmo. sobre som proprio, nos temos varios sim e temos dois gravados, mas vamos regravar varias partes deles para deixar mais profissional. ja ate postei os dois sons aqui no forum.

    sobre eu compor (instrumentais), tambem acho que o que vale é o que se pensa e conseguir passar isso pra guita sem fritar sem nexo. meu objetivo é conseguir fazer musicas boas em que a tecnica nao é a principal caracteristica.

    abraço!

    tomcykman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    última chance pra ver hein

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tomcykman
    massa q fico uma versao mesmo na minha opiniao,entendo q o lance deve ser comercial, nao sei se vcs tem produtor pq chei q vc segurou a mao demais, os caras da tua banda tem sorte de ter um guitarrista q toca pra carai igual vc, entao, achei bem legal a ideia do riff mais simples e marcante, mas no final eu esperava vc dando uma detonada tipo resposta ao voca pra aproveitar mais ja q nao e toda banda q tem um exelente guitarristal,de qualquer maneira ta show e vc dever fazer material de acordo com as casas q vao tocar, parabens ,abraço

    tomcykman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    sidguitar1
    valeu mesmo pelo comentario sid! acho que nao soltei a mao justamente por ser algo mais comercial, mais pra divulgar a banda e tal, mas ao vivo solto mais a mao ahuahuaha agradeço muito pelos elogios!

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Vídeo-áudio) Tom Cykman - Brasil - Cazuza Cover