Tire dúvidas da parte prática, talvez possa te ajudar.

    Autor Mensagem
    Anderson Guita
    Veterano
    # jan/12


    Pessoal, ja vi várias dúvidas ai no fórum, tenho 3 anos de guitarra e me dedico bastante. Pode ser q vcs tenham alguma dúvida ou querem aprender alguma música. Não sou tão com teoria como em assuntos tipo efeitos. Mas entendo bastante da pratica. Qualquer coisa mandem ai.

    joris_141
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Como eu consigo reproduzir um arpejo tri descente na escala de B# sem cair nas tetrades de minuto do campo harmonico de Am? Valeu ai pela iniciativa, todos membros novatos deveriam ser assim!

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    arpejo tri descente
    parece aquelas girias do sul

    ALF is back
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Anderson Guita ??????????????????????

    joris_141???????????????????

    de minuto?????????

    arpejo tri descente????????

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Anderson Guita
    boa iniciativa,mas um dia vc vai te muita vergonha de te criado esse topico

    murilo97
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    todos membros novatos deveriam ser assim!

    joris_141
    Membro Novato


    Pois é...

    marcioguita
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Multi?

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    todos membros novatos deveriam ser assim!

    joris_141
    Membro Novato

    Pois é...


    lol

    joris_141
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    hahahahahaha Eu não pude me conter....... Rsrsrs ( membro novato pelo forum, pois toco instrumentos de corda a mais de 7 anos )

    levee
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara vc quis dizer um arpejo triadico decente (uma coisa se erro )
    e arperjo tetrade diminuto ?

    num entendi direito

    joris_141
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    levee

    Cara! Eu inventei isso ai, não existe! Só estava tirando uma onda com o criador do tópico --'

    Jorge Master
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    joris_141

    Cara! Eu inventei isso ai, não existe! Só estava tirando uma onda com o criador do tópico --'

    Hum, sei.

    marcioguita
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renato,e vc de novo?

    neturezende
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Anderson Guita , duvida frequente em quais escalas eu pratico pra solos de rock, principalmente gun's,ac/dc,kiss. sei que é a pentatonica, mais quais? são varias.

    Anderson Guita
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Anderson Guita
    · votar


    Na verdade, eu entendi que vc estava tentando zoar de mim. Que infelicidade, não? Falar besteira de coisas que vc mal entende. Instrumentos de cordas são muito fáceis. Aliás, poucas técnicas acho difícil, como: conseguir fazer uma palhetada alternada salteando a 630 ppm. De qualquer forma, quem sabe música, pode ser multinstrumentista facilmente. Atualmente toco a mais de 4 anos intrumentos de cordas, mas estudo música praticamente a vida toda.
    Enfim, não seja tão prepotente.

    Anderson Guita
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Anderson Guita , duvida frequente em quais escalas eu pratico pra solos de rock, principalmente gun's,ac/dc,kiss. sei que é a pentatonica, mais quais? são varias.
    Primeiramente, vc deve estudar as escalas: pentatônica, natural e cromática(principalmente a maior); é necessário tbm que vc procure algo sobre campo harmônico (nada mais é do que pegar as notas da escala e encontrar todas as combinações de acordes possíveis) e modos gregos.
    Após isso, vc pode tentar improvisar, criar licks, etc.
    No caso, a escala mais usada mesmo é a maior natural. Os tons que mais usam com ela são: G, C, D e F.
    Você deve aprender, no mínimo, a improvisar nesses tons.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tire dúvidas da parte prática, talvez possa te ajudar.