Nova Aula de dicas guitarra base - This Love - Pantera

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Drive30


    Ae pessoal, mais um video instrutivo sobre guitarra base, agora na musica this love do Pantera. RIP Dime.

    Ja ia esquecendo, aproveito para estrear minha nova aquisicao - ESP LTD M 1000 Deluxe. Muito boa guitarra.



    Ismah
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    "mais um video instrutivo sobre guitarra base"

    cade esse vídeo? só vi uma vídeo aula sobre This Love kkk

    #zoeira a umas dicas bem legais

    Drive30
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ismah

    valeu amigo , obrigado pela presença tem mais em :

    http://www.facebook.com/pages/Heavy-Metal-Music-Project-HMMP/231679260 233097

    'curti lá' , ou inscreva no meu canal do you tube! hehehe.

    Drive30
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up

    clebergf
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Drive30

    Voltou muito bem.
    Dime tem umas bases fodas...

    Mas que bela LTD cara...curti as marcações dela e tem um puta timbre... :)

    Drive30
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    clebergf

    valeu a presenca amigo , como sempre. Cara o video nao faz juz a beleza da guitarra, parece preta, talvez pelo video que ta meio escuro, mas é um cinza bem escuro com umas marcacoes meio flame , e o contorno dela e as marcacoes sao top, bem bonito, corpo alder braco em maple, set through e floyd rose original.

    O som é bem parecido com a da minha jackson, mas é isso que eu queria mesmo, usar afinacoes diferentes, sou viciado nos EMGs ativos e essa vem com dois 81, a jackson é 81/85. Achei um pouco mais definido e com um pouquinho menos de agudos, mas isso pode ser as cordas que vieram que sao umas porcarias, ainda falta regular tambem. E para quem acha que o EMG 81 nao tem bom som limpo, ele nao tem bom som limpo usado na ponte, no braço o resultado ta ai nesse video, achei até honesto, agora eu acho que paro, ja to com 4. kkk.

    clebergf
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Drive30

    Opa...trampo bem feito precisa ser sempre motivado... :)

    Tira umas fotos dela e posta ae então...imaginei que ela fosse preta msm...XD
    Eu ia até comentar isso que o timbre lembra a que vc usou nos outros vídeos e o som clean dela é perfeito para esse tipo de som.
    Comprou ela por aqui?

    Quais são as outras?
    Lembro da Jackson apenas...

    Drive30
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    clebergf

    valeu amigo, comprei na eletrolegal. ja tava de olho desde o ano passado, ai entrou em queima de estoque agora em janeiro e nao resisti. Recomendo a loja.

    Drive30
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Drive30

    Parabéns cara! Muito bons seus vídeos. Uma coisa que acho incrível são aquelas câmeras que os caras colocam acima da escala. Me parece uma visão mais didática! Se você fizer isso, vai ficar rico e famoso! hehe

    Abs

    Drive30
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MauricioBahia

    valeu a presença bahia.

    Drive30
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova Aula de dicas guitarra base - This Love - Pantera