Gibson lança Les Paul com Floyd Rose!

Autor Mensagem
murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


Gibson lança Les Paul com Floyd Rose!
Essa é velha ein

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Fernando

É o que eu espero, que esse preço seja mesmo o tabelado da Gibson, porque nenhuma loja respeita isso nos EUA. Esse preço eu acho que não vale. Mas por uns 1600 dólares ja dá pra conversar..

Del-Rei
Veterano
# jan/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Fernando

Eu não curti a guitarra, mas isso é pessoal.

O que acho é que esse preço está absurdo, e embora em lojas seja mais barato do que a tabela da Gibson, vai continuar cara.

Veja o exemplo da LP Studio Faded: Nas lojas (Sam Ash / GC) custa U$ 749.99 enquanto na tabela sai por U$ 1,199.00... Ou seja, a loja vende por aproximadamente 35 a 40% abaixo.

Se seguir esse padrão, essa Studio com Floyd saírá, nas lojas, por aprox. U$ 1,500.00 !!!!!!!!!!! Pra uma Studio simples........
Viagem total.
Sai muito mais em conta comprar uma Studio e colocar a ponte por conta própria...

E esse papo de braço sem madeira... Isso pra mim cheira muito mais ao problema judicial da Gibson do que simplesmente novas tecnologias... Sei não.

Um aceno de longe!!!

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


Del-Rei
Sai muito mais em conta comprar uma Studio e colocar a ponte por conta própria...
Toda empresa sempre poe o preço la em cima por "novidades" como essa.
Voce ja reparou o que acontece com os preços do Iphone quando lança uma versao nova com uma ou outra novidade?
Isso tudo tem um nome: Marketing!

E esse papo de braço sem madeira... Isso pra mim cheira muito mais ao problema judicial da Gibson do que simplesmente novas tecnologias... Sei não.
A mesmo coisa: Marketing!

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock:

Você tem filho?

Ele escuta Classic rock?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Del-Rei
E esse papo de braço sem madeira... Isso pra mim cheira muito mais ao problema judicial da Gibson do que simplesmente novas tecnologias... Sei não.

Pois é né, a Gibson entrou numas furadas ai por causa de corte de madeira "sem fiscalização", digamos assim.

Eu achei meio furado esse papo do braço durar mais. Ja vi na Teodoro Sampaio uma Gibson Les Paul original dos anos 70 em perfeito estado. Pra que inventar essas "novas tecnologias"? Pra mim isso é redução de custos da produção...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Alex guitar man
Você tem filho?

Ainda não, e por um bom tempo não pretendo ter (tenho apenas 18 anos hahaha).

Mas quando o guri nascer, vai ter que ouvir de tudo produzido entre os anos 50 e 90, isso se ele quiser viver sob meu teto hahaha!

Abraços!

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

É assim que se fala!

MMI
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Eu achei meio furado esse papo do braço durar mais. Ja vi na Teodoro Sampaio uma Gibson Les Paul original dos anos 70 em perfeito estado. Pra que inventar essas "novas tecnologias"? Pra mim isso é redução de custos da produção...

Não é isso não. A verdade é que ébano não está entrando nos EUA, assim como rosewood está praticamente sem entrar, mogno é muito pouco, o fornecedor da Gibson não entrega há meio ano pelo menos. Pode ver no site do fornecedor deles, não disponibilizam para compra. Não é redução de custos (claro que o que vai sobrar vai custar muito caro), na verdade é se virar para não parar.

MMI
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

É sobre isso aqui que eu estou falando.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


MMI
É, o negócio tá pegando fogo, e quem tá se ferrando, como sempre, somos nós músicos.

Night_Rider
Veterano
# jan/12 · Editado por: Night_Rider
· votar


Renandalie
Acho que a Gibson já estragou a Les Paul com o modelo do Billy Joe. Apesar de Les Paul sem escudo ser muito interessante.
kkkkkkkkkkkkk aquela é uma les paul jr e já existe a muito tempo,não é uma les paul tradicional.

clebergf
Veterano
# jan/12
· votar


Opções sempre são interessantes e é ótimo ver uma marca que aposta em novos mercados sem abandonar o tradicional, não tem pq odiar o modelo, povo tem cada ideia maluca. XD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson lança Les Paul com Floyd Rose!