Concurso - New Years Shred Off Competition 2012 - Marcos De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


thefuga

Ah, nem acho que seja palhaço, tá no direito não curtir!

Comentei o fato só para a galera saber que sempre haverão criticas, mas que podem vir por motivos bem diferentes do que se percebe numa analise superficial, se é que me entendem!

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


Ops, a página virou!



Elkinho
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros

belo video cara, mas meio "fritado" para o meu gosto hehe, mas isso como eu disse é questão de gosto

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


Elkinho

Pelo nome do concurso, acho que acertei a mão, hehehe!!

Homem Cueca
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
Hahaha, maneiro cara...fritação na véia! hahaha

Vou participar também...=D To precisando dar umas fritadas.

Marc Snow
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
Cara...o que aconteceu contigo? Tá endemoniado??? Tá com encosto???

Seja o que for te fez bem!!!! Falou minha lingua agora!!!

Parabens!

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


Homem Cueca

Participa sim!
Apesar da BT estar absurdamente comprimida, não tendo espaço para mais nada, dá para fazer algo dentro dos "padrões youtube" uhauhauhauha!!!

Marc Snow

São os efeitos da SAF...

Tico Aldrich
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros

Totalmente excelente !
Sou do time dos "filinguentos" mas queria saber fritar assim hehehe

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


Tico Aldrich

Opa, perai - O time dos "filinguentos" é o time que acha que quem usa velocidade não faz música! Os filinguentos são os chatos, os que ficam comparando os guitarristas, achando que o gosto musical deles é superior ao dos outros.

No teu caso, provavelmente tu curte mais um estilo de som mais lento, cadenciado, onde se usa menos notas, porém, mais recursos de expressão (bends, pré bends, vibratos, slides, dinâmicas, etc...), mas, e aqui está a grande diferença, sabe curtir e até mesmo admirar outras formas de música!

Tu não é do time dos "filinguentos", tu é do time dos que curtem música, já tem o teu gosto musical definido mas não é preconceituoso ou arrogante. Tu não acha o teu gosto musical superior, e também não é um frustrado que se esconde atras da desculpa de que tocar com velocidade não é musica.

Na verdade, tu é do meu time - Dos que curtem musica, tem as suas preferências mas estão abertos a ouvir sons novos!

Brigadão pelos elogios!!!

Alan_Domingues
Veterano
# jan/12
· votar


Marcão, sou suspeito para falar, mas a vibe que eu acho que tu mais esculacha (carioquês) é esta do video.

Falei que sou suspeito porque eu curto esta onda para caramba hehehe.

Torcendo daqui \m/

Abraços

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


Alan_Domingues

Hehehe, brigadão, velho!!

Arruma um tempo aí e entra também na brincadeira, é sempre divertido!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso - New Years Shred Off Competition 2012 - Marcos De Ros.