comprar uma cort cr250 e colocar seymour duncan Alnico II Pro ™ Slash, APH-2 Set

    Autor Mensagem
    pãr
    Veterano
    # jan/12


    eu to querendo uma guitarra muito versatil, porque meu gosto varia muito e no site da seymour duncan diz que é um captador muito versatil e que vai de um blues até um rock mais pesado. O que acham?

    ALF is back
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pãr
    quanto custa essa cort?
    Olha so...tenho uma cort z custom q vem com seymour duncan de fabrica...e a tradicional dupla SD JB/ 59...a guita e les paul, mas vc nao tem noçao de como e confortavel o braço dela! Te juro (palavras de um strateiro) q ela e mto mais confortavel de tocar q minha condor e tagima strato! Testei e apaixonei na hora!
    "ah mas esses caps sao versateis?"
    muito! Ela tem push pull...vc desliga a bobina deles e eles viram single coil...nao ha timbre q vc nao tire com ela...da pra simula uma boa e velha strato...so nao tem alavanca, o q eu acabei gostando pq tem um sustain monstro...as vezes vale mais a pena no preço...vc nao precisa trocar nada nela!
    Abraço

    pãr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    a cort cr250 custa 1200 reais

    pãr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    quanto custou a sua z custom por que se eu comprar a cr250 e colocar os captadores seymour duncan iria ficar 1850 reais

    ALF is back
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    a cort z custom custa 2000 ~2200
    mas nao é só captação q ela tem de bom...elá é em mogno, braço inteiriço, tarrachas com trava, marcação customizada...enfim...é uma puta guita cara...e nao precisa mexer em nada...
    acho q vale a pena vc avaliar o custo beneficio!
    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprar uma cort cr250 e colocar seymour duncan Alnico II Pro ™ Slash, APH-2 Set