(Vídeo) Tom Cykman - Nem Por Força - Solo!

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# jan/12
· votar


stroudcastle
valeu stroud! foquei bastante nos ligados esses tempos, mas agora voltei um pouco pra palhetada. só os cabos que não vai dar pra descolar hauhauahuah

carnisa1
ahuahuahauh valeu mano! tirou o lick? hehe

Marc Snow
éé, nos vemos na expomusic esse ano :D valeu marc! mas onde você leu isso?

abçs

tomcykman
Veterano
# jan/12 · Editado por: tomcykman
· votar


vídeos do tópico


e



De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


tomcykman

Parabéns velho, ficou ótimo!!

Eu achava que o Nei Lisboa só era famoso aqui no RS. Fico feliz de saber que a abrangência do trabalho dele é maior! Gosto muito do som dele. "Berlim, Bonfim", por exemplo, é excelente!

Abraço e parabéns!

tomcykman
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
obrigado De Ros!

quem me apresentou ele foi o Pepe Le P que é do Paraná, se eu não me engano. Acho que ele é conhecido no sul do Brasil inteiro. O álbum inteiro "Hein!" é excelente!

abraço!

Homem Cueca
Veterano
# jan/12
· votar


Legal pra caralho man!! Parabéns, tá tocando muito e merece o endorsee!!

Agora, essa Silo é tudo de bom, né? hahahaha

tomcykman
Veterano
# jan/12
· votar


Homem Cueca
valeu felipe! to muito feliz com ele :D

po, essa guita é perfeita pra mim, não preciso de mais nada hauhauha

abç

tomcykman
Veterano
# jan/12
· votar


último up, pq vou viajar.

Marc Snow
Veterano
# jan/12
· votar


tomcykman
valeu marc! mas onde você leu isso?



Sua primeira frase do post

Pepe Le P
Veterano
# jan/12
· votar


tomcykman
Ficou muito massa! Imaginava que cedo ou tarde você apareceria com esse solo pelo youtube!

De Ros
Eu achava que o Nei Lisboa só era famoso aqui no RS. Fico feliz de saber que a abrangência do trabalho dele é maior! Gosto muito do som dele. "Berlim, Bonfim", por exemplo, é excelente!
tomcykman
quem me apresentou ele foi o Pepe Le P que é do Paraná, se eu não me engano. Acho que ele é conhecido no sul do Brasil inteiro. O álbum inteiro "Hein!" é excelente!

Na verdade eu sou do RS... mais especificamente de Porto Alegre... mais especificamente do Bom Fim...

Os arranjos do Hein!? são muito bons mesmo. Eu tenho um album que se chama "Pra Viajar no Cosmo Não Precisa de Gasolina" que reúne dois dos primeiros discos do Ney que é muito bom também... recomendo pra quem tiver oportunidade de escutar.

tomcykman
Veterano
# fev/12
· votar


Pepe Le P

sabia que tu ia acabar passando ai! valeu pelo comentario! ve se volta a ativa hein

abraco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Vídeo) Tom Cykman - Nem Por Força - Solo!