Ajuda identificar modelo ibanez

    Autor Mensagem
    GrungeMan
    Veterano
    # jan/12


    Olá pessoal ! Alguém poderia me ajudar a identificar o modelo exato dessa Ibanez das fotos abaixo ? No headstock diz "Ibanez rg 350 dx" ! Mas eu nunca vi uma 350 dx com escuro liso e apenas 2 humbuckers !
    Valeu !





    GrungeMan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213625319-guitarra-ibanez-rg350 dx-_JM

    thishinoda
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não é uma modificação feita pelo dono não?

    GrungeMan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não sei ! será ?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pode ser que o cara tirou o captador single coil do meio, e ai, pra tampar o buraco, ele colocou um novo escudo na guitarra. Acho que é isso!

    Abraços.

    Metal_Vader
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Metal_Vader
    · votar


    GrungeMan

    O caro modificou a guitarra, ele não precisava do single do meio, então ele tirou e trocou o escudo por um espelhado(muito lindo) sem o buraco do captador do meio.
    Cara é mais em conta comprar uma nova RG 350 DX''Z'' porque vem com a ponte edge 2 zero que é muito melhor, mas essa dai ta com captadores melhores da Ibanez e a guitarra é de 2009, veja o que fica melhor pra vc.

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GrungeMan
    é uma 350 sim, mas modificada pelo dono, ele provavelmente mandou tirar o single do meio e botou um escudo cromado só pra 2 humbubkcers, provavelmente pq queria tranformar a rg350 que é H-S-H em uma H-H.

    rvsrene
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara eu axo q é so o escudo q ele mudo mais se vc tiver inteçao de comprar eu compraria esses captadores sao otimos eu tenho esses captadores numa rg470 e te garanto q sao monstruosos! top de linha!

    CaioK.b
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ele provavelmente modificou ela, tirou o single do meio e colocou outro escudo na guitarra, os cap também foram trocados, vai ver ele quis imitar a ibanez prestige RG 2550z

    GrungeMan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ah entendi ! valeu galera !
    obrigado a todos pelos esclarecimentos ! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda identificar modelo ibanez