Avaliem meu timbre.

    Autor Mensagem
    AndersonMatos
    Veterano
    # jan/12


    http://www.4shared.com/mp3/fCcIN8H5/Teste_timbre_0.html

    Higor Leal
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    AndersonMatos

    Eu nao gostei muito nao, achei um pouco abelhudo seila mt rasgado, mas se voce gostou é o que importa ;)

    Higor Leal
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    AndersonMatos

    Eu nao gostei muito nao, achei um pouco abelhudo seila mt rasgado, mas se voce gostou é o que importa ;)

    ALF is back
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: ALF is back
    · votar


    fala AndersonMatos!
    seu timbre pode melhorar e ja pode começar pelos dedos! tenta abafar mais as notas pra dar intenções diferentes...achei o timbre enjoativo mas parte desse problema se resolve matando algumas notas...o riff de erotomania vc pode abafar quasse inteiro...veja

    A|-----------------2--5--4-----------------
    E|--2--3--4--5------------3~-------------
    ...............*...*..*..*...*

    os asteriscos são as notas q eu abafo...só solto o palm mute nas 2 primeiras notas e na ultima de cada trecho do riff...

    isso é só um exemplo do q vc pode abafar...na improvisação tbm da pra matar bastante nota...

    quanto ao timbre mesmoo...tira um poucoo agudo e aumenta a dist...acho q o médio nao precisa mexer nao...vai mais de gosto!
    abraço!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    AndersonMatos

    Cara, grava com uma BT! Ouvir timbres assim é complicado pois não é, digamos, real. Quando você grava com outros instrumentos a guitarra soa diferente e gravar com outros instrumentos é a realidade! :) A não ser que você queira ser um artista solo "a capella" pro resto da vida. hehe Enfim, não soou bem pra mim pois ficou bem abelhudo. O que usou pra gravar e como?

    Abs

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    AndersonMatos

    Muito agudo cara, meio estridente, ele precisa ficar mais cheio, eu digo um som mais fechado (menos agudo) com mais presença e sustain...

    Eu sei que é super foda ao quadrado, conseguir chegar naquele timbre perfeito. E eu não consegui alcança-lo hehe... Vamo que vamo...

    felipelfln
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    AndersonMatos

    Estraaaanho. Nem o do Santana é tão estranho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu timbre.