:: GuitarHome - Video FULL HD (1080p) -- Joe Satriani - The Crush of Love (mais uma com Cry Baby Cla

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# jan/12
· votar


WilliamFerreira
Opa, muito obrigado pelos comentários cara... fico muito feliz com suas palavras!!! A verdade é, que aqui no fórum, guitarrista bom é o que não falta, tem MUITA gente boa por aqui, muita mesmo! E sobre o pedal, estou curtindo mesmo, ele chora legal mesmo hehehehe!!!
Abraço!!

Beelzeboss
Valeu velho!!! que bom que curtiu.
A camera é muito foda mesmo, ainda vou fazer uma gravação mais profissa com ela, aguarde hehehe!!

Abraço

Kleber Blacklock
Fala Kleber!!
Po cara, muitissimo obrigado pelo comentário, fico muito feliz que tenha gostado mesmo!!
E sobre o seu pedal, eu tava no aguardo de um review mas não vi você postar mais, e ai o que achou do pedal???
Deixa de bobeira e faz um review dele com samples, deve ser um puta pedal e tem muita gente curiosa (inclusive eu) sobre o som dele!!
Mas o que ta achando do pedal?? É o que você esperava mesmo?
Abraço!!

Marc Snow
Veterano
# jan/12
· votar


Para variar...foda!!!

tecladista Herick
Veterano
# jan/12
· votar


parabéns, ta muito legal show de timbre e execução.

GuitarHome
Veterano
# jan/12
· votar


Marc Snow
Fala Marc!!
Muito obrigado meu velho, fico muito contente que tenha gostado mesmo!!!
Abraço!!

tecladista Herick
Valeu velho!!! que bom que tu curtiu!!!
Abraço

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome

(Up disfarçado)

Fala mano, o que você pode me dizer dessa Floyd Rose Special que vem nessas Scheter? Seguram bem? E o lock nut é bom também? Seria necessário uma troca de lock nut ou ponte?



felipelfln
Veterano
# jan/12
· votar


Nossa, cara, passei de novo aqui pra falar que não canso de ouvir sua gravação. Ta mto bom, ouço várias vezes.

felipelfln
Veterano
# jan/12
· votar


Ah, de onde veio esse timbre?

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome
Deixa de bobeira e faz um review dele com samples, deve ser um puta pedal e tem muita gente curiosa (inclusive eu) sobre o som dele!!
Mas o que ta achando do pedal?? É o que você esperava mesmo?


Deixei de bobeira e gravei algo... Bom, mais ou menos isso... Não consegui filmar eu tocando devido ao posicionamento da câmera (microfones condensadores), porém, fiz um videozinho:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/279901/

Falando do pedal, gostei muito dele, o que mais gostei é da simplicidade, sem regulagem nenhuma, apenas chegar, pisar e tocar. Só precisa saber usar o "pé" e dosar as pisadas, coisa que ainda estou aprendendo.

Dá um pulo lá no tópico e dá uma olhadinha no vídeo.

Abração!


Kleber Blacklock

GuitarHome
Veterano
# jan/12
· votar


LipeGuitarrero
Fala cara!!!
Então, não é uma ponte top de linha né, mas eu acho ela muito legal sim!
Tanto o lock nut quanto a ponte seguram muito bem a afinação, mesmo dando aquelas alavancadas a lá Steve Vai, e segurando a guitarra pela alavanca. Claro que uma hora vai desafinar, não muito, mas vai, mas nada que não de pra corrigir na microafinação, e também não é de hora em hora assim tão facil.
Veja meu cover de For the love of God no youtube, tem umas alavancadas legais naquele video!!!
Valeu
Abraço

felipelfln
Poxa cara, muito obrigado hehehe! Que bom que gostou assim...
Quanto ao timbre veio da minha guitarra, uma Schecter Sunset Extreme FR, um Cry Baby Classic e o resto do timbre tudo configurado no Guitar Rig 4, e utilizei uma interface de audio, Behringer Guitar Link...
Valeu velho!
Abraço

Kleber Blacklock
Já comentei lá cara, muito legal mesmo!!!

Só precisa saber usar o "pé" e dosar as pisadas, coisa que ainda estou aprendendo.

É verdade cara, antes quando eu tinha o 535Q eu até mandava bem no wah wah, tinha coordenação muito bacana e tal. Depois que fiquei alguns anos sem um pedal de wah no set, e agora recentemente comprei o Classic, não estava mandando muito bem não. Tinha perdido a coordenação e tal, e algumas músicas que eu costumava tocar legal antes eu não estava gostando da minha "performance" no wah wah. Mas alguns dias se passaram desde que eu peguei ele, fui treinando e já melhorei 100%, minha coordenação voltando, e conseguindo pisar legal no bixinho hehehe! A diferença de quando você tem coordenação é grande, até mais gostoso de tocar!!
Abraço!!

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome

Obrigado pela resposta, me interessei muito numa shecter omen 6 extreme FR, e minha duvida em relação a ponte era bem persistente. Obrigado por esclarecer.

Vi seu video, gostei hehe.

Abraços.

GuitarHome
Veterano
# fev/12
· votar


LipeGuitarrero
Cara essa que você disse é "irmã" da minha, são praticamente iguais. Eu recomendo bastante, adoro a minha!!!
Abraço

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/12 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


GuitarHome

Cara comprei a Shecter na Eletro Legal, vai chegar em breve.

Quero tirar umas duvidas com você.

Ja vi falar que os captadores dela são mais "hi gain", baixei o manual e vi que são ceramicos.

Então, eu estava com plano de por um JB na ponte, e no braço vou por um malagoli custom 59 que ja tenho aqui. O JB teria que comprar ainda.

Quero te perguntar se esse captador é bom e versatil para tocar de tudo, essa shecter vai ser meio que minha guitarra pra hard rock em geral, pra tocar de tudo na igreja, e a SX com dimarzio tone zone na ponte vou deixar pra umas bases com afinações dropadas.

Se a afinação for normal, pode ser metal ou hard que tocarei com a shecter mesmo.

Então, o que você tem a me dizer sobre esse captador da ponte da shecter? É bom mesmo?

Tenho outra coisa que vou fazer nela, é tirar o tone que jamais uso, e por 2 volumes com push pull independente para cada captador, o que você acha da idéia? Ja tenho todas as peças, que comprei da malagoli. Vou mandar blindar a guitarra com folha de cobre também.

O que você acha?

GuitarHome
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarHome
· votar


LipeGuitarrero
Cara, mil perdões em responder sua pergunta só hoje, hoje em dia você já deve ter sanado essas dúvidas (quase um ano depois), mas de qualquer forma vou responder, até para ajudar futuros possiveis compradores, ou quem sabe até você. Eu estive um tempo parado com a guitar e por isso não estava entrando tanto aqui no FCC, e não vi sua pergunta, mas vamos lá.

Os captadores da Schecter possuem saída alta sim, principalmente o da ponte, como de costume, possui uma alta saída, talvez no mesmo nível do Tone Zone da DiMarzio, porém tem menos corpo que o Tone Zone, que possui muitos médios e agudos bem equilibrados (digo isso pois já tive um Tone Zone também). Já o captador do braço tem uma saída bem mais baixa, e se não timbrar bem incomoda um pouco, principalmente pra mim que quando vou fazer uma frase mais rápida com palhetada alternada, gosto de usar o do braço, pois a diferença de ganho entre ele e o da ponte para o MEU caso e o MEU gosto é um pouco acima do "ideal" do "equilíbrio", porem se bem timbrada a guitarra pode até ter um ponto positivo, no caso para ter um timbre mais limpo no cap do braço.
A guitarra é bem versátil sim, visto que ela já vem de fábrica com o "push pull", tornando os timbres dos caps próximos de caps singles, o que é bem legal, principalmente pra sons cleans.

Tive uma SX com Tone Zone também, exatamente como a sua, e gostei demais dessa combinação, apesar do cap ser quase o preço da guitarra. Tone Zone tem um timbre muito encorpado e uma alta saída e o mais incrível é que mesmo assim tem um timbre bem definido, eu achava ele demais.

Tenho outra coisa que vou fazer nela, é tirar o tone que jamais uso, e por 2 volumes com push pull independente para cada captador, o que você acha da idéia? Ja tenho todas as peças, que comprei da malagoli. Vou mandar blindar a guitarra com folha de cobre também.

Cara no caso da minha Schecter, a Sunset EXTREME FR, ela já vem com knob de volume independente para cada cap, e um só de tone que é onde fica o push pull, então não seria necessário.

O que eu diria de uma forma geral em relação aos caps, é que apesar de serem MUITO legais para ser uma guitarra de preço intermediário e já virem com a guitar, eles podiam ser um pouquinho mais equilibrados, e o cap da ponte poderia ter um pouquinho mais de médios para encorpar o timbre dela, mas nada que uma boa equalização para quem tem um bom ouvido não resolva, eu demorei para aprender tal coisa, por ter tido a SX com tone zone que tinha um timbre bem encorpado, mas depois que aprendi, resolvi meus problemas hehehe...

Abraços

Bereta
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarHome

Pulta merda!!! Eu sei que quando tu posta alguma coisa, é sempre de alto nível, mas cada vez que assisto os vídeos fico mais impressionado com sua técnica, precisão, pegada, controle de wha invejável =)

Cara, com toda sinceridade, tu manda muuuito bem! Parabéns, mesmo!

Grande abraço e sucesso!

MauricioBahia
Moderador
# jan/13
· votar


Nada mal GuitarHome. :) hehe

Duca!

GuitarHome
Veterano
# jan/13
· votar


Bereta
Fala cara, beleza???
Muitissimo obrigado mesmo pelos elogios e pelas palavras,
fico muito feliz mesmo em ler isso, e que você tenha gostado!!!
Muito obrigado mesmo velhão!
Abração

MauricioBahia
Fala Bahia!!!
Muito obrigado meu velho!!!
Obrigado por mais umas vezes ouvir um som meu e comentar!!!
Fico feliz que tenha gostado.
Abração

Floydniaco
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarHome

Do caralho ... trabalho de primeira ! !

Parabéns !

jonas.hetfield
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarHome
Fala cara, quanto tempo em!

Você me faz lembrar dos velhos tempos do FCC hehe
Teu cover ficou ótimo, como de costume.

Destaque para seu timbre e a gravação, que ficaram MUITO melhores do que as antigas. Porém é perceptível que técnicamente, por tocar com menos frequencia e talvez com menos prazer do que antes, você ainda está meio enferrujado. Isso não quer dizer que esteja ruim, pois está MUITO longe disso kkk

Espero que persista e continue tocando, pois você manda muito bem!

Aproveitando, gostaria muito que você comentasse meu video ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287971/ ) , já que você também gravou esse solo (que está muito melhor do que minha humilde tentativa rs)

Abs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: GuitarHome - Video FULL HD (1080p) -- Joe Satriani - The Crush of Love (mais uma com Cry Baby Cla