captador p/ combinar com livewire mustaine

    Autor Mensagem
    RattleHeadDeth
    Veterano
    # jan/12


    Ola galera! To aqui p/ tirar mais uma duvida
    Comecinho desse mes toquei uma guitarra de um camarada meu q tinha um set de seymour duncans livewire signature dave mustaine.
    eu ja tinha tocado nela com os caps originais e logo de cara senti uma diferença imensa, nada de som manjado (característica de caps ativos) senti um cap com distorção muito forte ,com definição e com muito brilho, simplesmente atacou o GAS kkkkkk
    como eu ja tinha uma grana guardada pra updates futuros, cheguei em casa e ja fui comprando um livewire de ponte pelo ebay por aprox 100 doletas. Ontem por volta das 4hrs já tinha chegado o meu cap tão querido :D
    pesquisei muito pela internet e amigos e fiquei meio confuso quanto a um cap de braço ativo pra combinar com ele, muitos falaram de emgs , mas sei la ñ vou com a cara desses emgs. Ai vai minha duvida
    quais seriam os captadores que poderiam dar certo? eu vou gastar muito se eu mandar escavar minha guitarra p/ colocar os mustaines? se eu ñ encontrar uma boa opção de captador ativo eu posso colocar cap passivo q ñ vai ter nenhum problema?
    Postem ai vlw galera!!!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    RattleHeadDeth


    Primeiro nos diga qual é o modelo de sua guitarra!


    Edit:


    Opa achei um bom artigo p/vc:

    http://jrguitarblog.blogspot.com/2011/03/seymour-duncan-live-wire-dave -mustaine.html

    RattleHeadDeth
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sir.Paulo
    valeu pelo post cara, realmente esse cap faz um sonzaço!!
    minha guitarra é uma Cort x-2

    RattleHeadDeth
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    UP!!

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Coloca o livewire neck =D

    RattleHeadDeth
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    igor.schecter
    entao cara como no artigo citado pelo Sir.Paulo eu tbm achei muito fraco, pouco encorpado e sem brilho.
    para mim ñ combina nada com o livewire da ponte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador p/ combinar com livewire mustaine