Aprender a tocar guitarra

    Autor Mensagem
    Jfla15
    Veterano
    # jan/12


    Galera, eu ja usei a busca, ja ate abri um topico, mas n achei o que queria....
    Queria saber, algum site, ou alguma apostila Online que ensine a tocar guitara... completa. to sem saber absolutamente nada... só sei afinar e trocar cordas rs. e fazer pestana. e algumas notas pensando bastante antes de executa-las....
    Minha guitarra e uma clp79 comprei palhetas hj, a guit chega essa semana eu espero.....
    Se puderem me ajudar....
    ja procurei o kiko 9, mas ele falo q o dvd dele e so pra medios e avançados.
    Obrigado.


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ou você é cego ou muito pregisoso, aqui tem mais de 2 gb de exercicio e teoria, basta fazer um esforço...

    link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/124871/

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jfla15
    cara, o melhor modo de se aprender direito é com um bom professor te auxiliando e corrigindo os seus vícios e postura que porventura possam estar errados...

    mas nada impede de aprender sozinho; o problema é só a coça que tu vai levar pra aprender certas coisas...

    diegomarinho_o
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    No youtube procura:
    -Cifraclub
    -Kiko Loureiro
    -Nelson Junior
    -Gilney Parson

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jfla15
    Cara, eu não gosto de teoria, e pouco me dediquei à ela.
    Mas se eu fosse começar do zero hoje, estudaria um mínimo dela.

    É bom saber as notas que formam os acordes... Pelo menos o básico: Tríades maiores e menores. Isso vai te ajudar a criar e entender diversas formações de acordes ao longo do braço.

    Praticando, comece aprendendo acordes básicos. Depois que conseguir fazer uma base decente (ritmada, troca de acordes sem perder o tempo, firmeza nos dedos, clareza dos acordes, etc) passe pros solos. Começando pelos simples, claro. E com o tempo vc vai pegando as técnicas de solo (vibrato, bend, ligados, etc, etc).

    Acho muito válido começar pelo início. (sério)

    Um aceno de longe!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Aprender a tocar guitarra