Você está com a tecnica em dia? - Zoe Thomson -

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jan/12


Ela está!




Hehehe, eu, com oito anos, acho que não sabia nem cuspir sem me babar...

ogner
Veterano
# jan/12
· votar


O.O

ogner
Veterano
# jan/12
· votar


Ela tem banda!!!



Buja
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros no seu dia relax! Até que enfim está mais ativo nos posts hein velho! Anda ralando muito ne!

Stratosphere?????????????? O.o ahhhhhhhhhhhhhh
olha o tamanho da guitarra pra ela, e ela nem cara feia faz ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh my goooooood!

pulgadopc
Veterano
# jan/12 · Editado por: pulgadopc
· votar


De Ros

É nítido o apoio dos pais, assim tudo fica mais fácil, sem tirar os méritos dela, mas a menina com 8 anos tem uma Jackson RR1, provavelmente um Dean Flying V, Ibanez Jem 7v, e essa ESP, sem falar os amps.

lokiol
Veterano
# jan/12
· votar


Se eu soubesse tocar como essa menina de 8 anos toca.... Já tava bão...

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


ogner
Nossa cara....deixa eu sair desse topico antes que eu pire.....os caras tem banda, clipe, equipo, e talento ainda......owaaaa

Alan_Domingues
Veterano
# jan/12
· votar


Muito maneiro.

Meu guri está com 2 e meio. Já está na hora de criar meu "mini-monstrinho". hehehehe

Pelo menos ele curte muito guitarra (que coisa não?)

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/12
· votar


ogner

PQP, criançada do kcete uHAUahu, tudo super dotado UHAUhaUHA

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


Alan_Domingues
Nao encha a cabeca dele com "tche-re-re tche-tche" e "oh if I catch you...oh my god if I catch you"....pelo amor de deus cara.
Poe coisas uteis, coisas classicas de nome ("Hendrix, Vaughan, King, Vai, Clapton, Beck, De Ros, ...") na mente do garoto ok? Voce vai ver futuro nele!

clebergf
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros

Eu acho muito bacana essas excepcionalidades musicais, a menina e a banda dela mandam bem demais, garotada super dotada sempre surpreende nas mais variadas artes e ciências... :)

O único porém é que sempre vai ter aqueles garotos de 14, 16 anos que olha isso e acha que está tarde para ele começar a tocar pq toma pau dessa galerinha...só se esquecem de colocar o super dotado na equalização... XD

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar


Isso é coisa velha (pingo de ironia devido a idade dela).
O primeiro foi este (eu acho)



Isso é o resultado de estímulos desde cedo, a realidade lá fora também é um pouco diferente e são pouquíssimas as crianças que se esforçam para isso nessa idade.

De Ros

"Hehehe, eu, com oito anos, acho que não sabia nem cuspir sem me babar..."

Nem hoje eu sei fazer isso direito, semente de laranja e melancia eu engulo pra evitar ter que cuspir.

Só por curiosidade, começou a tocar com quantos anos?

gabitereza
Veterano
# jan/12
· votar


com 8 anos eu não sabia nem o que era contrabaixo!!! num sabia nem segurar uma guitarra direito que dira tocar assim e ainda ter uma banda!!
botei fé nessa garota!tão nova e se esforça!

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


pulgadopc

Com esse equipamento ela nem precisa saber tocar, né? (estou sendo irõnico).

Alan_Domingues

O grande lance não é o que tu fala, é o que tu faz.
Pro teu guri, que vê o pai ftocando essas loucuras que tu faz na guitarra, tocar para cacete vai ser a coisa mais comum do mundo, naturalmente!!

clebergf

Na boa, o cara com 15, 16 anos que pensa isso, é tão cabeça fraca que vai sempre encontrar uma desculpa qualquer para desistir de tocar.
Se não for isso, vai ser equipamento, ou falta de apoio dos pais, ou uma unha encravada, ou a namorada que proibiu ou porque ele tem medo de pássaros grandes, embora eu não consiga ver a relação entre as duas coisas...

Enfim, que isso sirva de incentivo para correr atrás dos sonhos, e não o contrário!!!

qwertyasdfgh

Comecei aos nove.

gabitereza

Mas tu não achou ela infantil? Hein? Hein???

Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha, desculpa, não resisti!
Pode me chamar de infantil e que eu faço graça sem graça, já me acostumei! Abraço!

Sir.Paulo
Veterano
# jan/12 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


A menina manda muito !!!! hehehehe

Vendo esses vídeos agora não me resta alternativa a não ser seguir como professor pq como guitarrista já mais kkkkkkkkk



Agora me lembrei da época em que eu comecei a aprender tocar wasted years do Maiden e agora vejo uma menina desse tamanho com mãos tão pequenas tocando uma musica quase no mesmo estilo só que N vezes mais rápido é F****


Alguém sabe que musica ela toca?

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


vo fica treinando ateh consegui faze oq ela feiz,rsrs

ja fiz um topico dessa menina ae,eh a próxima orianthi

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


Sir.Paulo

A música é do Stratovarius , chamada Stratosphere.

guizimm

Serio? Coloquei o nome dela na busca e não achei nada, por isso fiz o tópico! Se soubesse que já tem um, não teria feito...

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


Espero um dia tocar assim...



So que esse dia vai demoraaaaaaar.a qts anos essa garotinha toca?

murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


O.O
Dessa vez não é da Ásia ;)

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
decha esse aki rola,qlquer coisa eu fecho o meu,esse aki vai bomba mais

Rafael.Guitar.YwT
Veterano
# jan/12
· votar


Cara! O pai dessa menina deve estar orgulhoso, manda muito ela e teve erros mínimos, essa aí tem futuro!!

Daniel Orp.
Veterano
# jan/12
· votar


Com 8 anos eu estava começando a tocar ):

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Com oito anos eu n fazia porra nenhuma

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


Com 8 anos eu tinha raiva de musica

AleXtremePK
Veterano
# jan/12
· votar


com 8 anos eu não gostava nem de ouvir musica.

Se eu toca-se assim ja tava bom de mais, mas não é por isso q eu vo desistir claro, ao contrario vo agora mesmo fazer mais alguns exercícios por causa do vídeo.

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


AleXtremePK

Esse é o espirito! Levei fé agora!!!

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


De Ros

Caramba, toda vez que eu assisto a um vídeo mais recente dessa guria eu vejo a evolução dela. Tá tocando demais a bichinha. Em alguns vídeos dela mais antigos dá pra perceber uns errinhos dela, até pelo fato de ser uma criança e ter algumas dificuldades motoras por causa da idade.

E putz, agora ela quase não erra mais!!! Acho que além do fato de ser impressionante ver uma criança, ainda mais uma garota, tocar bem desse jeito é conseguir notar a evolução dela no instrumento. Os coleguinhas da banda dela que coloquem as suas barbas de molho, hehehe. A garota tá apavorando na guitarra!!!

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


imaginem quando ela começar a estudar, ir no colégio e ter apresentação desses coraizinhos cantando noite feliz pra criancinha, a menininha vai lá pega a guitarra e mata todo mundo do coração, oh my god se eu pudesse isso quando era titiquinho.

PQ MEUS PAIS NÃO ME DERAM UMA GUITARRA QUANDO EU VIM AO MUNDO!!!!!!!!!

clebergf
Veterano
# jan/12 · Editado por: clebergf
· votar


De Ros
...Enfim, que isso sirva de incentivo para correr atrás dos sonhos, e não o contrário!!!

Concordo em número, gênero e grau. XD

ACDC-OP
Veterano
# jan/12
· votar


parei de treinar 1 mes isso so me fez sentir VERGONHA E VOU TREINAR AGORA!!!!!!!!! rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você está com a tecnica em dia? - Zoe Thomson -