oq compro com 700 reais??

    Autor Mensagem
    André
    Veterano
    # jan/03


    tipo, to procurando uma guitarra e um amplificador bons por no maximo 700 reais os 2 juntos.........

    oq vcs recomendam???

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Vc pode comprar um Meteoro e uma Giannini. Acho q os dois têm um bom custo/benefício.

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Compre uma Eagle Stratocaster(bem melhor q a gianini)
    e um Warm Music(mais barato e qualidade igual ouy melhor à da meteoro) o amp pegue um 108Gt de 30Watts com reverb de mola
    vale muiiiiiiiito a pena

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    TIPOW MEU PRIMEIRO CONJUNTO FOI UMA EAGLE Q CUSTA UNS 400 REAIS E UM 208GT WARM MUSIC Q CUSTA 450 POR AI

    AXO Q OS 2 USADOS TU ENCONTRA POR UNS 600 VALE MTO A PENA !

    felipebruner
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu tenho 1 eagle e 1 meteoro... com esse preço compensa combra esses 2

    Léo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu gastei R$600,00 na minha giannini e no meu meteoro

    Satch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Compra golden ou samick e amplificador warmmusic 108 e ainda sobra o dinheiro do busão!
    Cara li tanta coisa sobre esse renato que ja sei imitar ele ve so: Sabe você com 700 reais vc nunca tera um bom equipamento, guitarra boa só acima 2200,eu serei o melhor guitarrista do brasil com minha gibson de 3000,sabe vou estudar na melhor escola do país que custa 550 mês.
    Desculpa mudar o assunto, o cara era um pé no sac.o mas eu passava horas rindo.

    felipebruner
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Satch

    vc tem razao eh mto legal le as foruns sobre o rentato...... huahauahuahuahauhahauahu logo vou me forma na minha escola uahauhauhu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oq compro com 700 reais??