Software para aprender e treinar escalas. Alguém conhece algum ?

    Autor Mensagem
    TheGhostWriters
    Veterano
    # jan/12


    Queria um software que me ensinasse a solar. Sei tocar tocar guitarra, até tiro uns solos, mas não conheço as escalas. Alguém conhece algum ?


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tem o Guitar Pro, tem umas ferramentas sobre escalas lá
    tem bastante coisa, vc pode dar uma conferida

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    TheGhostWriters

    Queria um software que me ensinasse a solar.

    Existe esse software sim. Chama-se professor de música.

    TheGhostWriters
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    renatocaster

    Existe esse softaware sim. Chama-se professor de música.

    Eu perguntei se existe professor de música ? Não. Perguntei se existe um software que ajude nisso. Se não quiser ajudar, não existe motivo pra agir como um otário.

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: juninholiveira
    · votar


    TheGhostWriters

    Se acha que ele foi mal-educado, vc tb precisa ser?


    -------
    Ah, um edit aki, denunciado ^^, boa noite, bons sonhos.

    TheGhostWriters
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    juninholiveira

    Eu fui o errado aqui ?

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    TheGhostWriters

    Eu poderia dar uma resposta, com:

    "Ta vendo outra pessoas errada por aki??"
    "Não, claro que não, o errado foi nosso amigo ali por te ajudar!"
    "Vc é um...... gente boa!!!!"

    Mas eu não vou descer a esse nível e vou encerrar essa discussão e deixar ao cargo dos moderadores decidir o que fazer com quem não aceita ajuda, ou pelo menos não aceita o jeito que a ajuda aparece.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    TheGhostWriters

    Calma rapaz, eu não quis ser irônico ou mal educado. Só quis lhe dizer que vc não está trilhando pelo caminho correto para aprender a solar ou fazer música. A minha ajuda foi essa.

    Vc perguntou se existe um software que ensine a solar. Isso é bizarro, ao meu entendimento. O que existe é vc sentar as suas nádegas na cadeira, fazer exercícios, praticar escalas, improvisos, leitura musical, formação de acordes, isso tudo de preferência com um bom professor, ou através de video-aulas ou qualquer outro material que seja didático ao ensino da guitarra. Se quer mágica, está no forum errado.

    Agora, peço mil desculpas se sentiu ofendido. E muito obrigado pela sua boa educação em me chamar de otário. E saiba que eu nunca mais lhe dirijo à palavra.

    Abs.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Software para aprender e treinar escalas. Alguém conhece algum ?