"A Vingança do Seu Madruga"? Mas a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.De Ros

Autor Mensagem
murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
Nossa velho!!!!Curti pra kct a sua homenagem. Belo som :D
"E tudo por culpa de quem?" do De Ros que fez uma homenagem muito legal ;)

brunocesargtr
Veterano
# jan/12
· votar


Parabéns De Ros, sonzera!

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


qwertyasdfgh

Muito boa a tua explicação das diferenças de palhetadas!!

renatocaster

Uhauhauhauahua!!! Pagar os 14 meses de aluguel? Tá louco! Sem contar que, se bem me lembro, o seu Barriga perdoou a divida na episódio do boxeador, hehehe!!

Brigadão pelos elogios!!!

Adan Lion

Brigadão!! E viva Don Ramon!!!!

AceFrehley

Uhauhauhauhauha!!! Essa frase é mítica, tal qual a:
"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar."

Muito obrigado!!

macaco veio

Se eu quisesse, poderia fazer! Mas não quero...

murilo97

Valeu amigo, te agradeço muito as palavras de incentivo!!

brunocesargtr

Brigadão amigo!!!

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


E como a página virou:


http://www.facebook.com/photo.php?fbid=302085603177550&set=a.132657850 120327.37796.100001283381200&type=1&theater







De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


Caramba, o povo curtiu o seu Madruga mesmo!
Postei ontem e está com 650 visualizações!
Tem video tocando com a orquestra, postado a mais de um mês, que nem chegou a 250!

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


agora eu quero ver vc tocando essa homenagem aí para o Don ramon com orquestra e tudo, uma coisa bem grande e muito bem trabalhada xD.

Don Ramon - De Ros
De Ros - Don Ramon
Ahhh . . . agora entendo o porque . . .

Don Ros - De Ramon LOL

clebergf
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros

Nomes populares é assim msm...faz um disco Homenagem a turma do Chaves com uma música para cada personagem...XD

leandroantonioli
Veterano
# jan/12
· votar


Muito boa, velho.
O "madruguinha" merece essa homenagem....

Mas seria a vingança dele contra a Dona Florinda????

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


juninholiveira

Uhauhauhauha! Valeu!!!!

clebergf

Não é uma ideia ruim! Mas a que estou trabalhando é mil vezes melhor, uhauhauhauhauha!!!

leandroantonioli

Aí fica na imaginação dos ouvintes, hehehe!!!

clebergf
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros

Não duvido cara e no que eu puder ajudar, estamos ai... :)

Abixibarraba
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
vi quase todos seus videos(Só tinha visto alguns que você postou aqui e alguns poucos "avulsos")...vc é melhor do que imaginei, mto bom mesmo......
Foda que você nasceu em um pais onde se da mais valor a "ai se eu te pego"
do que a musica de verdade e qualidade.
......mas tem um péssimo gosto para guitarra (em relação a estética delas)...ahauhauahuahauhauahauhauahu
Parabéns cara sou teu fã.....(onde baixo as musica em mp3)

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


Abixibarraba

comprando os CDs né cara ¬¬

E a guitarra dele tb num é assim tããããããão feia, da pro gasto sim,sem falar que akela guitarra dele ali é melhor que a guitarra da maioria aki xD.

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


clebergf

Vai chegar o momento, hehehe - Abraço!!!

Abixibarraba

Valeu velho, fico tri feliz que tu tenha curtido os sons!! Não sei onde dá para baixar minhas músicas, só sei onde tem alguns CDs para vender, hehehe!!! Abração!!!

juninholiveira

Melhor que a maioria? Melhor que qualquer uma daqui, afinal , é a legitima MDR model!!!

Uhauhauhauhauha!! Lógico que estou brincando, né?

Abração!!!

carnisa1
Veterano
# jan/12
· votar


Curti muito essa música!
De Ros, como tu começou tua carreira, digamos, vários guitarristas fazem demos, e tu?

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


carnisa1

Valeu!!

Comecei com demos também! A diferença é que essas demos foram lançadas aí por 91, 92... Meu primeiro CD é o "Ad Dei Gloriam" de 94!!!

Sim, eu sou um velho, estou sabendo disso...

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros

Quando eu flei melhor que a "maioria", eu nun disse todos pq sei que alguem aki deve ter uma Gibson Custom ou sei lá o que Signature de 20-30 mil conto xD

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


juninholiveira

Pode até ser, mas daí liga a s duas e a minha dá um baile!


Óbvio que continuo brincando. Depois de um certo nível, acho dificil dizer que a guitarra X é melhor que a Y. O que existe são preferências pessoais.

Citando o teu exemplo, para mim, é indispensável ter 24 casas, logo, a minha guitarra me serve melhor do que qualquer Les Paul de 20-30 mil conto!
Não disse que é melhor, mas que me serve melhor.

jigo__
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
mto bom kra, vc tca de mais, mas eu queria saber uma coisa, como vc não esta numa banda boa de rock, com tanto talento e com tanto musico meia boca no cenario o q acontece?? vc curte rock, certo??

abçs

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar


Acho que é a que é a questão de falta de público, a dificuldade que uma banda mais ou menos tem de ir pra frente no tempo/lugar em que nos situamos atualmente (2012 - Rio Grande do Sul - Brasil) é altíssima nesses gêneros.

Principalmente pela crítica dos poucos que ainda apoiam essas bandas iniciantes.

Muitos deixam de ir por puro preconceito com bandas pequenas, pelo fato de que 90% delas cagam a imagem das outras com timbres, composições, instrumentistas e vocalistas porcos e vagabundos.

De Ros tem alguns projetos em andamento, e sua grande maioria me agrada muito, mas se colocarmos a SAF num estádio, o Luan Santana no outro e o Green Day no outro eu nem preciso dizer qual será o mais vazio né? Aquele com mais talento, infelizmente.

guitartube
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros

Pô cara, quase não tenho tempo para ver os vídeos aqui do fórum.
Assisti este, e achei bem legal, gostei da composição, parece música de filme mudo, só que com a guitarra fazendo o solo. Para o meu gosto eu deixaria o overdrive bem baixo para não destoar do piano.

(onde baixo as musica em mp3)
Não sei onde dá para baixar minhas músicas, só sei onde tem alguns CDs para vender, hehehe!!!

ahuahuahuhauhuahuhauhua engraçado......
As pessoas acham que certas atividades e criações que se tornam de conhecimento público, são de graça.

flw!!!!

jucasambora
Veterano
# jan/12
· votar


Maneiro... mistureba boa de ouvir!

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


jigo__

Toquei por 10 anos numa banda chamada Akashic. Antes disso, toquei na banda De Ros (ambas com 2 CDs gravados).
Agora estou me dedicando à carreira solo!

qwertyasdfgh

Excelente colocação! E valeu pelos elogios!

guitartube

Valeu velho, fico bem feliz que tu curtiu!!
No DVD é um overdrive bem leve (e tu não imagina a quantidade de criticas por usar muito pouca distorção, uhauhauhauha!!)

Valeu!!!!

jucasambora

Brigadão!!!

clebergf
Veterano
# jan/12 · Editado por: clebergf
· votar


qwertyasdfgh
a...quele com mais talento, infelizmente.

Pois é, infelizmente talento não é sinônimo de sucesso em nenhum lugar do mundo...
Aqui mesmo no cifra, se for no fórum de divulgue a sua música, tem ótimas composições e a maioria amadoras...

O De Ros é um cara que batalha faz tempo, conheço ele desde a minha primeira jornada no mundo das 6 cordas, mais de anos atrás...e está ai forte até hoje batalhando por um espaço, talento não falta para ele e espero que em breve a sorte apareça para o barbudo...XD

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


clebergf

Não acredito muito em sorte sem trabalho e, principalmente, sem entrega! Sinceramente? Se não sou mais reconhecido pelo meu trabalho, é que não fiz o suficiente. Simples assim.

Acho muito chato o pessoal que fica reclamando das coisas, que nasceu no País errado e essas coisas, mas não trabalha sério nos seus sonhos e aspirações.

Mas claro, essa é a minha forma de ver as coisas, tem gente que pensa bem diferente, e eles estão no seu direito!!!

Abração!!!

clebergf
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros

Concordo, mas a questão sorte sempre acaba ajudando um pouco, o que acontece é que como vc disse é necessário trabalhar muito e se entregar naquilo que faz, mas já vi várias vezes a sorte ajudando um ou outro ser-humano....é aquela história, estar preparado para quando a oportunidade aparecer não deixar escapar...

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


clebergf

"é aquela história, estar preparado para quando a oportunidade aparecer não deixar escapar..."

Nisso eu acredito, e já aconteceu comigo muitas vezes!!!

jigo__
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
ta certo, vc faz mto bem, vc é um puta musico!!!!!!

eu tenho banda com varias musicas próprias, mas apesar de tocarmos todos mto bem, sempre tem um q destoa no quesito vontade (no nosso caso 2 bateristas e o 3 tb ta indo mal), é complicado depender dos outros... pra quem é um musico como vc esta certo em investir no teu trampo!!!!

abçs

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


jigo__

Valeu amigo! Concordo contigo!!!

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros

De Ros, vc que tem experiencia, da uma dica aí, o que a gente que uma banda iniciante tem que fazer pra pelo menos ganhar a vida com música? Minha banda é bem nova e só tem eu (guita) e um baixista, npois dois bem esforçado com bastante sonhos, mas nois ainda vai acha um baterista e talvez eu cante tb, me da uma dica, o que vc acha que devemos fazer, na sua opinião?

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


juninholiveira

Levar seus estudos musicais tão a sério quanto um futuro médico leva seu curso de medicina.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "A Vingança do Seu Madruga"? Mas a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.De Ros