"A Vingança do Seu Madruga"? Mas a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.De Ros

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jan/12


Eu tinha esquecido de upar esse video, da mesma entrevista no programa de TV em Penápolis!

Este é a minha singela homenagem a este herói sul americano, o mítico Seu Madruga (Don Ramon).

Pronto, agora estão todos no ar!!! Abraços!!!



Buja
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
Sonzeira De Ros...sonzeira como sempre!

Carregando
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros


muito massa

Abixibarraba
Veterano
# jan/12
· votar


Caro sou teu Fã, ja vi tds seus videos....vc toca mto!!!!!!!!!!!!!! so para ser chato... acho sua guitarra mto feia..ahauhauahuahauahuahauhauahauhauaa

thefuga
Veterano
# jan/12
· votar


Pow, demais essa, hein!

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


E issa aê Dééééé ross! Muita bacana!

salton
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
Excelente... é o choro do Madruga, hehe.. seria legal mesmo um dueto com um bandolim, que tal?

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


Buja

Valeu amigo, te agradeço muito!!

Carregando

Brigadão!

Abixibarraba

Uhuahauhauhauh!! Dos males, de longe o menor, heheheh!!! Abração!!!

thefuga

Valeu!!!!

Saul Morello

Valeu Moréééélo!!

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


salton

Seria fantástico!!!

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
Muito Massa De Ros, Parabens, toca muito............

Sir.Paulo
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros

Muito massa como sempre!!! excelente parabéns De Ros!!!

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
Bom como sempre. Tributo digníssimo.

Abixibarraba
Sim, o luthier (Peruzzo) que fez a guitarra dele inclusive tem alguns modelos fantásticos, realmente um trabalho genial, porém o De Ros, pra fazer boa propaganda pega essa aí. O timbre é legal e parece ser uma boa guitarra mas eu também acho ela bem feia. Gosto não se discute.

http://www.peruzzoguitars.com.br/site/produtos_detalhe.php?id=120 < A mais bacana que ele tem como modelo (minha opinião)

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


Vitor_Jungle

Valeu amigo, muito obrigado!!!

Sir.Paulo

Brigadaço!!! Valeu!!

qwertyasdfgh

Valeu!!! Sendo uma Peruzzo, tá tranquilo, hehehe!!!!

Wellington BFMV
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
Muito dahora parabéns !!!

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


Wellington BFMV

Valeu amigo, que bom que tu curtiu!!!

Michel Top
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
Muito bom! Peças de Bravura ruleia!

tomcykman
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
entrei no site do Peruzzo e ouvi a sua música Gibberish, curti bastante ela.

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


Michel Top

Uhauhauhauha!!! Boa!! Mas tu tem um original, então já é uma pessoa mais feliz, uhauhauhauhauha!!!

tomcykman

É de 97 , do CD Universe.

Sim, eu sou um velho. Hehehe!!!

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
Sem querer desvirtuar, mas nao tive chance de falar antes: sabe aqueles sons que voce mandou com uma orquestra? Ficaram expetaculares cara. Teve um deles que ficou finooo da garage! Pra mim ficou comparado ao S&M do Metallica, so que made in Brazil kkkk. Coisa profissional de elite, que nao se ve todo dia. Continue fazendo esse belo trabalho. Vamos estar aqui acompanhando com empolgação!

o/

Michel Top
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
Sem dúvida! O meu já ta garantido rsrs.

herikguitar
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros

Caramba, mais um som massa que você posta por aqui! Ficou muito bom mesmo, curti pra caramba. Fora que o seu timbre é muito bom, cada vez que vejo um vídeo seu eu gosto mais ainda, hehe!

E o título do vídeo... Muito criativo como sempre, não sei de onde você tira isso..

Mais um vez Parabéns!

Abç!

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


Buja

Brigadão velho! Uma pena que não consegui uma filmagem melhor e nem um boa captação de aúdio, mas valeu o registro! Foi muito massa tocar com eles!!

Abração e obrigado!!!

Michel Top

"É nóis".

Seja lá o que isso quer dizer...

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


herikguitar

Valeu amigo, muito obrigado!!!

Esse timbre é diferente do DVD porque com o pandeiro, eu posso soar um pouco mais aberto! No DVD, só guitarra e piano, tenho que ir mais para uma sonoridade de violoncelo do que guitarra (coisas do meu ouvido, pode e vai parecer bobagem para outras pessoas). Enfim, valeu!!!!

igor.schecter
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
Fantástico! Você toca MUITO! Sua música tem muito estilo e originalidade. Parabéns! =D

herikguitar
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros

Esse timbre é diferente do DVD porque com o pandeiro, eu posso soar um pouco mais aberto! No DVD, só guitarra e piano, tenho que ir mais para uma sonoridade de violoncelo do que guitarra (coisas do meu ouvido, pode e vai parecer bobagem para outras pessoas)

Olha, meu raciocínio é um pouco diferente, mais acho que chega no mesmo resultado que o seu.

Acho que a base criada com o pandeiro dá uma certa liberdade pra tocar, o que não acontece com o piano, pois o piano é um instrumento mais clássico, e assim temos que tentar viver literalmente em harmonia com ele.

Não sei nem se o que eu falei pareceu ter sentido, mas é assim que eu penso.

Abç!

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


igor.schecter

Valeu, muitíssimo obrigado pelos elogios!!!! Abração!!

herikguitar

Eu só falei sobre o timbre porque tu elogiou ele. Sobre as notas e liberdade, nesse trabalho (Peças de Bravura) está tudo escrito, não tem improvisos!!

herikguitar
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros

Eu só falei sobre o timbre porque tu elogiou ele. Sobre as notas e liberdade, nesse trabalho (Peças de Bravura) está tudo escrito, não tem improvisos!!

Acho que me expressei mal, vou tentar explicar o que eu quis dizer:

Quando eu falei ter mais liberdade pra tocar, eu não falei de improvisos, eu falei em compor mais livre, fazer uma música que junto com o timbre soe mais aberta.

E com o piano, o meu pensamento é que a Guitarra tem que passar uma sensação clássica também, assim como o piano passa, por isso eu falei:
viver literalmente em harmonia com ele.

Também não sei se foi isso que você entendeu, ou se você entendeu de um jeito que eu não queria que você entendesse (poutz, que confuso!), mas de todo modo eu tentei explicar, :D

Quanto ao timbre, continuo elogiando, gostei muito!

Abç!

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


herikguitar

Ah, saquei!! Beleza!!

Amor da minha vida
Veterano
# jan/12
· votar


Fantastico, grande guitarrista.

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


Amor da minha vida

Valeu, muito obrigado!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "A Vingança do Seu Madruga"? Mas a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.De Ros