.: Resultado Vídeo-Jam do Floydniaco :.

    Autor Mensagem
    Floydniaco
    Veterano
    # jan/12


    E ai pessoal !

    Ta ai o resultado da vídeo jam !

    Desculpem pelo trabalho mal feito na edição de audio e imagem , foi tudo na pressa =/



    1º Stalingrado
    2º carnisa1
    3º brunoepronto
    4° Floydniaco

    Abraços

    Leomju
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Leomju
    · votar


    Floydniaco
    Ficou legal hein... o pessoal viajou com esse som...
    A BT ajudou, é bem gostosa de ouvir!

    E vc mandou bem como sempre!

    Ahahahaha...

    Parabéns a todos... muito bom!!!

    OBS: Amanhã comento certinho!

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    q miado,pq teve poca gente nessa?

    Stalingrado
    muito bom solo,misturo uma pegada boa com um pouco de técnica,curti

    carnisa1
    achei que falto criatividade,mas fico bom
    n curti o timbre,fico rasgado

    bruneopronto
    timbre encorpado,gostei
    o solo fico bom tbm

    Floydniaco
    fico daora,foi oq eu mais curti,e me pareceu q vc organizo melhor o solo,fico tudo bem definido e no lugar certo
    curti sua guita mano,q modelo eh esse?(to na pesquisa por stratos,hehe)

    Impressão minho ou os solos ficaram parecidos?

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Floydniaco

    Da onde que aquela imagem daquele rosto feito de motor ? Conheço de algum lugar...

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    Kct!

    Galera mando a ver!

    Stalingrado

    Cara, pegada, muita pegada e agilidade. Como disseram, misturou pegada com técnica. Tappings limpos, rápidos. Aquele salto de cordas me arrepiou haha. Fraseado lindo!

    E essas cordas do Headstock aí ein Tom Morello? rs
    Softcontrast escondeu mas eu percebi rs

    carnisa1

    Caramba cara! Fraseado muito bom! Essa chave no braço e drive "sujinho" deu um aspecto marcante no teu solo. Licks bem executados. Aquela parte rápida dos 1:40 ficou demais! Só no final que algumas notas ficaram "sem ser tocadas".

    brunoepronto

    Cara ficou muito bom, o quase timbre do carnisa1, a diferença foi o fraseado mais blues mais calmo (não tanto) e a variedade de notas.

    Floydniaco

    Cara o teu solo foi o que mais me impressiono pela variedade de notas. Principalmente o uso da E solta. Fraseado bem complexo de blues, execução impecável. Rapidez lentas rs. Criatividade bem grande
    ____

    Muito boa edição. Utilizou bastante o zoom da track motion, contrastou cores, jogou gaussiano nas luminosidades do vídeo do Stalingrado e do brunoepronto para melhorar um pouco a imagem não?

    Só achei alguns zoom muito bruscos. Na minha opinião, poderia jogar um Sharpen em alguns vídeos e depois um softcontrast ou um brightness and contrast pra que os vídeos ficassem homogênios e com as cores saturadas e mais vívidas.

    As bordas verticais e horizontais com gaussiana deram um toque final na imagem ;)

    Opinei mais na edição do que nos solos huauahahu

    Abraço e parabéns pra todo mundo. Ficou muito show!

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Putz, deu um branco e eu só fiquei na zona de conforto(casa 14), todos estão de parabéns mas o floydniaco conseguiu um timbre muito foda.
    Só agora percebi que minha guitarra tava um pouco baixa...

    tomcykman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Stalingrado
    ótimo improviso. gostei do tapping :D

    carnisa1
    bem no clima da bt. solou simples, mas manteve tudo certo. bom solo. em 1:40 você sujou um pouco, de resto ta bom.

    brunoepronto
    muito bom também. gostei das mesclas de penta com diatônica.

    Floydniaco
    timbrásso! dá pra ver que é tua praia. são os captadores EMG do david gilmour? excelente solo, gostei muito.

    abçs

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Parei para ler agora, putz, edição mal feita... Se isso foi de ultima hora eu só botaria uma intro básica de texto e já saia upando no yt...

    Michel Top
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Floydniaco
    Muito bacana, amigo. Parabéns aos 4. Abraço!

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Leomju

    Obrigado pela presença cara !

    Abraços

    guizimm

    Obrigado cara ! Eu não achei que ficou miada não , achei que ficou bem legal e pouco cansativa , é muito melhor ouvir apenas 4 minutos de solos de guitarra do que 15 !! rsrsrs A idéia era essa , poucas pessoas mesmo !

    Muito obrigado pelos elogios , e na verdade eu não organizei nada , é tudo improviso , mas como toco praticamente SÓ blues e suas vertentes , me sinto confortável e seguro para solar nesse tipo de BT. A guitarra é uma Fender American Traditional com captação Fender Lace Sensor Gold.

    Acho que de parecido nos solos , apenas o tom em Em mesmo rsrs ! Achei cada um bem distinto do outro !

    Muito obrigado pela presença e pelo feedback ! Abraço

    pepomello

    E ai cara !
    É um wallpaper do windows 7 , vem junto de um pacote chamado Ilusions que vc pode baixar no site oficial ! Acho D+ essa imagem !

    Guilherme Nau

    E ai cara ! Fico feliz pelo seu feedback !

    Esse lance de tocar a mizona solta é mania que peguei do SRV ! Ele diz em uma entrevista que é a nota que ele mais gosta de tocar !

    Obrigado pelas dicas de edição , como eu disse , fiz meio na pressa e sem muita perfeição rsrs Até tentei arrumar os vídeos do Bruno e do Ruan , como vc perspicazmente notou , mas não ajudou mt rsrs , apesar de ter melhorado um pouco !

    Obrigado man ! abraço


    carnisa1

    Obrigado cara ! Eu gosto mais de aperfeiçoar meu timbre do que aprender a tocar mesmo rsrsrs

    Michel Top

    Poxa , muito obrigado por prestigiar Michel ! Fico muito feliz com sua presença !

    abraços

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Floydniaco
    e na verdade eu não organizei nada
    eh q vc n misturo tudo sabe,fico um solo mais definido

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    guizimm

    Ah sim ! Essa é uma das técnicas do blues e dos solos mais ´´feelentos`` rsrs saber usar a pausa ! respirar é tão importante quanto encher de notas !

    Aprendi isso meu meste maior , David Gilmour !

    Dudu Filho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Floydniaco
    Cara... Sou suspeito pra falar, porque sou fãzaço das tuas Jams. Ficou DU CARALHO. Muito bom mesmo!

    Faço as palavras do guizimm as minhas!

    Stalingrado
    muito bom solo,misturo uma pegada boa com um pouco de técnica,curti

    carnisa1
    achei que falto criatividade,mas fico bom
    n curti o timbre,fico rasgado

    bruneopronto
    timbre encorpado,gostei
    o solo fico bom tbm

    Floydniaco
    fico daora,foi oq eu mais curti,e me pareceu q vc organizo melhor o solo,fico tudo bem definido e no lugar certo
    curti sua guita mano,q modelo eh esse?(to na pesquisa por stratos,hehe)


    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Floydniaco
    saber usar a pausa ! respirar é tão importante quanto encher de notas !
    falo tudo

    suas jams são sempre nesse estilo?

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Stalingrado
    bom solo, da pra ver(sei la se to falando caca) mas da pra ver uma mudança forte principalmente nessa jam do rock indo mais pro fusion,achei bem coerente com a base seu solo

    carnisa1
    gostei bastante dos padroes em quintas na penta, como falei, indo pro fusion a coisa, achei muito firme as divisoes ritmicas tambem

    bruneopronto
    bom solo,pegada 10 como sempre, achei q pelos exelentes desempenhos q vc mostra nos seu videos vc podia ter arriscado mais, te soltado mais a mao, fico bom mais meio morno o improviso

    Floydniaco
    muito massa, principalmente o final texano heheh, ja viro marca registrada sua brother

    nivel dessa jam fico animal, nem tenho muito oq falar pq ta muito bom mesmo, parabens pessoal e up q merece

    ogner
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Floydniaco
    Hammond da entrada é P. Floyd..hehe

    1º Stalingrado
    Ficou banaca, mas como vc é macaco velho, poderia ter explorado mais os timbres pelo braço!! o/

    2º carnisa1
    Bacana, mas tb muito preso a um desenho!! Mudou a chave se preocupando com timbre...Muito bunito!! Issae!!
    O cap do braço ta quase colado no escudo??


    3º brunoepronto
    Umas notinhas, intervalos muito chiques logo no inicio!! Bacana!!
    Acheu que no final depois dos doble stops a la pink floyd se perdeu um bucadinho!! Só na finalização mesmo

    4° Floydniaco
    Timbrão hein velho!! Conta ae oq usou!!

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Dudu Filho

    UAHeUHAEuAHE preguiçoso , comentando no CTRL +C CTRL + V !

    Obrigado pela presença ilustre =D

    guizimm

    Po cara , na real essa é a primeira jam que organizo aqui no fórum. Costumo fazer algumas video jams com alguns camaradas aqui do fórum , por exemplo esse vídeo que fiz com o brunoepronto :



    vlw brother !

    sidguitar1

    Opaaa , valeu cara , obrigado por passar aqui e prestigiar !


    ogner

    Ahaa ! o coração desse timbre foi um plugin que descobri através de vc !

    Usei o BootEQmkII , depois um VST Tube Driver + guitar rig com High White , um equalizer e mais uns trecos lá rsrs junto com a ambiência claro !

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Floydniaco

    Não me respondeu se usou um pluggin da NewBlueFX para simular desenho animado.

    Usou ou outro pluggin?

    Abraço!

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Guilherme Nau

    Eita , nem ví vc dizendo isso oO' rsrs

    Sim , foi esse plugin mesmo .

    murilo97
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Todos tocaram muito bem, parabéns.

    Floydniaco
    No seu solo eu percebi influencia de Gilmour (posso estar errado, sla) achei legal o seu solo. E o seu timbre me fez lembrar de coming back to life-pink floyd. achei bem legal

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Floydniaco

    No seu canal :)

    Estou a procura de novas experiências para os meus vídeos. Tão na mesmisse :/

    Necessário inovar

    Abraço!

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Floydniaco
    · votar


    murilo97
    Muito obrigado !

    Não é a toa que vc percebeu uma influência gilmouriana no meu solo !
    Aprendi a tocar guitarra ouvindo esse cara =D O Floydniaco do meu nick é de Pink Floyd , e não floyd rose .

    Fiz um cover da Coming Back to Life e uma vídeo aula do solo !

    Se quiser conferir segue os vídeos !

    Cover :



    Lesson :




    E ai , cade o Pessoal da Jam que falta comentar ? Isso ai é sacanagem heim =/

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Floydniaco

    1º Stalingrado

    Cara, gostei do teu solo, talvez porque seria muito próximo de algo que eu faria, rs, acho que o Hi Gain usado com bom gosto no blues faz um som muito bacana. Explorou técnicas diversas. Bom.

    2º carnisa1
    cara, se ateve muito a mesma região, e não curti muito teu timbre, talvez culpa da mixagem. Por outro lado, é difícil fazer tanta melodia em um lugar só, portanto, bom.


    3º brunoepronto
    Creio que teu solo foi o mais equilibrado, muito gostoso de ouvir e digerir.

    4° Floydniaco
    Timbre ótimo, braço porém poderia ser mais explorado com a boa técnica que vc tem... Foi meu preferidos, mas estão todos muito bons.

    Quem eu tenho que subornar para participar de uma dessas?

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Paul.Gilbert

    Muito obrigado cara !

    Pode deixar que a próxima vez eu mando uma MP pra vc ! Essa foi minha primeira jam aberta no fórum !

    Obrigado pelos elogios e criticas ! Realmente sou limitado em mts aspectos , e um deles é me sentir menos a vontade em certos shapes =/ coisa de guitarrista vagabundo que nunca estudou na vida ... rsrs


    Poxa , ngm da jam comentou ... isso desanima =/ ...

    buddy guy
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Floydniaco

    Rapaziada pra variar mandando muito !! Ficou bem massa !! Parabéns !!!

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    buddy guy

    Opaaa ! Mt obrigado camarada buddy guy !

    Legal te ver por aqui !!!!




    Poxa , estou bem decepcionado com o pessoal ... apenas 4 participantes , e mesmo assim ngm comentou =/

    To de mal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .: Resultado Vídeo-Jam do Floydniaco :.