Vender uma Washburn Mercury e um case SKB pra comprar uma memphis MLP-100.

    Autor Mensagem
    TheGuitarristMan
    Veterano
    # jan/12


    eae galera, recentemente troquei de guitarra, peguei uma washburn mercury antiga, mas é mto melhor do q a q eu tinha antes (MEMPHISMG32) mais mesmo assim não fiquei satisfeito, pois não me adequei bem com a floyd rose, então quero vender a washburn Mercury e um case SKB pra comprar uma LesPaul MLP100 Memphis, vale a pena galera ?

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    UP ...

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: TheGuitarristMan
    · votar


    E mais uma pergunta, com o dinheiro q eu vendo a washburn avaliada em ( 600 rs ) nova e o case ( 400 rs ) novo, vendendo os dois usado consigo a grana tranquilo pra comprar a outra ? q custa 550 rs

    Junior Bueno
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, essa LP da Memphis "Tagima" não é ruim
    só que também não é uma guitarra "top"
    se essa que você está agora, não tá agradando, tudo bem
    já testou a LP?
    se não testou, teste, e veja se te agrada
    abraço

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, eu testei sim, mais a vendedora q me atendeu estava começando agora, super inesperiente, colocou guitarra no amp de microfone, e tava no horario de pique, então estava super agoniado, ai nem deu pra perceber tudo direito ...

    lokiol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Volte na loja e teste, não acho que seja um bom negócio...

    Nikolas4100
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu comprei um mlp-100. Pra mim não valeu a pena. O braço empenou e "embarrigou", gastei uns 200 reais no braço pra arrumar.

    Agora tá no luthier, comprei 2 caps Sergio Rosar um rock king bridge e um Heartbreak no kneck.

    Comprei um adesivo bullseye zakk wylde, knobs pretos, chave seletora de caps preto, escudo "treble/rhitym" preto.

    Vai ficar legal, to na espera dela chegar em casa e fazer um review nos meus equips novos...

    Meteoro cristalino
    FCV-100
    Wah Dunlop
    Wylde Overdrive (EFX)
    Boss DS-1
    Delay e chorus Behringer

    abraços!

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Legal Cara, mais tipo eu amo modelo les paul, e não quero guitarra com floyd rose, então ou eu pego a MLP-100 mesmo ou até uma MG230 (super strato com ponte normal ) ... Eu vou voltar a loja e testar melhor, só q tipo eu tenho medo de comprar a MLP100 o Nikolas4100 e um amigo meu tem essa guitarra, a do meu amigo os caps queimaram, e a do nikolas vocês viram né ? iai ?

    Nikolas4100
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Legal Cara, mais tipo eu amo modelo les paul, e não quero guitarra com floyd rose, então ou eu pego a MLP-100 mesmo ou até uma MG230 (super strato com ponte normal ) ... Eu vou voltar a loja e testar melhor, só q tipo eu tenho medo de comprar a MLP100 o Nikolas4100 e um amigo meu tem essa guitarra, a do meu amigo os caps queimaram, e a do nikolas vocês viram né ? iai ?

    Cara queimar caps é foda ein...

    Os meus não queimaram, eu troquei pq quero um outro timbre.

    A minha MLP-100 eu não vendo ela nem FODENDO!
    Comprei com suor do MEU dinheiro, trabalhando que nem cavalo. Então essa é minha xodózinha, minha nega véia!

    Então cara, vai de você... Eu AMO les paul, e daqui pra frente SÓ vou ter les paul.

    E como meu luthier falou... Toda guitarra tem conserto, vai do seu bolso.

    Mas tudo tem solução.

    Se eu indico a compra da mlp-100? Não sei, só vou dizer que não me arrependo, pq amo minha Memphis (L)

    Abraços!

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Nikolas4100

    Brigado pela atenção man, acho q vou compra-la mesmo, se tiver algum problema com ela eu realmente num sei oque fazer, mais por enquanto acho q ela segura o tranco de 1 ano, 1 ano e meio por ai ...

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    TheGuitarristMan

    Cara não da pra esperar mais um pouco e pegar uma Guitarra melhor não?

    Tenta pegar uma Condor CLP 1 OU 2 (Tenho a CLP1), e posso dizer que é uma ótima guitarra e vc não vai se arrepender em NADA, se não der pra pegar uma dessa, tenta pegar a Shelter Nashville, eu testei ela na loja e me pareceu bem interesante, mais do que a Memphis MLP-100.

    Abçs.

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: TheGuitarristMan
    · votar


    CaioRobertoBR

    Ok cara, vou ver, mais em relação a comprar uma mais cara, no momento não dá, pois eu tenho q comprar uma urgente, mais ou menos até dia 15 de fevereiro ... mas vllw pela dica.

    Led Zé
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    CaioRobertoBR
    tenta pegar a Shelter Nashville, eu testei ela na loja e me pareceu bem interesante, mais do que a Memphis MLP-100.

    Cara, a shelter é a mesma coisa pra dizer pior. Tudo farinha do mesmo saco. O que a shelter tem a mais é uma faminha de FCC. O acabamento da Memphis é melhor.

    Nikolas4100
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Meus amigos...


    Shelter, Condor, Strinberg, Memphis, Golden, etc...

    É TUDO CHINA.

    Sem mais....

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    KKKKKKKKKK, dentre todas prefiro a memphis mesmo, o acabamento é bem melhor ..

    Junior Bueno
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pessoas, estou falando porque sei
    Já testei shelter, strinberg e golden
    e dessas a "memphis" é a melhor
    essa coisa de rolar problemas com uma guitarra ou duas por ai, é normal
    acontece com as fender, gibson e etc
    é como o mano TheGuitarristMan falou, a memphis tem o melhor acabamento dessas lespas de "baixo custo"
    vai nela de olhos fechados

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Junior Bueno

    Brigado cara, acho q vou nela mesmo,

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    Led Zé

    Eu testei as duas na loja, realmente são bem parecida as duas Shelter e Memphis, mas eu percebi um som bem melhor na Shelter, agora nao sei se era a guitarra que eu peguei, mas a Shelter estava com o acabamento MUITO melhor do que a Memphis que tinha varias falhas.

    Cara, a shelter é a mesma coisa pra dizer pior. Tudo farinha do mesmo saco.

    Concorco com você, mas vai mesmo do gosto da pessoa na hora da compra, pq é mais ou menos a mesma Guitarra só que fabricadas em marcas diferentes.

    Entre as duas que testei (na MINHA opinião) eu ficaria com a Shelter, nao pelo o que o pessoal disse aqui, mas porque eu testei ela na loja, e acabei comprando a Condor CLP 1, hehhe, que é MUITO mais guitarra que as duas. Sem comparação.

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Galera, oq vocês acham da Memphis MG230 ? vale a pena ? pegar uma e trocar um cap ?

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Trocar uma guitarra ruim, por outra ruim é foda cara.... Essa Memphis é uma porcaria já toquei nela e não aconselharia ela nem pro meu pior inimigo...

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: TheGuitarristMan
    · votar


    Engraçado é q todos falam mal dela, mais as pessoas q tem ela gosta muito ... aliás o captador da ponte dela é classificado com um dos melhores captadores originais de guita de baixo custo ...
    pepomello

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    TheGuitarristMan

    Bom dessa Memphis MG230, não posso dizer nada, pois nunca toquei numa.

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    A proposito, se alguem estiver interessado na washburn Email : gabrielleite7@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vender uma Washburn Mercury e um case SKB pra comprar uma memphis MLP-100.