Mostrando como se toca "Sem Gravidade" - vídeo -

    Autor Mensagem
    carnisa1
    Veterano
    # jan/12


    Finalmente! Consegui algo que me agrade e depois de fuçar o vegas consegui uma boa qualidade de imagem!
    Peço que o pessoal avaliem e comentem o que acharam e o que precisa melhorar.


    celotoledo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    carnisa1

    Eu gostei brow!! Tiveram umas foras e uns bends estranhos, mas normal, né? Você já deve inclusive saber quais são. Parabéns ae...

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    carnisa1

    Nossa, que troço difícil! Tem uns errinhos na execução, mas não tiram o valor da sua performance. :)

    Parabéns!

    murilo97
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    carnisa1
    Ficou muuuito bom
    parabens ;)

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    celotoledo
    Fico feliz que gostou! Depois de assistir umas quantas vezes da pra ver que ainda se pode melhorar!
    MauricioBahia
    Teve umas partes que ficou bem tensa de fazer certo, dai fica no nervosismo e vai um improviso chinelo...
    Valeu!
    murilo97
    Valeu!
    O difícil foi ter que adaptar as casas 23 e 24 da escala pra 11 e 12 já que minha guitarra tem 21 trastes... (Mas eu poderia ter feito bends...)

    jucasambora
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Gostei bastante velho, precisa estudar algumas coisinhas pra melhorar a execução e tal, realmente tocar KL(B) (rsrsrsr) é complicado, não sou fanzão dele não mas tenho que admitir que o cara tem uma técnica muito apurada, e vc ta tentando chegar lé! TImbre ta bem legal tb, no início faz lembrar muito mesmo, o vídeo tá legal, mas o pessoal tem mania de fazer vídeos tipo "mula sem cabeça", grava um mostrando your face brother!

    Vlw

    lokiol
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: lokiol
    · votar


    É impressão minha ou o vídeo não está batendo com o audio.... ?
    Mas no resto tá perfeito.

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jucasambora
    Putz, minha cara é muito feia, vai perder o foco do vídeo hehe...
    Valeu pelas dicas, vou tentar melhorar!
    lokiol
    Valeu! Acredito que seja algo na hora da sincronia do áudio com o vídeo...

    stroudcastle
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    carnisa1
    Gostei cara, apesar de alguns bends não sairem legais, agora é só treinar as partes mais rápidas que a pegada já tá boa aí fica show. O que usou no timbre?

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    carnisa1

    Cara, ficou legal mesmo, foi quase lá pra ter ficado 100%! O que não tira seus méritos, eu não me arriscaria a tocar esta musica, hehehe.

    Por fim, eu acho que vc acertou bem mais do que errou.

    Parabéns!

    leomanji
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara fikou legal.... gostei véi.... mas como o mano aí em cima falou.... o bend cara, ti liga no bend.... só issu véio

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    carnisa1
    e aí cara!
    ficou muito bom o teu vídeo, embora vc mesmo saiba que tiveram uns errinhos em alguns bends, e suas 21 casas não ajudaram muito tbm...=P

    mas ficou massa; corrigindo esses pequenos errinhos vai ficar nota 10, afinal, vc já tocou a música inteira muito bem!!

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    stroudcastle
    Bends, sempre eles! Usei só o guitar rig, gravei com o tapedeck dele mesmo...
    renatocaster
    Valeu! Como no guitar Hero, Expert - 94% 4*!
    leomanji
    Bends são malandros, precisa ser certeiros com eles...

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    strinbergshredder
    Poxa, muito obrigado!

    tomcykman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    carnisa1

    pra um take só ficou muito bom. só há pequenos erros de execução, mas com 1 take é difícil acertar tudo mesmo. é digno de uma apresentação numa escola de música isso hein!

    abç

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tomcykman
    Valeu mesmo! Erros, sempre eles... mas nada que alguns dias de treino não resolvam!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mostrando como se toca "Sem Gravidade" - vídeo -