Gibson SG 70's Vintage, vale a pena?

    Autor Mensagem
    nomoney
    Veterano
    # jan/03


    Ae pessoal, to vendo na net uma guitarra no exterior prum amigo meu trazer... achei essa Gibson SG 70's Vintage com single coils (nunca tinha visto SG com single)... o endereço pra quem quiser dar uma olhada : http://www.crossroadsguitar.com/main-vin.html
    lah tem a foto....
    de qualquer maneira aki vai a descrição:

    Gibson SG - '70s Vintage
    A very rare Gibson SG with Gibson Melody Maker single coil pickups.
    1 3/4" thick mahogany body, rosewood fingerboard, mother of pearl dot inlays. Serial no. 616485
    Our Price $499 CDN

    Agora pergunto a vcs... É boa? Tá no preço? O q esperar dela? Pra que estilos ela se adapta bem?

    Valeu Galera!

    Léo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu comprava na boa

    Seu Madruga
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    cara, deve ser uma boa guitarra, mas SG com single acho estranho...seria legal se ela tivesse humbucker (sera que voce poderia instalar? ela permite isso?)o que daria mais versatilidade

    pela configuração q voce mandou parece ser boa, mas é estranho esse single coil...não me lembro de SGs com single.

    Se for a foto de cima, vou dizer, achei ela esteticamente meio feinha...a debaixa é melhor (do ponto de vista estético)

    e será que ela não estaria apresentando algum problema (braço empenado ou coisa do tipo)? seu amigo saberá avaliar corretamente o estado da guitarra? essas são perguntas que voce deve fazer..

    o estilo, com humbucking, vai do peso de angus young e de tony Iommy a melodia de robbie krieger (doors)

    essa é minha opinao

    nomoney
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Tava vendo o site da Gibson, acho que os tais single coils são P-90....!

    Vinch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    minha les pual da epiphone eh otima e eu paguei um preco melhor que esse -=-p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson SG 70's Vintage, vale a pena?