Drama! Tenho a grana só num sei como eu gasto!

    Autor Mensagem
    GustavoDavi
    Veterano
    # jan/12


    Bom pessoal eu vou ser breve e rápido:

    Opção 1: Um violãoTagima Dallas Preço: de R$ 300,00 a R$ 350,00

    Opção 2: Uma guitarra Sx... Preço: de R$ 400,00 R$ a R$ 450,00

    Mas tem um porém, eu tenho medo de fazer uma burrada, tipo veja minha necessidade, eu só toco pra min mesmo e posso emular os efeitos usando o violão mesmo, e já tenho guitar só q tbm num chega a ser uma Sx, e meu violão tá empenado precisa ser restaurado e demoraria pra ficar pronto tem muita coisa pra se fazer e o luthier ta muito cheio, então daqui q ele venha terminar o meu já perdi a vontade de tocar.

    Ah lembrando q vou pela opnião de vcs hein, vê lá o que vão me dizer!!!

    E sem contar nas futuras apresentações dos alunos do curso no colégio só q pra isso eu me sentiria mais avontade tocando o meu violão e não as vassouras com cordas q tem lá, pq tem uns carinhas expertos q pegam logo os violões q fica lá no fundo, são os melhores, e o professor parece q gosta de ver os alunos xingando q nem louco uns aos outros só pra pegar os melhores é até perigoso ficar perto...

    User9000
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    então não gaste, oras.

    se vc não sabe com que gastar e vai pela opinião de um bando de estranhos, então não gaste.

    Black Death Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GustavoDavi

    Faz o que tu queres, o dinheiro é teu!

    Na minha opinião, tu podes comprar a guitarra...

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GustavoDavi
    Nao entendi nada (rsrsrs)
    Mas cara, a gente so gasta dinheiro quando sabe o que quer. Ninguem compra um picolé quando na verdade queria uma coxinha. Guarde mais e junte mais, e so compre quando souber o que quer mesmo. Voce ja tem um violao (dos bons) e uma guitarra que tambem parece ser boa. Ta otimo brow!
    Junta mais grana depois quando souber, nooooo quero aquilo ali porque faz o som tal e tal, vc vai la e torra a grana, com consciencia!

    o/

    WebTiago
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Aparece cada coisa viu, tenho te falar!
    Concordo com o User9000 e o Black Death Rider falaram tudo já.

    GustavoDavi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    WebTiago

    Cara a situação é a seguinte eu poderia comprar os dois eu tinha a grana mais ai gastei numa viagem, ai meu pai me disse se eu fosse vc eu compraria um violão já q vc só toca pra vc mesmo e tem o dinheiro mas eu já tinha em mente em comprar a guitar, mas se eu parar para analisar o meu pai esta certo e fiquei bem confuso e resolvi perguntar a este "bando de estranhos" q sabem muito mais q eu sobre guitarra e se eu não precisase de ajuda eu concertesa não teria vindo aqui!

    Tá!!! agora se for pra me deixar mais confuso ainda...

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    GustavoDavi
    13 anos, Junqueiro / AL, Brasil

    Sei que com 13 anos a gente quer tudo agora, hehe. Mas, meu caro, eu juntaria essa grana pra pegar algo que eu realmente sentisse necessidade e isso se dá com o tempo e prática. Agora, provavelmente será dinheiro jogado no lixo. Eu raciocino assim. Mas.... o dinheiro é seu.

    Abs

    "Drama!" é exagero hein! :_)

    WebTiago
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GustavoDavi
    Não se estresse amigo, estresse não resolve as coisas.

    O problema amigo que isso é pessoal, mas dá até para dar uma ajudinha.

    e meu violão tá empenado precisa ser restaurado e demoraria pra ficar pronto tem muita coisa pra se fazer e o luthier ta muito cheio, então daqui q ele venha terminar o meu já perdi a vontade de tocar.


    Acho que deve pegar o dinheiro e comprar o violão mesmo. Compre o violão e vá aprimorando as técnicas, violão dá uma "noção" para tocar guitarra. Como você disse que você já tem a guitarra só que nao chega a ser uma SX, continue com ela, e aprenda a tocar guitarra de verdade, verdade eu falo, técnicas tudo!

    Uma guitarra SX por esse preço não vai resolver muitas as coisas, por isso, EU ACHO, que compra um violão novo e deixa a sua guitarra mesmo.

    Tá!!! agora se for pra me deixar mais confuso ainda...

    O problema está ai, por cada um vai ter a sua opinião a respeito deste, e irá deixar mais confuso ainda, pois essa pergunta é muito solta assim. Por exemplo: não consigo decidir blusa azul ou preta. Entendeu?

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GustavoDavi

    Ta bom cabeça, você não falou quanto tem.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    GustavoDavi: fiquei bem confuso e resolvi perguntar a este "bando de estranhos" q sabem muito mais q eu sobre guitarra e se eu não precisase de ajuda eu concertesa não teria vindo aqui!

    Tá!!! agora se for pra me deixar mais confuso ainda...


    Tem um link: "Fecha tópico" abaixo do botão azul "Enviar Mensagem". Você tem todo o direito de fechar seu tópico caso ache oportuno, conforme a regra 1.7

    Abs

    Drinho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    uai .... pega o violão então

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    As vezes que acho que essa galera não pega bem das ideias.

    Com mil reais ele compra um bom violão e uma boa guitarra.

    Não precisa nem ser um economista pra isso.

    ogner
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Só a guitarra nao resolve. Você vai precisar de amplificador e de efeitos ou um amp que ja venha com efeitos ( nao é muito barato) pra se divertir a contento. Se nao da, pega o violão e no final do ano pede pro papai noel uma guitarra e um amp. Ate o final do ano vc vai estar tocando bem e vai ter mais facilidade pra guitarra tb!

    Delson
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tenho a grana só num sei como eu gasto!
    Olha só... Comigo é exatamente o contrário: Sei como eu gasto, mas não tenho a grana...

    ;p

    GustavoDavi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ogner
    É realmente grana q tenho só da pra guitar mesmo e não pra todo o aparato já o violão..., pega o violão e no final do ano pede pro papai noel uma guitarra e um amp: Tá!, vou lembrar de me comportar e obdcer o papai e a mamãe kkkk

    MauricioBahia
    0.o Putz...

    WebTiago
    Compre o violão e vá aprimorando as técnicas: Eu fazia isso no q tá empenado, costumava treinar técnicas de guitarra e de violão no violão!!!

    continue com ela, e aprenda a tocar guitarra de verdade: Blz acho q alguém me entendeu, pq eu num sabia se continuava só com ela ou comprava uma "melhor", ai tbm tem o violão q empenou né e precisava ver mais opniões a respeito, entende??!?

    Guilherme Nau
    As vezes que acho que essa galera não pega bem das ideias. : Engraçado eu tbm acho isso, só q de min mesmo!!!

    Ta bom cabeça, você não falou quanto tem.: Acho q exato é R$ 364.50 mas num tenho certeza, esqueci e tow com preguiça de ir contar d novo...

    Drinho
    uai .... pega o violão então: Vlw, vc entendeu q tipo d respostas eu queria, direta e verdadeira!!!

    Delson
    Comigo é exatamente o contrário: Sei como eu gasto, mas não tenho a grana...: Resumindo... Vc sabe o q quer né?!?!

    André Perucci
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GustavoDavi

    drama vei? drama seria você querer uma dessas e não ter dinheiro pra comprar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Drama! Tenho a grana só num sei como eu gasto!