--------------------------------

    Autor Mensagem
    piratarix
    Veterano
    # jan/04


    To cuma duvida....
    tem um ampli q chega num volume bem alto no canal sujo.....mas quando eu coloco no clean naum chega a tanto...
    ...
    entaum eu pergunto;;;;;tem problema eu coloca um pedal analogico de distorcao ligado no ampli com o canal sujo???

    Ganso
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piratarix

    interessante o título do seu tópic heuhhehehheuhuheheuheuheuhueuhehueh zuera

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    se vc colocar um pedal com a distorçao ligada e ligar a distorção do pedal pode dar merda

    Ganso
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piratarix

    claro que naum, dependendo de que pedal vc usa, se liga uma distorção pesadona naum fica legal, mas liga um overdrive ou uma distorção mais fraca fica legal, encorpa mais o som tá ligado

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vcs acham q se eu colocar um volume alto no canal limpo e depois aumenta o volume no pedal zoa os falante????


    ....sabendo q meu ampli no canal sujo chega numa altura umas 15 vezes mais alta q no canal limpo

    Ganso
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piratarix

    naum poe tjudo no talo né, tenha dó do seu ampli. Eu procuro dexa o ampli num volume médio e aumenta o pedal

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ganso
    e resolvi bem aumentar o volume do pedal???

    Ganso
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o som parece que sai com mais intensidade fragas, dexando o volume do pedal alto. Claro, só naum vai dexa o ampli o mínimo e o pedal no máximo, dexe os dois meio que médios, sei lá. Depende muitjo do teu gosto tbm

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ganso

    q pedais vc tem????

    Ganso
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho só um Super Distortion da Onerr mesmo, falta grana pra compra o resto ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original