Jovens guitarrista procurem ler isto!

Autor Mensagem
joris_141
Veterano
# jan/12 · Editado por: joris_141


Tenho 16 anos, não sou professor, mas pelo visto, muitos guitarrista ex: Rafael Bittencurt, Kiko Loureiro, se especializaram em MPB e Jazz/Blues "coisa que particulamente, é bem mais COMPLEXO do que metal, e veretentes." Eu acho que se voce gosta mesmo do seu instrumento, procure absvorver toda sua funcionalidade e aplique na sua técnica. Sinceramente, eu sinto que o rock/metal faz parte de 99% das influencias dos guitarristas jovens de hoje em dia, mas tambem é responsável por 98% da desistencia, pois não há inovação e assim, fica na mesma "mesmisse" eu, como por exemplo, pelo rock/metal quis aprender a tocar guitarra, mas depois de 2 anos, pela mesma mesmisse todos os dias, acabei abandonando meu instrumento. Foi ai em que conheci outros estilos, e convivi com pessoas que mandavam bem num simples violão com todos aqueles dedilhado, isso se chamava MPB. Percebi que todos guitarrista exepcionais, sem exeçoes, procurao ter a mente aberta em varios estilos, e sempre buscar inovação. De jeito nenhum que estou criticando o velho e bom rock n roll, mas caso VOCE deseja ser um guitarrista exepcional, com seu próprio estilo, siga isso em que eu falei, mas caso voce esta satisfeito com a mesmisse de ser um guitarrista comum, infelizmente vou lamentar. Éssa é minha dica. Espero que todos sempre se dediquem no seu instrumento, porem, com a mente aberta a outros estilos sempre inovando no seu aprendizado.

joris_141
Veterano
# jan/12
· votar


desculpem os erros de portugues, estou pelo celular.

g g giu guitar
Veterano
# jan/12
· votar


joris_141 cara tu escreveu esse texto pelo celular. nem te conheço mais ja te adimiro.

cuca.
Veterano
# jan/12 · Editado por: cuca.
· votar