Shelter Nashville x Shelter SX

    Autor Mensagem
    LucasBKuhn
    Veterano
    # jan/12


    Porquê a SX é tão melhor que a Nashville sendo que ela tem o braço parafusado?
    Ela não perde muito sustain por ser parafusada?

    guitar.thrasher
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    nesse caso o que torna ela superior são outros itens como captação, qualidade da madeira, tarrachas, etc..

    Night_Rider
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Night_Rider
    · votar


    LucasBKuhn
    tem tbm SX les paul com o braço colado e a construção das SX é muito superior a da shelter ,SX não é shellter.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    LucasBKuhn

    SX de braço parafusado não é melhor que Nashville.

    As SX GG1 são bem melhores, porém tem aquele design ridiculo escrotamente anormal.

    E não é "Shelter SX" é só "SX" ou "Shelter"

    LucasBKuhn
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: LucasBKuhn
    · votar


    E quanto ao braço ser parafusado? Perde muito? É muita diferença de sustain e qualidade?

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    LipeGuitarrero
    Night_Rider

    As antigas SX SST62 de hoje em dia eram Shelter, e não vinham com o logo SX no headstock e sim Shelter, e na época eram FST62 e não SST62, até serem processadas pela Fender.
    Abç

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GuitarHome

    Isso antigamente né, hoje cada uma é cada uma certo?

    Acho até uma pena, poderia ser só Shelter ou SX mesmo, ficaria bem mais fácil, e não teria essas confusões.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    LipeGuitarrero
    Eu vendi minha FST62 há um tempo, digo que estou por fora. Mas sabe a Habro? Ela é (ou pelo menos era) a importadora das Shelters e SX no Brasil.
    Há muito tempo atrás, eu mandei um e-mail para a Habro justamente perguntando o porque do modelo ter mudado o logo no headstock de Shelter para SX, e eles me disseram que a mudança (pelo menos na época, há alguns anos atrás) era para diferenciar os modelos FST62, (hoje chamado de SST62, que são os modelos "top de linha", vamos dizer assim) dos modelos mais simples como o SST1 SST2, que continuaram vindo com o logo Shelter ao invés de SX também, pois na época as pessoas confundiam muito os dois modelos.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GuitarHome

    A tendi, então ficou tipo linha 1 e 2. Interessante.

    Les Guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Só tenho a dizer por experiência própria que a linha Shelter é uma bosta! Tenho a Nashville, mal acabada, parte elétrica mal feita, tarraxas que nem sempre seguram a afinação, captadores fracos.
    Os únicos prós são que é uma guitarra bonita e confortável, o resto é decepcionante. Mas pra uma Les Paul de 500 pila, é de se esperar :(

    GCC
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    *** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter Nashville x Shelter SX